Entre para seguir isso  
João P

Cigano x Fedor no Bellator Rússia?

Recommended Posts

30 minutes ago, João P said:

Você chegou a viver a época dele vendo ao vivo as lutas ou viu apenas replay anos depois? Isto muda toda a perspectiva de análise porque este lance de suposições, comparações em épocas diferentes não existe. 10 anos no peso pesado no mais alto nível o Miocic não chegou perto. Fedor, marcou história na época dele e ponto final, o Miocic foi (é) excelente tbm mas é igual querer comparar Pelé com Romário (Ronaldo, Messi ou qualquer outro que veio depois).

Daqui 10, 15 anos a gente vai achar também que o Miocic depenou vários frangos mas era o que tinha na época no maior evento da época.

1 grifo, sim, mas hj em dia qualquer um sem paixão contasta o que eu falei, não o desmereci, mas é um fato que o fedor mesmo no auge depenava frango

2 grifo, absurdo

3 grifo entregou sua passionalidade

"10 anos no peso pesado no mais alto nível" ora pegava um ex campeão  e  ora se alimentava com uns valavicius da vida

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jon jones disse:

1 grifo, sim, mas hj em dia qualquer um sem paixão contasta o que eu falei, não o desmereci, mas é um fato que o fedor mesmo no auge depenava frango

2 grifo, absurdo

3 grifo entregou sua passionalidade

"10 anos no peso pesado no mais alto nível" ora pegava um ex campeão  e  ora se alimentava com uns valavicius da vida

Lembrando que o Fedor ganhou de 6 ex campeões do UFC e 3 do K1, sem contar as outras dezenas de vitórias...

 

Você é parcial demais e deveria contextualizar melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Andrey said:

Ele ficou mais de 10 anos sem perder e lutando contra os melhores da época, isso é inquestionável, não?

 

Miocic tem umas 20 22 lutas na carreira e já perdeu pra Struve, Cigano, etc.  
 

É um dos maiores sem dúvida, mas não se compara ao Fedor e não tem nada de romance, sou racional pra tudo, quem usa nome de lutador é você ?

Não é inquestionavel. Como falei acima, ora pegava ex campeões e ora pegava uns valavicius da vida, isso sim é inquestionável, basta ler o cartel

não tem nada de romance, sou racional pra tudo - bom, aí não sei e sequer me interesso em saber. 

Sim Miocic perdeu assim como quase todo grande lutador, mas só o cormier vale mais que pelo menos 95% do cartel do fedor chutando por baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Andrey said:

Lembrando que o Fedor ganhou de 6 ex campeões do UFC e 3 do K1, sem contar as outras dezenas de vitórias...

 

Você é parcial demais e deveria contextualizar melhor...

e de uma penca de frangos tbm,

todos esses ex campeões não veriam a cor da luva contra o cormier, e para quem fala em parcialidade vc está se doendo muito. Vc é fã e encerrei com vc

Editado por jon jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, jon jones disse:

1 grifo, sim, mas hj em dia qualquer um sem paixão contasta o que eu falei, não o desmereci, mas é um fato que o fedor mesmo no auge depenava frango

2 grifo, absurdo

3 grifo entregou sua passionalidade

"10 anos no peso pesado no mais alto nível" ora pegava um ex campeão  e  ora se alimentava com uns valavicius da vida

Grifa o que quer, interpreta da forma como te convém. Ok, vc me provou mais uma vez que não dá pra discutir de forma construtiva contigo, daqui a 10, 15 anos retomamos este assunto...ai vc vai enxergar que o Miocic depenou vários "frangos" tbm pq é assim que daqui a 10, 15 anos a gente vai enxergar vários destes nomes que hoje vc não acha frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, jon jones disse:

e de uma penca de frangos tbm,

todos esses ex campeões não veriam a cor da luva contra o cormier, e para quem fala em parcialidade vc está se doendo muito. Vc é fã e encerrei com vc

Esse post mostra que você não sabe contextualizar, pois ele foi o melhor da época dele, assim como daqui 10 anos os lutadores estarão evoluídos e as pessoas vão desmerecer as vitórias do Miocic.

 

Comier que você tá falando é o que chamavam de Black Fedor? Ah ta...

 

Encerre o que quiser, seus posts falam por vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jon jones disse:

os que eu grifei duvido que o fedor venceria. todos estes que grifei no auge doutrinariam o padeiro

Acho bem provavel,mas Carwin tem um problema grande com o gas... Ainda assim poderia nocautear rapido mantendo em pe,trocando,destruindo no clinch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

e de uma penca de frangos tbm,

todos esses ex campeões não veriam a cor da luva contra o cormier, e para quem fala em parcialidade vc está se doendo muito. Vc é fã e encerrei com vc

Sylvia e Arlovski tem como maiores feitos vencerem um ao outro quando o evento estava em decadencia... DC destruiria praticamente qualquer um dessa epoca... E Dc destruiu Hendo e Pezao muito antes de chegar no auge... Contra Pezao era iniciante no mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Sylvia e Arlovski tem como maiores feitos vencerem um ao outro quando o evento estava em decadencia... DC destruiria praticamente qualquer um dessa epoca... E Dc destruiu Hendo e Pezao muito antes de chegar no auge... Contra Pezao era iniciante no mma...

Mas DC é de outra geração, apesar da idade.

 

É tipo comparar Coleman com Miocic, BJ com Khabib, Sakuraba com Adesanya, etc...

 

MMA tem pouco tempo e está em franca evolução, o maior de todos os tempos tem que ser contextualizado na época em que ele lutava, não concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jon jones disse:

Não é inquestionavel. Como falei acima, ora pegava ex campeões e ora pegava uns valavicius da vida, isso sim é inquestionável, basta ler o cartel

não tem nada de romance, sou racional pra tudo - bom, aí não sei e sequer me interesso em saber. 

Sim Miocic perdeu assim como quase todo grande lutador, mas só o cormier vale mais que pelo menos 95% do cartel do fedor chutando por baixo

Dc provavelmente dominaria o Fedor,trocando em pe,quedando e espancando no chao... Quedaria com certa facilidade e acredito que evitaria ser finalizado... Mas como sempre digo, o reinado do Fedor foi incrivel ainda assim nao o vejo vencendo muitos dos pesados dos ultimos 10 ou 15 anos... Outra questao que vale lembrar e que Fedor foi dos poucos pesados finalizador,bom em pe e nas quedas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Mas DC é de outra geração, apesar da idade.

 

É tipo comparar Coleman com Miocic, BJ com Khabib, Sakuraba com Adesanya, etc...

 

MMA tem pouco tempo e está em franca evolução, o maior de todos os tempos tem que ser contextualizado na época em que ele lutava, não concorda?

Nao... Todos os tempos na minha visao quer dizer de todas as epocas... Entao eu tento comparar o auge de todos e imaginar quem venceria... Agora 10 anos invicto nesse peso e algo que vai see dificil de vermos... Se estamos falando do maior reinado,independente de cartel ai Fedor e incomparavel... Ainda que possamos sugerir quem teve adversarios melhores e etc... O que Fedor fez e inegavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, afterforever disse:

Nao... Todos os tempos na minha visao quer dizer de todas as epocas... Entao eu tento comparar o auge de todos e imaginar quem venceria... Agora 10 anos invicto nesse peso e algo que vai see dificil de vermos... Se estamos falando do maior reinado,independente de cartel ai Fedor e incomparavel... Ainda que possamos sugerir quem teve adversarios melhores e etc... O que Fedor fez e inegavel...

Mas GOAT é o melhor na sua época, onde provavelmente nunca se enfrentaram oh enfrentarão. Então um contra o outro nunca vai passar de suposição, mas quem enfrentou e venceu em sua época são fatos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Mas GOAT é o melhor na sua época, onde provavelmente nunca se enfrentaram oh enfrentarão. Então um contra o outro nunca vai passar de suposição, mas quem enfrentou e venceu em sua época são fatos.

 

 

Melhor de todos os tempos significa o melhor de sua epoca ou o melhor de todos os tempos? Eu entendo que todos os tempos sugere que ele seria melhor do que os atuais tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Melhor de todos os tempos significa o melhor de sua epoca ou o melhor de todos os tempos? Eu entendo que todos os tempos sugere que ele seria melhor do que os atuais tbm...

Maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Maior.

Exato. Greatest é maior e não melhor. Comparar épocas é inviável, nao faz sentido nenhum em nenhum esporte, no mma que a evolução é visível e muito rápida então chega a ser inviável qq tipo de análise neste sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso