Entre para seguir isso  
João P

Cigano x Fedor no Bellator Rússia?

Recommended Posts

2 horas atrás, pipo disse:

A passagem dele no Affliction foi imoral

Ele estava passando apertado com o Arlovski até achar aquela mão em cheio na joelhada voadora sem sentido nenhuma, eu tenho a impressão que ali ele já tinha passado do auge e já estava começando a entrar em uma curva descendente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, The Joker said:

Jones, 20 anos de curso e tu não entendeu que eu tava zoando a questão de Cigano com Vilsana e Fedor sem padre ? huahauahuauahu

acho que eu respondi quando vc falou que eles palitariam os dentes com o ngannou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2021 at 10:14 PM, jon jones disse:

acho que eu respondi quando vc falou que eles palitariam os dentes com o ngannou

Palitariam os dentes se estivessem com a Vilsana e o Padre no corner rsrs...Essa era a zoeira.

Cigano nem nos melhores sonhos vencia o Ngannou. O Fedor, teria que estar num dia muito inspirado e não sei ao certo se levaria (Contra essa ultima versão do Ngannou...Contra o Ngannou de antes, a primeira contra o Miocic, por exemplo, o Fedor no auge levava bem.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, The Joker said:

Palitariam os dentes se estivessem com a Vilsana e o Padre no corner rsrs...Essa era a zoeira.

Cigano nem nos melhores sonhos vencia o Ngannou. O Fedor, teria que estar num dia muito inspirado e não sei ao certo se levaria (Contra essa ultima versão do Ngannou...Contra o Ngannou de antes, a primeira contra o Miocic, por exemplo, o Fedor no auge levava bem.)

fedor foi bambeado por um japa gordinho no auge dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Palitariam os dentes se estivessem com a Vilsana e o Padre no corner rsrs...Essa era a zoeira.

Cigano nem nos melhores sonhos vencia o Ngannou. O Fedor, teria que estar num dia muito inspirado e não sei ao certo se levaria (Contra essa ultima versão do Ngannou...Contra o Ngannou de antes, a primeira contra o Miocic, por exemplo, o Fedor no auge levava bem.)

Fedor ao aguenta o soco de caras bem mais fracos que Ngannou,Hendo que pesava 88kg e forçava pra subir.... Ngannou de hoje mataria o Fedor em pé,não seria quedado e se bobear enfiaria a porrada no gnp... Fedor não é tão forte quanto esses monstros de 120kg e não aguenta tanta pancada... A categoria mudou,vejo vários pesados dos últimos anos que em seu auge venceriam Fedor no auge... Mas aqui alguns o vêem como Deus, imbatível.... Fedor pesava 104kg qd cortava gordura... Só aí já dá uma certa limitação de força e etc... Muitos podem trocar e o nocautear,outros derrubar e espancar,e até os melhores de chão o finalizar... Como o amigo disse,Fedor balançou pro Fujita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2021 at 9:22 PM, Daniel Mendoza disse:

Ele estava passando apertado com o Arlovski até achar aquela mão em cheio na joelhada voadora sem sentido nenhuma, eu tenho a impressão que ali ele já tinha passado do auge e já estava começando a entrar em uma curva descendente. 

Já acho que aquele soco foi pura técnica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/3/2021 at 9:22 PM, Daniel Mendoza disse:

Ele estava passando apertado com o Arlovski até achar aquela mão em cheio na joelhada voadora sem sentido nenhuma, eu tenho a impressão que ali ele já tinha passado do auge e já estava começando a entrar em uma curva descendente. 

Ali ele tava novao ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Fedor ao aguenta o soco de caras bem mais fracos que Ngannou,Hendo que pesava 88kg e forçava pra subir.... Ngannou de hoje mataria o Fedor em pé,não seria quedado e se bobear enfiaria a porrada no gnp... Fedor não é tão forte quanto esses monstros de 120kg e não aguenta tanta pancada... A categoria mudou,vejo vários pesados dos últimos anos que em seu auge venceriam Fedor no auge... Mas aqui alguns o vêem como Deus, imbatível.... Fedor pesava 104kg qd cortava gordura... Só aí já dá uma certa limitação de força e etc... Muitos podem trocar e o nocautear,outros derrubar e espancar,e até os melhores de chão o finalizar... Como o amigo disse,Fedor balançou pro Fujita

Calma , fedor venceu o Brett Rogers era porte do Ngannou. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

Já acho que aquele soco foi pura técnica. 

Claro, mas não tinha como imaginar que o AA ia pular e tomar ele sem base no chão pra dissipar a força, por isso o "achar", longe de mim querer colocar como sorte o soco pegar, mas o efeito de acabar a luta acho que teve influência da má decisão do AA. Até ali o AA estava muito melhor na luta pelo que me lembro. Se ele tivesse se mantido no jogo que estava fazendo, sem se expor, seria muito mais seguro. O ponto é que já me estranhou alio fedor levar o que eu considerei um atraso em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Ali ele tava novao ainda

Pensando em um gráfico, acho que ele estava perto do auge da curva de performance dele ainda, mas já começando a cair. Não sei se consegui te fazer visualizar a ideia. Mas isso é 100% achismo, claro. hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pensando em um gráfico, acho que ele estava perto do auge da curva de performance dele ainda, mas já começando a cair. Não sei se consegui te fazer visualizar a ideia. Mas isso é 100% achismo, claro. hehe 

Eu nao vi muito  a era pride.

Cheguei  no final e pouco vi o Fedor  lutar só  peguei a áurea. 

E lutas pos pride.

É  foda como  c falar do Anderson talvez eu disse talvez  não  estaria mais no auge antes do Weidman  que provou que nunca foi isso tudo.

Mas comp vc disse  pura suposição  ali Andrey  tava num camping de boxe e kickboxing  sinistro  tavs com conversa de entrar  no boxe profissional  etc treinando  com o Roach ai tava batendo no russo ate tentar o joelho  cara o Fedor  mandou um pombo que o pegou no ar foi lindo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jon jones disse:

fedor foi bambeado por um japa gordinho no auge dele

Eu lembro...Sambou legal. Mas voltou e finalizou o Japa. O Wand venceu esse Japa tbm.

Mas vamos admitir, foi uma senhora porrada ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Fedor ao aguenta o soco de caras bem mais fracos que Ngannou,Hendo que pesava 88kg e forçava pra subir.... Ngannou de hoje mataria o Fedor em pé,não seria quedado e se bobear enfiaria a porrada no gnp... Fedor não é tão forte quanto esses monstros de 120kg e não aguenta tanta pancada... A categoria mudou,vejo vários pesados dos últimos anos que em seu auge venceriam Fedor no auge... Mas aqui alguns o vêem como Deus, imbatível.... Fedor pesava 104kg qd cortava gordura... Só aí já dá uma certa limitação de força e etc... Muitos podem trocar e o nocautear,outros derrubar e espancar,e até os melhores de chão o finalizar... Como o amigo disse,Fedor balançou pro Fujita

Não estou defendendo o Fedor, mas no auge o Fedor aguentou o Crocop. O Hendo já foi na fase decadente dele.

Não acho o Fedor Deus, apesar de gostar muito da persona que o Fedor mostra ter. Já acho que seu lugar como Top da HW hoje é questionável pelos feitos do Miocic. Nessa luta de Fedor x Ngannou ambos no auge, honestamente não sei qual seria. Fedor a partir da luta com o Werdum era um prato de entrada pro Ngannou.  Não pode dizer nem que seria difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Calma , fedor venceu o Brett Rogers era porte do Ngannou. 

 

Aquele segurança? Rogers era ridiculo (olha o cartel dele os caras que o derrotaram logo depois do Fedor)mesmo assim foi um cara que atedisse que Fedor nao era tao forte... Pezao disse o mesmo... Overrem naquela epoca seria complicado pro Fedor

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Não estou defendendo o Fedor, mas no auge o Fedor aguentou o Crocop. O Hendo já foi na fase decadente dele.

Não acho o Fedor Deus, apesar de gostar muito da persona que o Fedor mostra ter. Já acho que seu lugar como Top da HW hoje é questionável pelos feitos do Miocic. Nessa luta de Fedor x Ngannou ambos no auge, honestamente não sei qual seria. Fedor a partir da luta com o Werdum era um prato de entrada pro Ngannou.  Não pode dizer nem que seria difícil.

Crocop no auge perdeu do Randleman...No K-1 tomou nocaute do Macdonald que nao era nada demais... Eu semprr achei Crocop fantastico mas nao e tudo isso no mma... No ufc entao fica dificil ate falar dele,dos caras que o destruiram... Quando falam de Fedor qualquer adversario fica supervalorizado, Rogers,Sylvia,Arlovski,Fujita,Pezao,Hendo... Todos sao vistos como muito melhores do que ja foram pq lutaram com Fedor... E claro,qualquer atuacao ruim do Fedor mesmo jovem e atribuida a estar fora do auge ou enfrentando super lutadores... Quantos pesados da decadente categoria de hoje perderiam pro Hendo? Um DC vs Hendo nos mostra um pouco do que poderia ser Fedor com esses caras... Sei qje incomoda muita gente criticar Fedor,ele pra mim nao deixa de ser uma lenda e dos pesados mais completos,com a invencibilidade mais longa... Mas vejo muitos da ultima leva desde Couture que dariam trabalho ou ate venceriam Fedor no auge... Varios dos citados confesso nao imagino com certeza vencendo como ,,Carwin,Lesnar,Barnett,Alistair,Couture... Ja outros vejo boas chances de terem vencido Miocic,Ngannou,Gane,Cigano no auge,Cain,Dc. Possivelmente Lewis daria trabalho pela forca e ooder de nocaute... Fedor no auge venceria varios deles no auge,talvez sim.... Todos? Diria que nao,acredito que perderia de pelo menos cinco... O esporte evolui e nal existem imbativeis... Rickson era visto como imbativel no passado e diziam que poderia vencer Fedor... Tanto ninguem e imbativel que nenhum pesado fica muito tempo sem perder... Isso valoriza o Fedor mas nao esconde as suas limitacoes nem tecnicas,nem taticas,de tamanh,forca e etc... Todo ser humano tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso