Entre para seguir isso  
João P

Cigano x Fedor no Bellator Rússia?

Recommended Posts

20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vitor foi campeão  quase  uma criança  ainda no UFC  bizarro um esporte  que na época  eram de homens  de 30 um rpz de 18 foi e lá  frz o qie fez  falar a verdade  Vitor  foi minha inspiração  no início  sou classe média  alta e tinha  essa coisa de menino lutando  ei falava qye nada  o Vitor aos 17 anls vencia  qualquer  um...lembro  da tatame que vi Carlson diz: tenho um menino de 17 anos vence  qualquer  um Tatarov,Ruas Free etc, ate entrei discussão  com membro  dizendo que 23 anos não  era forte  o suficiente  pra ser campeão  de MMA  eu puxei o histórico  tanto de fatps do MMA  quanto do boxe que o esporte de combate  mais antigo .

Belfort  foi foda jq velho ae reinventou  ficou uma máquina  porem faltou algo.. 

Eu com só  lutei  várzea  quero  parar e não  consigo  parei esee mês  a barriga saiu já  volto segunda..essa é  uma desculpa..

Mas o Vinicio  recorre ao karate como completo  que tem pêndulo  e esquivas ,cotovelos  e clinch muita lorota pq ninguém  nunca  viu isso..clinch no thai é  difícil  demais vc demora uma vida é  quase grappling  muito detalhe de pegada,etc.

Arte marcial  em pé  depende uma da outra  literalmente  pra se completar  ,brucee lee já  tentava fazer isso e outros  é  difícil  vc é  boxer vai chutar ai seu diferencial  cai ai vsi pro boxe perde  as combinações  ai volta ta com base errada pra chute putz é  muito detalhe  e vc ficar  realmente  completo  é  muito difícil 

Estes dias tava vendo aqui o último resenha por com o Vinicio Anthony e eu vejo que ele tem alguma frustração de não ter sido um grande treinador...um tempinho com o Lyoto, outro tempinho com o Vitor Belfort...nunca teve uma consistência com ninguém, vc n escuta ninguém que ele formou e ele o tempo inteiro tentando provar o ponto de vista dele, não deu nem o braço a torcer que o Poirier trucidou o queridinho dele. Karatê se foi completo um dia ficou lá atrás, nos primórdios, os resultados mostram que tem várias artes superiores em efetividade e ele não tem nem a humildade de falar que o ideal é vc estudar as artes, pegar o melhor de cada e adaptar para o seu jogo, para a situação, fica martelando aquele papo furado de que o Karatê ( o dele) é a melhor arte de todas. Tem conhecimento e bons pitacos técnicos? Sem dúvidas mas fala bastante besteira tbm e não tem humildade para reconhecer os erros. E agora tá numa onda de coach mental, tenho nojo destes discursos prontos, coisa de canastrao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, João P disse:

Estes dias tava vendo aqui o último resenha por com o Vinicio Anthony e eu vejo que ele tem alguma frustração de não ter sido um grande treinador...um tempinho com o Lyoto, outro tempinho com o Vitor Belfort...nunca teve uma consistência com ninguém, vc n escuta ninguém que ele formou e ele o tempo inteiro tentando provar o ponto de vista dele, não deu nem o braço a torcer que o Poirier trucidou o queridinho dele. Karatê se foi completo um dia ficou lá atrás, nos primórdios, os resultados mostram que tem várias artes superiores em efetividade e ele não tem nem a humildade de falar que o ideal é vc estudar as artes, pegar o melhor de cada e adaptar para o seu jogo, para a situação, fica martelando aquele papo furado de que o Karatê ( o dele) é a melhor arte de todas. Tem conhecimento e bons pitacos técnicos? Sem dúvidas mas fala bastante besteira tbm e não tem humildade para reconhecer os erros. E agora tá numa onda de coach mental, tenho nojo destes discursos prontos, coisa de canastrao.

Concordo  com tudo  não  digo outtas superiores  em efetividade...pq sempre tem um alguém  especial que quebre regras..mas karate é  uma arte marcial muito boa mas como todas as demaos tem sua falha mas vejo os karatecad de TODOS  os estilo  um tanto arrogantes veja resenha do Glauber  Feitosa  na boa um nojo totalmente  prepotente e arrogante  falando que o soco  no rosto  é  compensando  com o espírito, tem que chamar  Chico  Xavier então...me poupe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo  com tudo  não  digo outtas superiores  em efetividade...pq sempre tem um alguém  especial que quebre regras..mas karate é  uma arte marcial muito boa mas como todas as demaos tem sua falha mas vejo os karatecad de TODOS  os estilo  um tanto arrogantes veja resenha do Glauber  Feitosa  na boa um nojo totalmente  prepotente e arrogante  falando que o soco  no rosto  é  compensando  com o espírito, tem que chamar  Chico  Xavier então...me poupe

Na verdade na época do vale-tudo arte marcial x arte marcial em que cada um sabia tão e somente a sua arte marcial, o jiu jitsu provou ser a mais eficiente se formos ver o nùmero total de lutas/arte marcial. Mas isso é passado e hoje em dia não existe isso de só karatê, só jiu, só boxe, etc. Cada lutador tem que saber no mínimo o básico de tudo, além da sua especialidade.

 

O karatê depois que mudou, assim como o judô, perdeu muita efetividade e seriedade como defesa pessoal em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Andrey disse:

Na verdade na época do vale-tudo arte marcial x arte marcial em que cada um sabia tão e somente a sua arte marcial, o jiu jitsu provou ser a mais eficiente se formos ver o nùmero total de lutas/arte marcial. Mas isso é passado e hoje em dia não existe isso de só karatê, só jiu, só boxe, etc. Cada lutador tem que saber no mínimo o básico de tudo, além da sua especialidade.

 

O karatê depois que mudou, assim como o judô, perdeu muita efetividade e seriedade como defesa pessoal em si.

Assim parece que o shotokan  ficou meio fraco e o karate de contato  por ser menor trouxe  um pouco mas as tradições  amarrada s e tal mais sei lá..eu sou karateca tem um professor que foi aluno dos machidas no fórum .

O que vc falou e verdade os Gracie  provaram  isso com Royce  não  só  no ufc mas com o Rorion lutando mas garagens e academias .

Hj o jiu jitsu  tomou o mundo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim parece que o shotokan  ficou meio fraco e o karate de contato  por ser menor trouxe  um pouco mas as tradições  amarrada s e tal mais sei lá..eu sou karateca tem um professor que foi aluno dos machidas no fórum .

O que vc falou e verdade os Gracie  provaram  isso com Royce  não  só  no ufc mas com o Rorion lutando mas garagens e academias .

Hj o jiu jitsu  tomou o mundo.

 

Eu comecei no shotokan, fui até a faixa verde, mas era criança e o treino era mais kata e quando tinha confronto, não tínhamos aquele sangue no olho que é visto até hoje em dia no muay thai, o karatê já estava mais comercial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Andrey disse:

Eu comecei no shotokan, fui até a faixa verde, mas era criança e o treino era mais kata e quando tinha confronto, não tínhamos aquele sangue no olho que é visto até hoje em dia no muay thai, o karatê já estava mais comercial.

Corrigindo  eu não  sou karateca não...kkkk tem um cara que  é  preta  dos machidas fiz um pouco de karate mas nada demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/2/2021 at 7:08 AM, Andrey disse:

Exatamente.

 

Mais de dez anos invicto e enfrentando todos os tops do mundo, do MMA ou do K1...

 

Comparar lutadores de diferentes épocas sendo que o MMA ainda está engatinhando, não dá.

 

Sem dúvida alguma, é o maior HW de todos os tempos e com sobras.

E isso aí,disse tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Fedor favorito se a luta acontecer, se passar o vento do soco do Fedor o Cigano cai nocauteado. Ti há que casar Werdum x Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/1/2021 at 10:56 PM, jon jones disse:

Duvido bastante disso

Jones, 20 anos de curso e tu não entendeu que eu tava zoando a questão de Cigano com Vilsana e Fedor sem padre ? huahauahuauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Stark disse:

Acho o Fedor favorito se a luta acontecer, se passar o vento do soco do Fedor o Cigano cai nocauteado. Ti há que casar Werdum x Cigano.

Se o Fedor subir a escada pro circulo do Bellator rápido demais, pode ser nocauteado. O Cigano é nocauteado ao fecharem o cage , ou seja, double KO uhauauhuuua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/2/2021 at 3:08 AM, Andrey disse:

Exatamente.

 

Mais de dez anos invicto e enfrentando todos os tops do mundo, do MMA ou do K1...

 

Comparar lutadores de diferentes épocas sendo que o MMA ainda está engatinhando, não dá.

 

Sem dúvida alguma, é o maior HW de todos os tempos e com sobras.

Com sobras eu não sei Andrey...Olha o cartel do Miocic...Ngannou, Overeem, Cigano, Hunt, Arlovski, Cormier 2X....Fedor já foi o melhor de todos, mas agora já não o vejo tão longe assim.

Os maiores nomes que o Fedor pegou foram Minota (2X) e Crocop (Que não renderam no UFC), Coleman, Arolvski, Sylvia, Hunt, Randleman e Rizzo.

Fedor teve Zuluzinho, Hong Man Choi, Matt Lindland, Semmy Schilt (Que no MMA não fez nada), Ogaya....Ou seja, pegou uns frangos ai na sua invencibilidade...O Miocic só pegou pedreira e o Ngannou está no mesmo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu lutador preferido desde sempre, comecei a amar MMA por causa dele, mas a realidade é que Fedor é um aposentado em atividade. É muito triste quando um lutador não sabe a hora de parar

No Pride o cara era um cyborg, chegava a ser surreal ver ele lutar, o quanto batia e o quanto aguentava de porrada também. Mas a idade chega, o tempo de luta também, peso pesado os danos acabam sendo maiores. 44 anos...ele poderia ter aposentado há uns 6, 7 anos e tava tudo ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/1/2021 at 10:34 PM, Roizman disse:

 

 

 

 

Eu conto ou vcs contam? Tá eu conto: É ÓBVIO QUE ESSA DECAÍDA ABSURDA DO FEDOR COM RELAÇÃO A VERSÃO DELE DO PRIDE SE CHAMA DOPING, PRODUTOS PROIBIDOS.

Depois q começou a lutar no Strikeforce, nos EUA, com fiscalização maior de doping nunca mais foi o mesmo e a versão Bellator é ainda pior, parece o Vitor fim de carreira onde vai pra matar ou morrer em 2 minutos pq n aguenta 5 minutos de trocação. Se lutar com o Cigano provavelmente veremos o Fedor indo com td pra matar e morrer e apesar do queixo do Cigano ter ruido, o do Fedor tb ruiu e trocação do cigano é mais afiada pra acertar os golpes primeiro e liquidar a fatura.

 

Fedor deveria lutar com lutadores meio pesado mas tem preguiça de tentar baixar um pouco, seu corpo, tamanho e peso sera de um meio pesado atual.

Antes do SF ele foi pro Aflliction e fez bonito vencendo dois campeões do UFC que estavam em ótima fase

Fedor claramente perdeu massa muscular e explosão, mas tem outros fatores aí. Ele não evoluiu junto com o MMA, enquanto muitos buscavam os EUA pra treinar, Fedor seguiu fechado na Rússia. O grappling dele, por exemplo, ficou estagnado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior de todos os tempos. Não adianta. Oq o Fedor fez vencendo caras que eram os melhores em todas as áreas e ele venceu como venceu, não dá pra comparar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Antes do SF ele foi pro Aflliction e fez bonito vencendo dois campeões do UFC que estavam em ótima fase

Fedor claramente perdeu massa muscular e explosão, mas tem outros fatores aí. Ele não evoluiu junto com o MMA, enquanto muitos buscavam os EUA pra treinar, Fedor seguiu fechado na Rússia. O grappling dele, por exemplo, ficou estagnado

A passagem dele no Affliction foi imoral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso