Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

UFC anuncia aumento aos lutadores no valor pago por novo patrocinador

Recommended Posts

UFC anuncia aumento aos lutadores no valor pago por novo patrocinador

dr_210213_ufc258_138.jpg

O acordo financeiro envolvendo o UFC e a Venun foi, finalmente, divulgado. De acordo com o anúncio da empresa, válido a partir desta quinta-feira (1º), os atletas conheceram os valores a serem recebidos como incentivo a cada duelo realizado no octógono – dependendo, claro, do número de apresentações já feitas pelo mesmo na organização.

O documento, enviado aos lutadores e obtido pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao evento, contém a tabela de premiações para cada ‘fight week’ a ser paga pela nova patrocinadora. O modelo é semelhante ao usado pela Rebook, mas com um leve aumento para os competidores, que varia de 500 dólares (cerca de R$ 2,8 mil) até 2 mil dólares (cerca de R$ 11 mil).

Em contrapartida, cada atleta deve seguir à risca as especificações indicadas pela organização e de seu novo patrocinador. Com o objetivo de expor a marca, o acordo prevê a inclusão do logo da Venun nos shorts, camisetas, meias, bandana e malas, que devem ser usados também pelas equipes durante treinos abertos, pesagens, entrevistas, coletivas e o dia da luta.

Confira os valores a seguir:

1-3 lutas: 4 mil dólares (acréscimo de 500 dólares)
4-5 lutas: 4,5 mil dólares (acréscimo de 500 dólares)
6-10 lutas: 6 mil dólares (acréscimo de mil dólares)
11-15 lutas: 11 mil dólares (acréscimo de mil dólares)
16-20 lutas: 16 mil dólares (acréscimo de mil dólares)
Mais de 21 lutas: 21 mil dólares (acréscimo de mil dólares)
Title shot: 32 mil dólares (acréscimo de dois mil dólares)
Defesa de cinturão: 42 mil dólares (acréscimo de dois mil dólares)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que aumento hein...rsrsrsrsrs. Alguém sabe se o valor da Reebok ficou fixo desde que eles entraram ou foi sendo atualizado? Depois os atletas vão para o Bellator e pro One e o pessoal não consegue entender que lá eles ganham muito mais dinheiro...se eu sou patrocinador de.um atleta o momento que mais me interessa é a semana e a luta em si, vou apoiar um atleta pra ele fazer post em instagram? Faça me o favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que piada...

 

Antes da Reebok tinham lutadores que nem top eram e faziam mais de 100 mil por luta, somente em patrocínio. Cara que ganhava em patrocínio 4 vezes mais do que a própria bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara atleta  amador da seleção  brasileira  de boxe  ganha 30 mil os tops outros  ganham ate 40 mil .

Isso mensal..

Mma  o cara ganha mixaria demais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada.   Esses caras são miseráveis demais.   500 dólares paga bem a entrada no hospital nos EUA.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para jogar conversa.  Um maluco gastou 500 mil dólares para tratar uma picada de cobra venenosa  nos EUA.    Sistema de saúde escroto lá. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Jones reclamando da vida, ganhou aumento de 2 mil dólares, não deve pagar nem a carne que ele come em uma semana kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Piada.   Esses caras são miseráveis demais.   500 dólares paga bem a entrada no hospital nos EUA.  

Não paga nem o saco de gelo pro cara usar depois da luta de analgésico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes fico me perguntando se o Dana acertou mesmo em fechar com patrocinador fixo, se ele ta esperando uma nike ou adidas da vida patrocinar fixamente o evento vai levar muito, mas muito tempo e em detrimento de bolsas cada vez mais miseráveis como vem sendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um outro ponto...independente dos valores o esporte saiu de uma Reebok para uma Venum. Não sei o tamanho da Venum, quem tá por trás dela, mas não dá pra comprar...se o esporte tivesse evoluindo eu esperava pelo menos uma empresa do mesmo calibre. E sabe pq não aconteceu? Pq não é só aqui no Brasil que o esporte tá caindo...já disse aqui algumas vezes o UFC tá perdendo mercado no mundo todo e nos EUA além da competicao com outras ligas esta perdendo espaco para outros esportes. Trabalho com Marketing a quase 20 anos e o desfecho de histórias como estas nao é muito bom...tá, sempre vai ter um público mas ta se tornando cada vez mais de nicho ao invés de fazer o caminho contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ravi disse:

Só para jogar conversa.  Um maluco gastou 500 mil dólares para tratar uma picada de cobra venenosa  nos EUA.    Sistema de saúde escroto lá. 

Você cria cobras? Pergunta pessoal mesmo, pois curto mto animais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Um outro ponto...independente dos valores o esporte saiu de uma Reebok para uma Venum. Não sei o tamanho da Venum, quem tá por trás dela, mas não dá pra comprar...se o esporte tivesse evoluindo eu esperava pelo menos uma empresa do mesmo calibre. E sabe pq não aconteceu? Pq não é só aqui no Brasil que o esporte tá caindo...já disse aqui algumas vezes o UFC tá perdendo mercado no mundo todo e nos EUA além da competicao com outras ligas esta perdendo espaco para outros esportes. Trabalho com Marketing a quase 20 anos e o desfecho de histórias como estas nao é muito bom...tá, sempre vai ter um público mas ta se tornando cada vez mais de nicho ao invés de fazer o caminho contrário.

Um dia em 2018 eu fiz uma analise dos números de PPV do UFC aqui no PVT:

Vendas UFC em 2007 5.025.009 com 11 eventos

Vendas UFC em 2008 6.425.000 com 12 eventos

Vendas UFC em 2009 7.725.000  com 13 eventos

UFC em 2010 vendas 9.060.000 com 15 eventos

Em 2016 aonde McGregor lutou 3x dos 15 eventos total de vendas 8.533.000, mesmo com 3 lutas de McGregor, não bateu 2010 que foi o ano com mais vendas de ppv...

2017 com 0 lutas de McGregor e 12 eventos, venderam 4.075.000

Esse ano com 10 eventos e 1 luta do McGregor, 4.665.00 ( tira a luta do Conor, cai pra 2.265.000 em 9 eventos)''

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Andrey said:

Você cria cobras? Pergunta pessoal mesmo, pois curto mto animais.

Não.   Mais o cara foi aquele Bixo do programa kings of pain.      Não sei o nome em português. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso