pipo

Petr Yan chama Sterling de covarde. 'Não entendo por que não calou a boca'

Recommended Posts

4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Faça a mesma pergunta aos analistas como o do Sherdog

sherdog.JPG

Gente maluca fala inglês tb. Kkkkkl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lonely disse:

Gente maluca fala inglês tb. Kkkkkl

MMA Junkie.  Isso q só foi as duas mais famosas q busquei aqui.  

Não seja  a geração Combate Rhodes Lima.  O esquadrão brasileiro pra tirar selfie na frente da TV e escutar as análises porcas e ufanistas.  

Único massacre q deve ter visto naquela luta foi a transmissão deles.

mma junkie.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

MMA Junkie.  Isso q só foi as duas mais famosas q busquei aqui.  

Não seja  a geração Combate Rhodes Lima.  O esquadrão brasileiro pra tirar selfie na frente da TV e escutar as análises porcas e ufanistas.  

Único massacre q deve ter visto naquela luta foi a transmissão deles.

mma junkie.JPG

De novo, gente maluca fala inglês também. O domínio do Yan foi inacreditável, o Sterling iria morrer. Eu só posso imaginar que o patriotismo americano está gritando.

Kd aquele site que reúne a avaliação de todos os sites?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Não seja  a geração Combate Rhodes Lima.  O esquadrão brasileiro pra tirar selfie na frente da TV e escutar as análises porcas e ufanistas.  

Pelo o contrário, a transmissão do Combate estava torcendo pelo Sterling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lonely disse:

De novo, gente maluca fala inglês também. O domínio do Yan foi inacreditável, o Sterling iria morrer. Eu só posso imaginar que o patriotismo americano está gritando.

Kd aquele site que reúne a avaliação de todos os sites?

O site q tu deve tá se referindo é o MMA decisions e ele obviamente só funciona em lutas q vão pra decisão.

E o patriotismo americano grita até pra jamaicano tb?  hahaha

No mais, se todo mundo q tem visão diferente é maluca, q eu posso te dizer?  Faz uma selfie fazendo muque na frente do Combate e manda lá pro Rhodes Lima.  Pra um fórum de discussão não serve.

Abaixo as stats da sinfonia de violino só. Do massacre russo hahahaha

Devem ter sido manipuladas

http://ufcstats.com/fight-details/15c9cb5f9320c555

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

O site q tu deve tá se referindo é o MMA decisions e ele obviamente só funciona em lutas q vão pra decisão.

E o patriotismo americano grita até pra jamaicano tb?  hahaha

No mais, se todo mundo q tem visão diferente é maluca, q eu posso te dizer?  Faz uma selfie fazendo muque na frente do Combate e manda lá pro Rhodes Lima.  Pra um fórum de discussão não serve.

Abaixo as stats da sinfonia de violino só. Do massacre russo hahahaha

Devem ter sido manipuladas

http://ufcstats.com/fight-details/15c9cb5f9320c555

Ele é nascido nos Estados Unidos, filho de jamaicanos. E não sei porque você insiste em falar sobre o Combate, sendo que o Combate foi enviesado a favor do Sterling, então, seria você que está a favor do Rhodes.

Eu me lembro dos stats, ele tinha acertado mais, mas o domínio era do russo, no chão e do espaço, ele já tava completamente dominado antes do russo fazer a cagada. Doidera.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

Ele é nascido nos Estados Unidos, filho de jamaicanos. E não sei porque você insiste em falar sobre o Combate, sendo que o Combate foi enviesado a favor do Sterling, então, seria você que está a favor do Rhodes.

Eu me lembro dos stats, ele tinha acertado mais, mas o domínio era do russo, no chão e do espaço, ele já tava completamente dominado antes de fazer a cagada. Doidera.

As stats tão aí e mostram q não foi um massacre.  Se o russo sairia vencedor, não é esse o ponto.  Aliás tá ali no meu post inicial dizendo q a tendência era essa e q ele seria favorito numa revanche.  

Sobre o patriotismo americano, o cara vai pro octógono com a bandeira da Jamaica.  Cito o Combate pq vc tá num fórum e ridiculariza qm pensa o contrário de ti, até com dados são esfregados na cara. "Gente maluca tbm fala inglês" quando é expostos os Pbp mais famosos de quem acompanha MMA.  E agora faz contorcionismo quando as estatísticas são mostrados.  Enfim, infelizmente um perfil q não agrega nada em um fórum.  Paro por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ler a fonte mais confiável sobre as lutas, o tópico do fórum kkkk. Tinha gente dando o segundo round para o Sterling realmente, mas tinha gente que deu o primeiro para o Yan. Eu lembro que tava marcando 3 x 1, lembrei porque: o segundo round o Sterling teve pouca contundência, o Yan deixou o Sterling gastar o gás. Teve muita grade, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Cito o Combate pq vc tá num fórum e ridiculariza qm pensa o contrário de ti, até com dados são esfregados na cara. "Gente maluca tbm fala inglês" quando é expostos os Pbp mais famosos de quem acompanha MMA.  E agora faz contorcionismo quando as estatísticas são mostrados.  Enfim, infelizmente um perfil q não agrega nada em um fórum.  Paro por aqui. 

A questão é que a luta foi muito diferente do descrito, apenas isso. A luta foi demais para o Yan, eu até entendo seus argumentos, mas vendo a luta, ela foi desproporcional. Eu raramente vou contra os números, mas esse foi um caso, é caso de ver a luta mesmo. O plano de luta do Yan foi inteligente e o Sterling teve volume nos dois primeiros rounds, mas não foi o suficiente para alguém pensar que o russo iria perder. Não teve contundência. 

E nem tentei te ridicularizar tb, ri demais do quotado. É porque é muito distante do que aconteceu, no meu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lonely disse:

A questão é que a luta foi muito diferente do descrito, apenas isso. A luta foi demais para o Yan, eu até entendo seus argumentos, mas vendo a luta, ela foi desproporcional. Eu raramente vou contra os números, mas esse foi um caso, é caso de ver a luta mesmo. O plano de luta do Yan foi inteligente e o Sterling teve volume nos dois primeiros rounds, mas não foi o suficiente para alguém pensar que o russo iria perder. Não teve contundência. 

E nem tentei te ridicularizar tb, ri demais do quotado. É porque é muito distante do que aconteceu, no meu ponto de vista.

Mas aonde eu falei q o russo iria perder?!  Olha o contorcionismo q vc faz hahaha

Eu disse ali q não foi um massacre.  Eu vi a luta.  Os analistas ali da Sherdog tb viram luta.  Os analistas da MMA Junkie tb viram.  Para Ron McCarthy juíz oficial daquela luta no UFC tb estava 2-1 p jamaicano.  A questão nem é se essa pontuação tá correta ou não.  Poderia estar 2-1 para o russo.  O primeiro round foi equilibrado.  Tudo isso eu já disse. A questão é q a luta não foi esse massacre. Se tu acha q tá todo mundo maluco e descrevendo uma luta distante do q aconteceu.  Paciência.  Talvez o maluco seja você.

 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Entendo o ranço do povo ao Sterling, mas ele não estava tomando todo esse atraso não.   O primeiro round foi equilibrado, mas o segundo round o 10-9 foi claríssimo ao jamaicano, assim como o terceiro round foi ao russo.   Mesmo perdendo o quarto round, ele poderia entrar no último round ainda com possibilidades de levar por pontos para alguns juízes, visto um 2-2 não era improvável.   

Não tô aqui querendo entrar na questão do migué do jamaicano ou da burrice do russo no golpe ilegal, mas falar em atropelo não cabe pelo menos ao q vimos naquela luta.  Vejo Yan como favorito,  mas imagino uma luta equilibrada.   Sterling pode sim surpreender. 

Tava se tornando um atropelo, principalmente no wrestling, onde o Sterling teoricamente poderia se sobressair mais sobre o russo. Daí o Yan tava começando a tirar onda com umas quedas pra desmoralizar o Sterling, fora 7 quedas em 7 tentativas do Yan contra apenas 1 queda do Sterling, isso em 17 tentativas

Primeiro round o Sterling começou muito bem, mas no fim do round tomou um KD e uma queda onde fez uma expressão de dor. Tem margem pro Yan que foi mais contundente

Segundo round o Sterling não fez basicamente nada além de tentar quedar, passou exatos 3 minutos na grade tentando derrubar o Yan, tentou 5 quedas e não conseguiu nenhuma, coisa que o Yan no final do round conseguiu. Round onde o Yan foi mais contundente no striking, aliás 

Terceiro round nem é preciso comentar

Quarto round o Sterling tava mais perdido do que cego em tiroteio com uma expressão de 'o que diabos eu faço agora?'

 

Yan se mostrou MUITO superior em todos os fundamentos do MMA. Tomou um atraso no início do primeiro round quando o jamaicano tava com gás e se utilizou da grande envergadura, mas depois administrou tranquilamente a luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas aonde eu falei q o russo iria perder?!  Olha o contorcionismo q vc faz hahaha

Eu disse ali q não foi um massacre.

Pois é, mas é isso mesmo que a gente tá discutindo. Eu tô dizendo que, fora o primeiro round (admito!) onde foi parelho, o resto da luta o Sterling não demonstrou ter a menor chance. Se a luta não é um massacre, ela pode ser uma luta muito boa para o russo, ou boa, ou equilibrada, etc. Em todos esses nomes, eles implicam a ideia de que o Sterling teria alguma chance de vencer, mesmo se hipotética, tanto que você mesmo disse que hipoteticamente, se o Sterling fosse para o quinto round, ele poderia vencer nos pontos, etc. Eu discordo disso, uai. kkkkkk.

Eu tô fazendo uma afirmação forte: ele não tinha chances de vencer, nem mesmo por pontos e discordo dos analistas que você trouxe. Você tá dizendo que o Sterling conseguiu lutar de forma até mesmo vencer um round, portanto, ele, durante a luta, teve momentos onde venceu o russo (mesmo que apenas naquele momento). E´isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas aonde eu falei q o russo iria perder?!  Olha o contorcionismo q vc faz hahaha

Eu disse ali q não foi um massacre.  Eu vi a luta.  Os analistas ali da Sherdog tb viram luta.  Os analistas da MMA Junkie tb viram.  Para Ron McCarthy juíz oficial daquela luta no UFC tb estava 2-1 p jamaicano.  A questão nem é se essa pontuação tá correta ou não.  Poderia estar 2-1 para o russo.  O primeiro round foi equilibrado.  Tudo isso eu já disse. A questão é q a luta não foi esse massacre. Se tu acha q tá todo mundo maluco e descrevendo uma luta distante do q aconteceu.  Paciência.  Talvez o maluco seja você.

 

Dois juízes marcaram 2x1 pro Yan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas aonde eu falei q o russo iria perder?!  Olha o contorcionismo q vc faz hahaha

Eu disse ali q não foi um massacre.  Eu vi a luta.  Os analistas ali da Sherdog tb viram luta.  Os analistas da MMA Junkie tb viram.  Para Ron McCarthy juíz oficial daquela luta no UFC tb estava 2-1 p jamaicano.  A questão nem é se essa pontuação tá correta ou não.  Poderia estar 2-1 para o russo.  O primeiro round foi equilibrado.  Tudo isso eu já disse. A questão é q a luta não foi esse massacre. Se tu acha q tá todo mundo maluco e descrevendo uma luta distante do q aconteceu.  Paciência.  Talvez o maluco seja você.

 

Então tá cheio de maluco aqui no fórum, pq a grande maioria pensa exatamente dessa forma e vão apostar tranquilamente no Yan na segunda luta

Aliás, eu realmente ficarei muito surpreso com uma pessoa que assista MMA e aposte no Sterling numa revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Dois juízes marcaram 2x1 pro Yan

Exato.  E pra um tava 2-1 p Sterling, assim como para vários analistas q acompanhavam a luta.  MMA é round a round.  Não tem teorias.  Pra mta gente o quinto round poderia entrar com  um 2-2.   Em nenhum momento cito q a vantagem ou superioridade não era do russo.  Mas pra massacre,  passa bem longe.  Mas bem longe mesmo.  Não tem como ser tão superior em todos os fundamentos e dar margem pra entrar num quinto round com um 2-2.   

Vou repetir o q eu já escrevi anteriormente.  O russo é favorito.  O russo provavelmente iria ganhar a luta sem o golpe ilegal.  Mas não existe esse massacre e passeio q pintam.  A discrepância técnica não se mostrou na luta visto a estatística e as pontuações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora