Entre para seguir isso  
hvalentim

Bellator 255 Pitbull vs. Sanchez 2

Recommended Posts

Agora, Silverchair disse:

 

 

E lá vamos nós pros confrontos imaginarios!

Bom vivemos e perdemos nosso tempo  aqui nisso né. 

Mas caso não  gostou  ,paciência 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Bom vivemos e perdemos nosso tempo  aqui nisso né. 

Mas caso não  gostou  ,paciência 

Eu curto cara. O foda é que o maluco acabou de bater um adversário que trouxe uma serie de contextualidade como ter posto a cinta em jogo disputando um torneio, coisa que vc vê exatamente o oposto nos outros lutadores que acabam preferindo lutar na categoria de cima do que defender seu próprio cinturão. Teve o desafio de bater um cara com maior envergadura, é um cara que apesar de trazer bons nomes pro treino, ainda faz seu camp aqui no Brasil com todas as nossas limitações a ainda asism, luta em alto nível.

E assim que acaba a luta, vcs já macaco velho caem no papo de desmerecer o cara dizendo que ele perderia pro Aldo no auge.

Ao menos, digam o pq ele perderia? Qual o ponto de vista pra afirmar isso? A gente já sabe que por mais óbvio que possa ser, é uma afirmação completamente hipotetica.

Mas o que faria o Aldo vence-lo? Timinig? Velocidade? Punch? Troca de base? Chute na perna? Movimentação? Psicológico?

De vcs eu sempre espero algo mais substancial, saca? Não esse papo de apenas jogar no ar que fulano hoje perderia pra ciclano de 10 anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo no auge foi uma coisa fora de seroe épq eu sou um pouco mais novo wue ele mas hj vc ver um moleque como o Aldo era.

Extremamente  agressivo e técnico  e cara técnica  as vezes  é  mais time o boxe do Aldo ultimamente  ate mais retilíneo  mas antes era uma maozada ala Ramon Dekerr um monstro cpm low kick putzz..porem dinheiro e preguiça  acabaram com o campeão. 

O jogo que Poirier  fez com o Conor, aldo tinha totais condições  técnicas  de fazer.

Eu digo ele ate hj treinando ou se atualizando  tem jogo pra devolver derrotas pro Max,Volka e Peter Yan esse último  esquece  Aldo no auge o mataria precisa nem de atualização. 

O McGregor  sim seria um desafio precisaria  mudar muito o jogo mas uma coisa agor o selo  de invencível   caiu não  e o McGregor  invencível  de antes

Isso, eu espero mais isso!

No caso, Aldo sempre jogou muito plantando com muita movimentação de tronco. Sempre muito rápido e preciso.

Aquele Aldo no auge era favorito contra qualquer um.

O detalhe da luta dele com o McGregor não creio que foi por falta de evolução mas pq ele teve que se expor contra um cara com maior evenrgadura e muito punch com precisão. McGregor de fato foi melhor que o Aldo no auge.

Max eu sempre achei superestimado mas com uma envergadura e movimentação que pro jogo do Aldo - como eu disse, mais plantado - é um problema enorme. Tira a vantagem da precisão e potência do Aldo.

Max pro Patricio seria complicado mas acho que o Patricio teria jogo pra ganhar seguindo o plano do Volka.

 

Já o Volka, eu não sei pq a galera ainda não aceitou que ele é bom. É um cara com um jogo muito bem encaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

Eu curto cara. O foda é que o maluco acabou de bater um adversário que trouxe uma serie de contextualidade como ter posto a cinta em jogo disputando um torneio, coisa que vc vê exatamente o oposto nos outros lutadores que acabam preferindo lutar na categoria de cima do que defender seu próprio cinturão. Teve o desafio de bater um cara com maior envergadura, é um cara que apesar de trazer bons nomes pro treino, ainda faz seu camp aqui no Brasil com todas as nossas limitações a ainda asism, luta em alto nível.

E assim que acaba a luta, vcs já macaco velho caem no papo de desmerecer o cara dizendo que ele perderia pro Aldo no auge.

Ao menos, digam o pq ele perderia? Qual o ponto de vista pra afirmar isso? A gente já sabe que por mais óbvio que possa ser, é uma afirmação completamente hipotetica.

Mas o que faria o Aldo vence-lo? Timinig? Velocidade? Punch? Troca de base? Chute na perna? Movimentação? Psicológico?

De vcs eu sempre espero algo mais substancial, saca? Não esse papo de apenas jogar no ar que fulano hoje perderia pra ciclano de 10 anos atrás.

Eu não comento mais nestes posts de comprar fulano com ciclano em tempos diferentes por 2 motivos: é passado (não vai acontecer) e o mma é muito novo, evoluindo muito rápido, ou seja é perda de tempo e energia a discussão. Prefiro falar dos aspectos positivos e negativos do jogo presente do lutador e prognósticos somente quando a luta tem previsão de acontecer, no caso do Pitbull não adianta especular enquanto o lutador não estiver na organização que ele tem contrato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Sim, como ele dá ênfase ao treino de Boxe e Karatê é algo comum mas é um erro e ele precisa corrigir isto. Temos alguns exemplos para ilustrar isto como a última luta do McGregor, onde Poirier explorou exatamente este erro, o Shogun contra o Lyoto também. 

Base do karatê. Vc deixa o peso na perna de trás. Estica a da frente. Pra fazer a defesa vc tem que levantar a perna. E nesse ponto a perna em paralelo, como Boxer, é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o patricky pegou " um jeito de lutar", um psicológico e uma maturidade; que deixa ele tão embalado que é difícil de parar ele.

Ele acredita nele mesmo. Não sente mais medo. Sabe que está com jogo e game plano certo.

Essa maturidade de ouvir o corner só reflexo disso tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Isso, eu espero mais isso!

No caso, Aldo sempre jogou muito plantando com muita movimentação de tronco. Sempre muito rápido e preciso.

Aquele Aldo no auge era favorito contra qualquer um.

O detalhe da luta dele com o McGregor não creio que foi por falta de evolução mas pq ele teve que se expor contra um cara com maior evenrgadura e muito punch com precisão. McGregor de fato foi melhor que o Aldo no auge.

Max eu sempre achei superestimado mas com uma envergadura e movimentação que pro jogo do Aldo - como eu disse, mais plantado - é um problema enorme. Tira a vantagem da precisão e potência do Aldo.

Max pro Patricio seria complicado mas acho que o Patricio teria jogo pra ganhar seguindo o plano do Volka.

 

Já o Volka, eu não sei pq a galera ainda não aceitou que ele é bom. É um cara com um jogo muito bem encaixado.

Assim , não  en tendi  eu espero mais isso..

Volka é  muito  bom afinal  o cara é  Campeão  do melhor evento do mundo.

Patricio PODE  ate ser maia técnico  porem o cara  venceu José  Aldo e Max e o Patricio  venceu quem? Chardle deixa o Charles que p hype dele acaba logo... 

O Patricio é  e excelente porem  se quiser  ser consagrado  precisa do UFC.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim , não  en tendi  eu espero mais isso..

Volka é  muito  bom afinal  o cara é  Campeão  do melhor evento do mundo.

Patricio PODE  ate ser maia técnico  porem o cara  venceu José  Aldo e Max e o Patricio  venceu quem? Chardle deixa o Charles que p hype dele acaba logo... 

O Patricio é  e excelente porem  se quiser  ser consagrado  precisa do UFC.

 

 

Eu curto essas analises mais técnicas de vcs!

Diante dessas situações mais imaginárias eu curto entender o que leva vcs a pontuar vantagens de um em cima de outro e não só dizer que fulano bateria ciclano pq sim e pronto.

Eu acho que Volka é subestimado, eu não caio nessa de dizer que lutador A venceria lutador B sem ter uma base pelo menos.

O Chandler é um caso delicado. Se o Charles bater ele, vão dizer que o ranking do Bellator começa onde o UFC termina. Já se o Chandler vencer, vão dizer que ele é um caso a parte e que o plantel do Bellator é inferior e bla bla bla.

Se o Pitbull vencer o torneio, creio que ele irá fazer alguma luta direta com o UFC, seja indo pra franquia ou algum tipo de co-promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Daniel Mendoza said:

Todo respeito ao Patrício, grande lutador, mas Aldo no auge atropelava ele.

não sei como fazem suposições desse tipo, queria saber com todo respeito, quem o patricio venceu, para cogitarem que ele venceria o Aldo, ainda mais no auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

Eu curto essas analises mais técnicas de vcs!

Diante dessas situações mais imaginárias eu curto entender o que leva vcs a pontuar vantagens de um em cima de outro e não só dizer que fulano bateria ciclano pq sim e pronto.

Eu acho que Volka é subestimado, eu não caio nessa de dizer que lutador A venceria lutador B sem ter uma base pelo menos.

O Chandler é um caso delicado. Se o Charles bater ele, vão dizer que o ranking do Bellator começa onde o UFC termina. Já se o Chandler vencer, vão dizer que ele é um caso a parte e que o plantel do Bellator é inferior e bla bla bla.

Se o Pitbull vencer o torneio, creio que ele irá fazer alguma luta direta com o UFC, seja indo pra franquia ou algum tipo de co-promoção.

Olha como o @NOCAUTE! disse tudo nessa vida é   c procurar a batida perfeita  isso se vai em tudo  exemplo vc já  meteu aquel shape e fala po vou pegar as gatas ai vem um gordinho que nem forte vau lá  derruba a gostosa? O cara tem o jeito  ou aquele  cdf que nem tinha esse QI de estudo  mas tirava  nota boa e fazia tudo ..

Um advogado ou médico  viu soluciona  rápido etc...

Eu não  cheguei em nenhuma  nessa vida.. 

Volka é  fenômeno  foi treinar aos 22 anos de idade patricio desde dos 6 faz jiu jitsu Patricio  fala umas histórias  mas o pai e Coronel  e sempre o ajudou ninguem vai com 18 anos pra chute boxe ou vai pra team nogueira etc .

Isso diminui em  nada o Patricio  talvez ele seja o melhor do mundo tecnicamente  vi a luta dele com a tenção  e porra fez parecer fácil  , o cara é  MUITO  bom que ele pegou. 

Ele vem evoluindo a cada luta  vc ver eu que acompanho luta Patricio  ta completamente  mudado  o time do boxe  com essa junção  de karate cara ele é  um preta de alto nível  treinando  a pouco tempo. 

E detalhe e Natal  com todo dificuldade  não  é  São  Paulo  que se tem tudo.

Facilidade  que ele coloca ferramentas  no seu jogo uma visão  de luta putz nisso o Aldo não  amarra a chuteira oAldo nem de luta  gosta,parece que curte boxe só  e futrbol.

Patrício  é  um estudioso..em talento bruto eu acho posso  estar errado  pq eu entendo muito não,mas o Jose aldo ta muito superior ele se fez numa época  que tinha aquilo  foi desenvolvendo  em pouco tempo e pegou treinos  melhores oferecidos  explodiu numa época  que o kickboxing nacional  não  era temido como hj d Aldo se mostrou  um stricker que ate o Sower  elogiava.

Eu admito que errei em algunas análises  sobre Jose Aldo  lutador  ganhando difícil  vc ver defeito vc foca tanto nas qualidades e nivel dele caiu pelo treino amador e também  ele admite que treinava  kickboxing  um mes ou dois pra lutas ,americano  e russo tem rogorisidade com treino  anormal  ?exemplo, bodybuilder  os caras fazem  como religião  o povo lá  ama o esporte vc ver o Freak na rua  americano  diz parabéns ,aqui é  bombado se não  for shape de praia. 

@pipo vi ima análise  do sexto round  sobre o Patricio  e concordei  como lhe digo tem que ir ao UFC  pra se provar. 

O cara disse pos esse jovem que é  um fenômeno  acabou tem nada pra provar e ir ao UFC  bater no Volka. 

Acho que Patricio  faria estrago lá  porem tem que ir ne? Não  fica nessa eu bato em todo mundo.

Aldo nessa fase seria totalmente  vencível  pelo Pitbull .

Max seria um desafio  pelo resistência  e queixo, fora  os 61 que sairia faísca acho que ali o Patricio  teria varios desafios. 

70 acho que da não  muito diferença  de peso  e altura

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão tb é se contratualmente ele consegue sair do Bellator

nao imagino que o cara com dois cinturões, lutas pra fazer ainda em um GP, tenha um contrato simples não 

 

@NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

A questão tb é se contratualmente ele consegue sair do Bellator

nao imagino que o cara com dois cinturões, lutas pra fazer ainda em um GP, tenha um contrato simples não 

 

@NEGO DÁGUA

Entendo , porque  já  bateu no Campeão  da 61 é  dono do cinturão  da 70 e irar abri pro irmão  , se ganhar o GP que tem esse último  desafio fara o que Sanchez fez luta  dura eu mesmo pensei ai luta  dura imagine no UFC..ele vai e faz parecer  fácil  então  no Bellator zerou o.jogo .

UFC  está  recheado  de desafios Peter Yan  campeão  moral dos galos, TJ,Cruz um main event com Aldo no Brasil  lotando  um ginásio  , Max,Volka rpz muita coisa o próprio  Chardle , adversários  da 70 na boa outro mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Entendo , porque  já  bateu no Campeão  da 61 é  dono do cinturão  da 70 e irar abri pro irmão  , se ganhar o GP que tem esse último  desafio fara o que Sanchez fez luta  dura eu mesmo pensei ai luta  dura imagine no UFC..ele vai e faz parecer  fácil  então  no Bellator zerou o.jogo .

UFC  está  recheado  de desafios Peter Yan  campeão  moral dos galos, TJ,Cruz um main event com Aldo no Brasil  lotando  um ginásio  , Max,Volka rpz muita coisa o próprio  Chardle , adversários  da 70 na boa outro mundo

Desafios ele teria inúmeros  o UFC, isso é fato

 

mas não o crítico se ficar no Bellator. É respeitado (no UFC o Dana caga pra todo mundo), ganha bem pra caralho, campeão de duas categorias, coloca o atleta que quiser de sua academia lá para lutar no evento..

sairia pq?

o mesmo serve pro Bibiano, e alguns outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo no auge não bateria o Patrício atual. Sei q é polêmico, mas o Aldo não decaiu. O fato é que ele estagnou. O MMA evoluiu muito nós últimos 5 anos e a prova disso é que teremos cada vez menos campeões por longos períodos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Jefferson_sg disse:

O Aldo no auge não bateria o Patrício atual. Sei q é polêmico, mas o Aldo não decaiu. O fato é que ele estagnou. O MMA evoluiu muito nós últimos 5 anos e a prova disso é que teremos cada vez menos campeões por longos períodos.

Essa é uma boa discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso