pipo

Petr Yan chama Sterling de covarde. 'Não entendo por que não calou a boca'

Recommended Posts

Stierling precisa se preparar,aceitar a luta e buscar um caminho para vencer...Manter esse cinturão sem se desafiar contra o Yan soa absurdo... Ele começou bem na primeira luta,terminou quase entregue e teve aquela falta que encerrou a luta mas não dá pra enrolar... E fica difícil pedir outro adversário pelo modo como a luta acabou,ficar dizendo que Yan deveria estar suspenso e ser punido soa como medo de dar a revanche... Yan está dizendo que ele já recusou a luta mais de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Então tá cheio de maluco aqui no fórum, pq a grande maioria pensa exatamente dessa forma e vão apostar tranquilamente no Yan na segunda luta

Aliás, eu realmente ficarei muito surpreso com uma pessoa que assista MMA e aposte no Sterling numa revanche

Malucos eu não sei.  Mas fanáticos alguns eu conheço. Do tipo q torcem p russos como se fossem ufanistas né?! hahaha

Eis que agora temos um massacre onde o mesmo admite q dois rounds dos três completados dão margem p 10-9 do adversário.  Essa é nova p mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Exato.  E pra um tava 2-1 p Sterling, assim como para vários analistas q acompanhavam a luta.  MMA é round a round.  Não tem teorias.  Pra mta gente o quinto round poderia entrar com  um 2-2.   Em nenhum momento cito q a vantagem ou superioridade não era do russo.  Mas pra massacre,  passa bem longe.  Mas bem longe mesmo.  Não tem como ser tão superior em todos os fundamentos e dar margem pra entrar num quinto round com um 2-2.   

Vou repetir o q eu já escrevi anteriormente.  O russo é favorito.  O russo provavelmente iria ganhar a luta sem o golpe ilegal.  Mas não existe esse massacre e passeio q pintam.  A discrepância técnica não se mostrou na luta visto a estatística e as pontuações.

Não entendi. Ou o MMA não tem teorias ou vc toma como base outro tipo de argumentação

Não adianta lançar estatísticas pra quem assistiu a luta e viu como foi o desenrolar. Estatísticas em sua maioria servem como parâmetro pra quando a luta é muito disputada, lá e cá, decisão dividida, coisa que não aconteceu nessa luta

A real é que assim como no MMA Junkie, aqui tem muita gente que manja pra caralho da coisa e vinha marcando vitória do Yan com muita superioridade, que foi o que ele de fato mostrou na luta

1 round teve margem pra ambos, Sterling pelo início usando o abafa utilizando a envergadura, porém o Yan mostrou mais contundência com KD e uma queda plástica

2 round teve amarração do Sterling na grade tentando quedar o Yan por 3 minutos, sem sucesso. O russo conseguiu exatamente uma queda no fim. Mas vou de Sterling nesse

3 round e 4 round são justamente os rounds onde o Yan vinha mostrando ampla superioridade. Sterling sem saber o que fazer e atacando em slow motion

Aliás, o 4 round, se acabasse daquela forma, tinha margem até pra 10x8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Malucos eu não sei.  Mas fanáticos alguns eu conheço. Do tipo q torcem p russos como se fossem ufanistas né?! hahaha

Eis que agora temos um massacre onde o mesmo admite q dois rounds dos três completados dão margem p 10-9 do adversário.  Essa é nova p mim.

Ainda bem que em momento algum eu escrevi massacre por aqui, isso é vc que tá tentando jogar na conversa

Eu disse que ESTAVA SE TORNANDO um atropelo, e tava mesmo, onde um lutador vinha se sobressaindo com ampla superioridade em todos os fundamentos do MMA, inclusive no wrestling, até na especialidade do Sterling, isso o Yan sendo um striker

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Não entendi. Ou o MMA não tem teorias ou vc toma como base outro tipo de argumentação

Não adianta lançar estatísticas pra quem assistiu a luta e viu como foi o desenrolar. Estatísticas em sua maioria servem como parâmetro pra quando a luta é muito disputada, lá e cá, decisão dividida, coisa que não aconteceu nessa luta

A real é que assim como no MMA Junkie, aqui tem muita gente que manja pra caralho da coisa e vinha marcando vitória do Yan com muita superioridade, que foi o que ele de fato mostrou na luta

1 round teve margem pra ambos, Sterling pelo início usando o abafa utilizando a envergadura, porém o Yan mostrou mais contundência com KD e uma queda plástica

2 round teve amarração do Sterling na grade tentando quedar o Yan por 3 minutos, sem sucesso. O russo conseguiu exatamente uma queda no fim. Mas vou de Sterling nesse

3 round e 4 round são justamente os rounds onde o Yan vinha mostrando ampla superioridade. Sterling sem saber o que fazer e atacando em slow motion

Aliás, o 4 round, se acabasse daquela forma, tinha margem até pra 10x8

Vou explicar novamente:  MMA é round a round.  Não tem narrativa de fulano q vem do wrestler e q deveria sobressair foi dominado.  Se fulano acertou mais golpes contundentes ele venceu o round mesmo q não tem sido eficiente no seu jogo de origem.  Ponto.   As estatísticas mostram q Sterling acertou mais golpes nos 2 primeiros rounds.  Pra muita gente ele venceu.  A questão central não é essa (vou botar em negrito pra entender mesmo).  A questão q se há margem (como tu mesmo admite) pra derrotar em 2 rounds de 3 concluídos, onde está o massacre?

Como um lutador tão inferior em fundamentos consegue ter a possibilidade de entrar num quinto round empatado na visão de mta gente incluindo um dos juízes oficiais?  

Eu apostei no Yan e apostaria novamente numa revanche.  Mas essa tua narrativa aí de abismo entre os dois não se mostrou na luta.  Não será jogo jogado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ainda bem que em momento algum eu escrevi massacre por aqui, isso é vc que tá tentando jogar na conversa

Eu disse que ESTAVA SE TORNANDO um atropelo, e tava mesmo, onde um lutador vinha se sobressaindo com ampla superioridade em todos os fundamentos do MMA, inclusive no wrestling, até na especialidade do Sterling, isso o Yan sendo um striker

 

No momento q vc copia um post meu onde o assunto é justamente esse (massacre, sinfonia de um violino etc.) e diz q tem mtos outros "malucos" aqui no fórum q viram mesma coisa obviamente vc está concordo com assunto e não precisaria ter escrito isso em alguma outra postagem.  Ao menos q seja um maluco de fato hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

No momento q vc copia um post meu onde o assunto é justamente esse (massacre, sinfonia de um violino etc.) e diz q tem mtos outros "malucos" aqui no fórum q viram mesma coisa obviamente vc está concordo com assunto e não precisaria ter escrito isso em alguma outra postagem.  Ao menos q seja um maluco de fato hahaha

'Então tá cheio de maluco aqui no fórum, pq a grande maioria pensa exatamente dessa forma e vão apostar tranquilamente no Yan na segunda luta

Aliás, eu realmente ficarei muito surpreso com uma pessoa que assista MMA e aposte no Sterling numa revanche'

 

Eu disse que a grande maioria pensa dessa forma, em momento algum disse que penso isso hehe não adianta, cara. Tu não vai conseguir inventar algo que eu não disse, tá tudo escrito e não editado

Outra coisa, tu escreveu ali: 'Se tu acha q tá todo mundo maluco e descrevendo uma luta distante do q aconteceu.  Paciência.'

Vc, analistas do Sherdog, MMA Junkie e um juiz (dentre três) não são todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

'Então tá cheio de maluco aqui no fórum, pq a grande maioria pensa exatamente dessa forma e vão apostar tranquilamente no Yan na segunda luta

Aliás, eu realmente ficarei muito surpreso com uma pessoa que assista MMA e aposte no Sterling numa revanche'

 

Eu disse que a grande maioria pensa dessa forma, em momento algum disse que penso isso hehe não adianta, cara. Tu não vai conseguir inventar algo que eu não disse, tá tudo escrito e não editado

Outra coisa, tu escreveu ali: 'Se tu acha q tá todo mundo maluco e descrevendo uma luta distante do q aconteceu.  Paciência.'

Vc, analistas do Sherdog, MMA Junkie e um juiz (dentre três) não são todo mundo

hahahaha....discurso de mãe esse.  

Então erro meu em ter entendido q vc estava concordando com o "massacre" dito.  Era o q parecia visto q copiou e deu destaque aos q enxergavam a narrativa de massacre do russo.

Quanto ao "todo mundo" q me referi ali, se ler todo o contexto, foi no sentido de q todos os q não viam conforme o rapaz (de q foi um passeio do russo) eram malucos.  Não q todos viam q estava 2-1 para o Sterling.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Vou explicar novamente:  MMA é round a round.  Não tem narrativa de fulano q vem do wrestler e q deveria sobressair foi dominado.  Se fulano acertou mais golpes contundentes ele venceu o round mesmo q não tem sido eficiente no seu jogo de origem.  Ponto.   As estatísticas mostram q Sterling acertou mais golpes nos 2 primeiros rounds.  Pra muita gente ele venceu.  A questão central não é essa (vou botar em negrito pra entender mesmo).  A questão q se há margem (como tu mesmo admite) pra derrotar em 2 rounds de 3 concluídos, onde está o massacre?

Como um lutador tão inferior em fundamentos consegue ter a possibilidade de entrar num quinto round empatado na visão de mta gente incluindo um dos juízes oficiais?  

Eu apostei no Yan e apostaria novamente numa revanche.  Mas essa tua narrativa aí de abismo entre os dois não se mostrou na luta.  Não será jogo jogado.

Muito simples: basta assistir 3 e 4 rounds. Yan tava mostrando ampla superioridade em tudo, enquanto o Sterling tava totalmente perdido na luta. E repito: o quarto round, até o golpe ilegal, tinha margem pra 10x8

Um exemplo perfeito é Joanna x Gadelha ll. Claudinha venceu com contundência os dois primeiros rounds, mas aí dois juízes marcaram 48x46 no fim da luta, um marcou 48x45 até. O que aconteceu depois do segundo round? Uma possibilidade da Cláudia vencer? Não. Joanna foi amplamente superior. Ninguém com dois neurônios colocaria essa luta como disputada, com margem, o que for, a real é que nos três últimos rounds a Joanna bailou mesmo, tirou pra nada

Mesma coisa vinha acontecendo com Sterling e Yan. Pra um juiz ele tava vencendo por 2x1, pra vc ele tava vencendo por 2x1, pro carinha do sherdog idem, isso não muda o fato de que a luta tava virando um atropelo por parte do russo

Aliás, uma pergunta, curiosidade mesmo: se a luta tivesse se desenrolado pro quinto round, o que tu veria de possibilidade pro Sterling vencer? Já que vc parte do princípio que não estava se tornando um atropelo, que o Yan não tava com todo esse domínio, que tinha a possibilidade de estar empatada. Acha que o Sterling se sobressairia como? Botando pra baixo e finalizando? Acertando um soco, chute, ou melhor: dominando o Yan de forma tão ampla que abriria um 10x8? 

 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ele influenciado pelo chael.   No canal dele o chael fala para o jamaicano não dar a revanche só para criar polêmica  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

 

Aliás, uma pergunta, curiosidade mesmo: se a luta tivesse se desenrolado pro quinto round, o que tu veria de possibilidade pro Sterling vencer? Já que vc parte do princípio que não estava se tornando um atropelo, que o Yan não tava com todo esse domínio, que tinha a possibilidade de estar empatada. Acha que o Sterling se sobressairia como? Botando pra baixo e finalizando? Acertando um soco, chute, ou melhor: dominando o Yan de forma tão ampla que abriria um 10x8? 

 

A chance de vitória de Sterling no último round eram extremamente pequenas e a vantagem do russo era clara ali.  E pra mim foi um baita migué do jamaicano.  Fui o primeiro a postar aqui a foto dele brindando com o cinturão no ombro.

Sterling é um cara mais atlético e q pode vir mais lapidado p esse novo confronto.  Há várias brechas, principalmente em pé q ele pode corrigir p essa próxima luta.  Em resumo: apostaria no Yan, porém se a margem de favoritismo for tão grande como mta gente pinta, eu retiraria a aposta (falo agora em aposta de verdade).   Pra mim é 60-40 ou 65-35 no máximo.  Ou seja, não seria uma zebraça ao meu ver uma vitória do Sterling apesar de underdog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

As stats tão aí e mostram q não foi um massacre.  Se o russo sairia vencedor, não é esse o ponto.  Aliás tá ali no meu post inicial dizendo q a tendência era essa e q ele seria favorito numa revanche.  

Sobre o patriotismo americano, o cara vai pro octógono com a bandeira da Jamaica.  Cito o Combate pq vc tá num fórum e ridiculariza qm pensa o contrário de ti, até com dados são esfregados na cara. "Gente maluca tbm fala inglês" quando é expostos os Pbp mais famosos de quem acompanha MMA.  E agora faz contorcionismo quando as estatísticas são mostrados.  Enfim, infelizmente um perfil q não agrega nada em um fórum.  Paro por aqui. 

Olhando os números friamente não foi um massacre. Mas quem viu a luta sabe que o Sterling já estava entregue no final do round 3, já tinha sofrido knockdown e era questão de tempo até sofrer outro ou um KO. Já não tinha gás, os golpes do Yan muito mais fortes. Quem pratica e treina luta, sabe bem quando o caldo entorna. Era exatamente esse o caso no round 4. Poderia chegar a decisão, mas a luta se encaminhava para a interrupção. Sterling não conseguia mais acompanhar o ritmo do Yan, não conseguia mais trocar. A joelhada ali foi uma providência divina em favor dele. Ele sabe disso, o Yan sabe disso, ós sabemos disso, até Deus sabe disso.

Quem acha que o Sterling ainda tinha alguma chance, com certeza assistiu outra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora