Entre para seguir isso  
André Filho

Jon Jones x Ngannou sem data oficializada

Recommended Posts

Olha eu acredito realmente que  caras no nível do Jones não tenha medo de adversário nenhum, Jones já enfrentou na 93 todos os tipos de lutadores excepcionais da sua época,  Rampage, Lyoto, Rachad, Cormier, Gusta entre outros tantos, apesar de achar que ele no meio pesado tava passando mais sufoco, acredito que ele tem reais chances de vencer o Ngannou,  ainda mais motivado, pelo desafio, pelo cinturão e pela grana, vou estar torcendo por ele, realmente é o mais diferenciado de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se eles chegam a um acordo: Jones querendo valorizar o seu passe e o Dana querendo pagar a menor bolsa possível. 

Tomara que cheguem a um meio termo, essa é "a luta". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2021 at 12:51 PM, Lumberjack disse:

Jones não aguenta! Se ele aguentar 3 rounds, aí boto fé!!

Ai que está,a maioria nao aguenta um round com ele,Miocic já foi pro segundo meio frustrado e tomou algumas boas pancadas ainda no primeiro... Jones tem gás e técnica pra fazer wrestling e cansar o Ngannou mas ele vai evitar o tempo todo ser atingido? será que nao vai ser nocauteado antes do Ngannou abrir o bico?? Jones quer subir lá gigante,com 120kg... será que vai estar lento ou a forca nesse peso vai ser o maior trunfo dele pra manter Ngannou no chao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Ai que está,a maioria nao aguenta um round com ele,Miocic já foi pro segundo meio frustrado e tomou algumas boas pancadas ainda no primeiro... Jones tem gás e técnica pra fazer wrestling e cansar o Ngannou mas ele vai evitar o tempo todo ser atingido? será que nao vai ser nocauteado antes do Ngannou abrir o bico?? Jones quer subir lá gigante,com 120kg... será que vai estar lento ou a forca nesse peso vai ser o maior trunfo dele pra manter Ngannou no chao?

Lento acho que não... mas ali com o Camaronês o negócio é sinistro! O cara é uma locomotiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lumberjack disse:

Lento acho que não... mas ali com o Camaronês o negócio é sinistro! O cara é uma locomotiva!

acho que um pouco menos rápido... mas realmente,bater de frente com a locomotiva vai ser sinistro pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso