Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Luke Rockhold dispara contra Dana White e o acusa de menosprezar lutadores

Recommended Posts

Perfeito

 Concordo.   Esse papinho de injustiçado...nao cola 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke vem mal tem tempo, perde pro Belfort e chora pro dopping, carreira no fim e esse choro agora no UFC, assinou contrato porque? E o quanto recebeu? Problema existe em qualquer empresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema algum na declaração dele, até pq o DW sempre foi um bosta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem lutador não tem evento. A tendência é todo mundo querer um aumento na bolsa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Paulo wand disse:

Os caras reclamam de um contrato  que eles  assinaram de livre e espontânea vontade, se no meio do processo ganharam  fama, lutas , blz! mas contrato e contrato, quando vencer o contrato,   renegocie e pronto , peça  mais, mas nao reclame,  como se estivesse sendo roubado, todos sabem que o ufc fica com a maior parcela da fatia,  e ele tbm não tem condições  nenhuma de reclamar, o Jones  até tem pelo Curriculum 

Cara... Olha as diferenças entre Jon Jones e McGregor... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NOCAUTE! disse:

Cara... Olha as diferenças entre Jon Jones e McGregor... 

Pow, cara... Conor, numa luta só, vende mais que o JJ em várias. Como poderia ser diferente?  O evento vai pagar uma bolsa gigante pq alguém merece - por qualquer que seja o motivo -  independente do a consumo do público? O jogo n funciona assim. JJ n faz rir como o Conor - a despeito dos feitos incomparáveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Vão pra lá... Luke já renovou seu contrato... Jones, Conor, Aldo... todos renovaram seus contratos pq? Vão pro Belattor, One...

E não acho Dana um grande executivo, não. Ele tem seu mérito, mas a sorte do MMA ter explodido também. E o MMA é tão foda que o bastava uma administração razoável e grana pra investir e foi isso que os irmãos Fertitta fizeram... e Dana acreditou e embarcou junto.

Dana toma muitas atitudes erradas e fala muitas besteiras, mente e se contradiz com coisas sérias e etc

Mas qual executivo não toma decisões erradas?

Uma vez o sócio de uma empresa na qual eu trabalhava me disse uma frade que eu nunca me esqueci.

"Eu tenho muito mais pequenas derrotas do que grandes vitórias na minha carreira. A cada 10 decisões que eu tomo, eu erro 9, mas na que eu acerto, eu tenho que acertar na veia"

O Dana parece ter essa mesma mentalidade e ele fez esse negócio crescer muito. Se aproveitou o momento de alta do esporte, melhor ainda, soube surfar a onda, coisa que muitos executivos não conseguem.

No mundo dos negócios não existe sorte, camarada. Você tem sorte quando a oportunidade aparece e você está pronto pra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Mas qual executivo não toma decisões erradas?

Uma vez o sócio de uma empresa na qual eu trabalhava me disse uma frade que eu nunca me esqueci.

"Eu tenho muito mais pequenas derrotas do que grandes vitórias na minha carreira. A cada 10 decisões que eu tomo, eu erro 9, mas na que eu acerto, eu tenho que acertar na veia"

O Dana parece ter essa mesma mentalidade e ele fez esse negócio crescer muito. Se aproveitou o momento de alta do esporte, melhor ainda, soube surfar a onda, coisa que muitos executivos não conseguem.

No mundo dos negócios não existe sorte, camarada. Você tem sorte quando a oportunidade aparece e você está pronto pra ela.

Pois é...olha o risco que ele assumiu nesta pandemia...primeira grande liga a retornar e a retornar com público (última ilha da luta já teve e o próximo numerado vai ser o primeiro nos EUA). Baita risco e um baita acerto. Como este teve vários...Eu acho a forma como ele trata os lutadores uma merda tbm mas não dá pra negar os feitos dele como executivo. Nós como meros fãs só vemos a ponta do iceberg o que estes caras tiveram que batalhar pelo mma com políticos contra, parte da sociedade condenando, grandes empresas com medo de se associar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem união não  tem  solução, NBA é  um exemplo de como os atletas podem decidir e ter um retorno no mínimo satisfatório senão para todos  pelo menos para a maioria, enquanto for cada um por si quem  vai rir por último sempre vai ser o careca !

É é  assim que a roda gira mesmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Sem união não  tem  solução, NBA é  um exemplo de como os atletas podem decidir e ter um retorno no mínimo satisfatório senão para todos  pelo menos para a maioria, enquanto for cada um por si quem  vai rir por último sempre vai ser o careca !

É é  assim que a roda gira mesmo! 

ia falar bem isso. só reclamam em benefício próprio. se é cada um por si...vá lá e venda tanto qto o mcGregor. mas enquanto ganhavam acima de muitos outros e não tinha um connor da vida ganhando mais q eles...ficavam quietinhos. ou se unem enquanto uma "categoria" ou vai cada um por si e ganha mais quem vende mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que não aparecerá um evento capaz de demolir o UFC e assumir a posição de número 1,o UFC será implodido de dentro pra fora,e ao que tudo indica a semente já está germinando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, The Joker disse:

Na boa...Acho que o Luke, assim como o Jones, estão cuspindo no prato que comem.

Jogar no ventilador assim é foda e desnecessário.

Quem ergeu o UFC no jeito que está hoje, foi o Dana (Junto com os Fertita). E ele não tem 6 bilhões pra ficar distribuindo aos atletas...Tem toda uma infraestrutura empresarial que nem o Luke nem o Jones sequer devem saber que existe.

Quem monta os eventos ? O UFC Pi, Quem paga os lucros dos acionistas ? Quem contrata todo o staff dos lutadores, fecha acordo de Arenas, televisões...

Os caras podem e devem sempre querer ganhar mais...Mas nunca se esqueçam que se o Dana não estivesse ali, eles estariam vivendo do Bellator pra baixo....Se é que seriam hoje lutadores, porque o Bellator hoje só existe, porque antes existia o UFC.

Esse tipo de discurso que era usado ou pelo menos similar que o pessoal do boxe tentava usar como argumento também, até que os atletas conseguiram autonomia e geraram muito mais do que faziam com eventos os "promotores", ainda mais com a tecnologia atual/ redes sociais na real qualquer lutador desses TOPs conseguiriam facilmente gerar um evento desses se não houvesse contratos etc etc etc só que o UFC que não é bobo fecha contratos de 6/8 lutas com TOP 10 ou até mesmo campeões e assim os tornam de certa forma reféns de um mercado que ainda é "cruel"..... vai demorar um pouco ainda para o MMA conseguir isso infelizmente já que não existe potencias para entrarem por exemplo com cinturões de federações de vez de cinturão de "uma marca"....

Sobre reconhecimento eu acho que você esta muito equivocado na sua analise, eu poderia usar o mesmo discurso que você usou em relação aos lutadores para os promotores " se não existisse os campeões vocês não teriam vendido o UFC por 4 bilhões....."

Um coisa é reconhecimento que a organização representa na estrutura do MMA atual e respeito outra é gratidão " descabida", eles não fizeram  o que fizeram por caridade, ganharam todos muito dinheiro e ainda ganham, por sinal muito mais do que quase todas estruturas dentro dos esporte atualmente.... uma marca que paga 10% do faturamento ( e olhe lá) para seus agentes tem que soltar fogos de artificio e não ficar irritada quando essa pauta aparece, mas é esta a realidade e o que tem para "hoje" e vai demorar um bom tempo ainda porque tem toda uma estrutura ( pensada por sinal desde a base do mma) e se parar para pensar é tão surreal o quanto esses caras ganham pouco para o que representam que lutas de youtubers estão dando mais grana para os "lutadores" do que cinturão do peso pesado do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Sem união não  tem  solução, NBA é  um exemplo de como os atletas podem decidir e ter um retorno no mínimo satisfatório senão para todos  pelo menos para a maioria, enquanto for cada um por si quem  vai rir por último sempre vai ser o careca !

É é  assim que a roda gira mesmo! 

Exato, principalmente dos nomes maiores ali como TOP 10 de cada categoria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, João P disse:

Pois é...olha o risco que ele assumiu nesta pandemia...primeira grande liga a retornar e a retornar com público (última ilha da luta já teve e o próximo numerado vai ser o primeiro nos EUA). Baita risco e um baita acerto. Como este teve vários...Eu acho a forma como ele trata os lutadores uma merda tbm mas não dá pra negar os feitos dele como executivo. Nós como meros fãs só vemos a ponta do iceberg o que estes caras tiveram que batalhar pelo mma com políticos contra, parte da sociedade condenando, grandes empresas com medo de se associar...

Ninguém tira o mérito dos caras, a questão é que não tirar os méritos deles não significa que eu tenho que achar a politica deles correta, você comentou da pandemia por exemplo, baita acerto deles, e os lutadores que se viraram para treinar com as condições de risco?
Tanto risco que vários pegaram covid, alguns se " fuderam hard" por sinal e ai?
Teve bolsa para esses caras por exemplo?
Como foi a negociação interna?
Estou fazendo uma pergunta mesmo porque não tenho acompanhado, mas é de boa por exemplo um lutador pegar covid e não ter suporte? Em outros esportes os atletas estão ganhando igual...
Ai que eu entro, qualquer discurso que for falado a favor da empresa conseguimos fazer a favor dos atletas e se quisermos ir adiante em quase nenhum mercado de esporte a proporção é menos de 5 % para os agentes como acontece no MMA, nem no boxe é assim mais porque os grandes nomes já entenderam ( e podem graças a estrutura das federações etc) fazerem muito mais que isso.

Hoje saiu a noticia por exemplo do valor do patrocínio da reebok o que é repassado para os atletas é simplesmente uma piada.... até eu já patrocinei atleta de MMA pagando valores parecidos com o que eles repassavam na epoca que entraram com esse acordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas qual executivo não toma decisões erradas?

Uma vez o sócio de uma empresa na qual eu trabalhava me disse uma frade que eu nunca me esqueci.

"Eu tenho muito mais pequenas derrotas do que grandes vitórias na minha carreira. A cada 10 decisões que eu tomo, eu erro 9, mas na que eu acerto, eu tenho que acertar na veia"

O Dana parece ter essa mesma mentalidade e ele fez esse negócio crescer muito. Se aproveitou o momento de alta do esporte, melhor ainda, soube surfar a onda, coisa que muitos executivos não conseguem.

No mundo dos negócios não existe sorte, camarada. Você tem sorte quando a oportunidade aparece e você está pronto pra ela.

Existe sorte, sim. Muita sorte no mundo. Acontece que as pessoas querem sempre a glória só para elas. Isso é muita arrogância, normal do ser humano.

Dana não tinha grana pra bancar o UFC, então só dele ser aceito pelos Fertita já é a baita sorte dele. Já que iguais a ele tinha muitos no mercado.

Dana é o cara de frente, mas não é só ele que toma decisões. Ainda mais agora que nem sócio é mais.

A comunicação dele é muito falha, ele denigre seus funcionários e maiores ativos que são os atletas. Ele os aposenta pela imprensa, ele os demite por causa de uma coisa e por essa mesma coisa ele não demite outro. Seus critérios mudam demais conforme a música e pela imprensa de forma bagunçada. Dana defende atitudes de marginais publicamente e demite atletas pq fez uma luta ruim após o mesmo ter tido um titleshot.

Quando eles pegaram o UFC, o nome estava pronto, o cage era o mesmo, o formato... tudo. Faltava o empreendedorismo e a grana pra investir dos Fertittas... e quase quebraram  mesmo assim... o TUF 1 com Bonnar e Forrest os alavancaram.

Aaaah, editando... Dana não é o executivo pica do UFC. Tem caras por trás e uma puta equipe e aposto que consultorias também que fazem parte disso tudo.

Dana é o cara de frente esportivamente, na imprensa e perante lutadores... ele lida com a peãozada.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso