Entre para seguir isso  
João P

Cigano x Fedor no Bellator Rússia?

Recommended Posts

22 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Verdade estranho ..sou do tempo que p Fedor  era invencível  mas na boa , isso  é saudosismo pra Miocic  o venceria  sei lá  também  difícil  fazer comparações  vc ver os videios do pride os pesados eram muito melhores na média  que hoje.

Ele derrotou o brett Rogers  que um Ngannou  da época. 

O negócio  é  que não  peguei o auge do fedor  vi ele nocauteando  o Andrey e tim silvya.

 

Cara..

Falar em Brett Rogers esse cara já foi preso por estrupar outros homens.  Bizarro man.... O maluco quase 2 metros de altura... Não sei que fim levou...Só sei que quando lutou com o padeiro tava invicto e temido.   Matou o arlovisk uma luta antes.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, ravi disse:

Cara..

Falar em Brett Rogers esse cara já foi preso por estrupar outros homens.  Bizarro man.... O maluco quase 2 metros de altura... Não sei que fim levou...Só sei que quando lutou com o padeiro tava invicto e temido.   Matou o arlovisk uma luta antes.   

Cara eu comp te disse não  acompanhei  o Fedor  no auge..

Comecei a ver na  tem muito tempo o MMA  foi Cro Cop campeão  do gp o de ele matou o Wand. 

Mas ai 2007 direto ai o Fedor  só  vi mais a fama e pesquisa .

Esse Brett era monstruoso  e deu trabalho  so fedor era um Ngannou  de hoje.

Ma verdade  antigamente  ou ate recentemente  existia pesados melhores Overrem  foi campeão do k1 em cima do Hari.

Cain,Carwin e lesnar era fortes, muito  cara ate o Mir tinja jogo pro Ngannou. 

Miocic e excelente  e tal mas quem no auge ele pegou?

Só  me lembrem um overrem ...pegou o Cormier né ..

Sei lá  acho que antes  eram melhores  to falando de 6 a 7 anos como MMA  e muito  jovem isso e uma eternidade. 

Pq o Fedor  passou tanto vexame nps EUA  que fpi frustrante pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cara eu comp te disse não  acompanhei  o Fedor  no auge..

Comecei a ver na  tem muito tempo o MMA  foi Cro Cop campeão  do gp o de ele matou o Wand. 

Mas ai 2007 direto ai o Fedor  só  vi mais a fama e pesquisa .

Esse Brett era monstruoso  e deu trabalho  so fedor era um Ngannou  de hoje.

Ma verdade  antigamente  ou ate recentemente  existia pesados melhores Overrem  foi campeão do k1 em cima do Hari.

Cain,Carwin e lesnar era fortes, muito  cara ate o Mir tinja jogo pro Ngannou. 

Miocic e excelente  e tal mas quem no auge ele pegou?

Só  me lembrem um overrem ...pegou o Cormier né ..

Sei lá  acho que antes  eram melhores  to falando de 6 a 7 anos como MMA  e muito  jovem isso e uma eternidade. 

Pq o Fedor  passou tanto vexame nps EUA  que fpi frustrante pra mim

Caralho man....vc desenterrou o carwin.   Outro maluco monstruoso.    Muita bomba.    Hoje não sei como se daria com a usada.   O cara trabalhava 8 horas como engenheiro não largou o trabalho.   Muito bruto.    Josh Rosenthal foi o árbitro na luta com  o Brock.    Hoje as um pararia aquela.luta .  Mas o vendedor de maconha deixa rolar mesmo.  Muito bom ele.   Eu queria ter visto o mondragon no ufc.  Outro cavalo.  Mas não muito técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era para ter rolado  padeiro x Brock lernar.     Mas o staff do fedor com sempre fudendo tudo.   Jogaram a carreira do cara nos EUA  no lixo.  

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Lembrando que ele nunca buscou lutar na fraqueza do adversário, fazia chão com quem era do chão e saia na mão com quem era da mão.

Maior choque do pride foi ver ele não colocar o crocop pra baixo e derrotar o croata na base do soco.

Crocop tinha o chute como principal arma, Fedor esperava ele chutar e chutava a perna de apoio. Naquela época fazer isso com o croata seria impensável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, ravi disse:

Caralho man....vc desenterrou o carwin.   Outro maluco monstruoso.    Muita bomba.    Hoje não sei como se daria com a usada.   O cara trabalhava 8 horas como engenheiro não largou o trabalho.   Muito bruto.    Josh Rosenthal foi o árbitro na luta com  o Brock.    Hoje as um pararia aquela.luta .  Mas o vendedor de maconha deixa rolar mesmo.  Muito bom ele.   Eu queria ter visto o mondragon no ufc.  Outro cavalo.  Mas não muito técnico. 

Ele é  de feira de Santana  cara eu vi aquele monstro  de perto e poucas vezes  na minha vida pensei" porra sair na mão  com isso ai é  problema " uma monstruosidade  anormal.

Tipo era brigador de micareta e foi convidado  a lutar MMA  foi velho  nunca tinha lutado  nada na vida.

Deve ter hj uns 42 ou 44 anos o tempo voa viu lembro dele fom 31 eu guri ainda e falei porra se cara dessa idade ta lutando mma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu comp te disse não  acompanhei  o Fedor  no auge..

Comecei a ver na  tem muito tempo o MMA  foi Cro Cop campeão  do gp o de ele matou o Wand. 

Mas ai 2007 direto ai o Fedor  só  vi mais a fama e pesquisa .

Esse Brett era monstruoso  e deu trabalho  so fedor era um Ngannou  de hoje.

Ma verdade  antigamente  ou ate recentemente  existia pesados melhores Overrem  foi campeão do k1 em cima do Hari.

Cain,Carwin e lesnar era fortes, muito  cara ate o Mir tinja jogo pro Ngannou. 

Miocic e excelente  e tal mas quem no auge ele pegou?

Só  me lembrem um overrem ...pegou o Cormier né ..

Sei lá  acho que antes  eram melhores  to falando de 6 a 7 anos como MMA  e muito  jovem isso e uma eternidade. 

Pq o Fedor  passou tanto vexame nps EUA  que fpi frustrante pra mim

Fedor tem 45 lutas na carreira, ganhou 39 e perdeu 6, normal ter uma decadência lutando tanto, mas 6 derrotas não é muita coisa pra tanta luta e tanto tempo invicto, falam mais disso pq a expectativa nele sempre foi maior ou gente que não acompanhou a época querendo desmerecer e sem saber contextualizar. Lembrando que uma das derrotas foi aquela primeira do japa que ele estuprou depois.

 

Romero que é tido como um deus por muita gente aqui, leio que acham que é o cara que mais mereceria ter sido campeão, mais temido, etc... tem 13 vitórias e 5 derrotas. 13 vitórias!!!

 

Cain tem 14 vitórias e 3 derrotas, já está aposentado e tbm o tratam como deus por aqui...

 

Falta critério e frieza pra julgar essas coisas.

 

Concordo contigo qto a HW de hoje estar fraca tecnicamente.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é  de feira de Santana  cara eu vi aquele monstro  de perto e poucas vezes  na minha vida pensei" porra sair na mão  com isso ai é  problema " uma monstruosidade  anormal.

Tipo era brigador de micareta e foi convidado  a lutar MMA  foi velho  nunca tinha lutado  nada na vida.

Deve ter hj uns 42 ou 44 anos o tempo voa viu lembro dele fom 31 eu guri ainda e falei porra se cara dessa idade ta lutando mma..

Acho que ele parou por problemas cardíacos, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andrey disse:

Acho que ele parou por problemas cardíacos, não?

Teve hepatite. 

Lutou no Rizen 2018 na Ásia  pegam muitos velhos ainda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Andrey disse:

Fedor tem 45 lutas na carreira, ganhou 39 e perdeu 6, normal ter uma decadência lutando tanto, mas 6 derrotas não é muita coisa pra tanta luta e tanto tempo invicto, falam mais disso pq a expectativa nele sempre foi maior ou gente que não acompanhou a época querendo desmerecer e sem saber contextualizar.

 

Romero que é tido como um deus por muita gente aqui, leio que acham que é o cara que mais mereceria ter sido campeão, mais temido, etc... tem 13 vitórias e 5 derrotas. 13 vitórias!!!

 

Cain tem 14 vitórias e 3 derrotas, já está aposentado e tbm o tratam como deus por aqui...

 

Falta critério e frieza pra julgar essas coisas.

 

Concordo contigo qto a HW de hoje estar fraca tecnicamente.

Fedor era um herói  eu as vezes  faço  abakises técnicas  mas ate os fas do Rickson 2006 diziam fedor e único  que ele não  venceria..

Eu era adolescente  eu não  contextualizava 6 anos pra um adulto era nada e Rickson tinha lutado em 2000.

Fedor era temido e famoso  e unanimidade  por todoa alguns diziam que ele tinha falhas que só  na 84 algiem poderia explorar uma vez perguntaram  ao Anderson  ele disse" Fedor é pesado gente..calma eu não  sou Deus não...".

Cain teve uma carreira curta e intensa mas falto estrada pra algo.

Overrem poderia maia o queixo e fim de carreira  correndo  no octógono  ficou meio  estranho.. apesar de eu achar um cara foda.

Cigano tava no caminho mas o Cain o aposentou..

Miocic muito bom  mas tirando o Cormier  quem  ele enfrentou? Cigano morto? Overrem sem queixo algum. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fedor era um herói  eu as vezes  faço  abakises técnicas  mas ate os fas do Rickson 2006 diziam fedor e único  que ele não  venceria..

Eu era adolescente  eu não  contextualizava 6 anos pra um adulto era nada e Rickson tinha lutado em 2000.

Fedor era temido e famoso  e unanimidade  por todoa alguns diziam que ele tinha falhas que só  na 84 algiem poderia explorar uma vez perguntaram  ao Anderson  ele disse" Fedor é pesado gente..calma eu não  sou Deus não...".

Cain teve uma carreira curta e intensa mas falto estrada pra algo.

Overrem poderia maia o queixo e fim de carreira  correndo  no octógono  ficou meio  estranho.. apesar de eu achar um cara foda.

Cigano tava no caminho mas o Cain o aposentou..

Miocic muito bom  mas tirando o Cormier  quem  ele enfrentou? Cigano morto? Overrem sem queixo algum. 

 

 

Rickson nem entra em discussão de MMA, ele nunca nem foi lutador de MMA full time.

 

Alistair tecnicamente também acho um dos melhores, mas nunca aguentou muita porrada, seja por queixo ou por coração. Ele já apanhou demais na carreira, desde a época da LHW qdo foi surrado duas vezes pelo Shogun, pelo Arona, Lidell, etc... sem contar as lutas no K1, mas lá ele tava gigante, jogando mais contido e com a luva de lá que se eu não me engano tinha 14 oz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Ele é  de feira de Santana  cara eu vi aquele monstro  de perto e poucas vezes  na minha vida pensei" porra sair na mão  com isso ai é  problema " uma monstruosidade  anormal.

Tipo era brigador de micareta e foi convidado  a lutar MMA  foi velho  nunca tinha lutado  nada na vida.

Deve ter hj uns 42 ou 44 anos o tempo voa viu lembro dele fom 31 eu guri ainda e falei porra se cara dessa idade ta lutando mma..

Kkk . Show man

 Não sabia que o Bixo era brigador de micareta e começou a treinar tarde.   Ele chegou ainda no final da carreira a fazer várias lutas na Rússia.  Mas acho que não deu para juntar muita grana não.  Realmente é um cavalo  .  Sair na mão com aquilo e  furada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andrey disse:

Rickson nem entra em discussão de MMA, ele nunca nem foi lutador de MMA full time.

 

Alistair tecnicamente também acho um dos melhores, mas nunca aguentou muita porrada, seja por queixo ou por coração. Ele já apanhou demais na carreira, desde a época da LHW qdo foi surrado duas vezes pelo Shogun, pelo Arona, Lidell, etc... sem contar as lutas no K1, mas lá ele tava gigante, jogando mais contido e com a luva de lá que se eu não me engano tinha 14 oz.

Eu só  dei exemplo como Fedor era poderoso pq existiam aqueles aue enseusam o Gracie  no MMA  que era totalmente  sem nexo  e mesmo  ele admitiram  que o Fedor  era foda.

Sofre kickboxing  e MMA  é  facil  eu entendo um pouquinho de nada.

Posso  explicar  , luvas maiores como citou mas o bloqueio alto que é  comum no kickboxing  holandês  e não  é  comum aqui  no Brasil  e alguns franceses  estão  com.essa linha bem soltos antes so os craques  movimentavam melhor.

E por isso antes  lutadores  de MMA  faziam melhor  frente  em pé  aos oroundis k1 a dinâmica  da movimentação  e tamanho  das luvas fora o nogo de grappling  que fazia o cara ficar preso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso