Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Ngannou defende Jon Jones: "Todos gostariam de um super pagamento"

Recommended Posts

On 4/2/2021 at 4:44 PM, Andrey said:

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas vou me dar o direito de responder, rs.

 

Acho que o Francis fez o sprawl muito bem naquela situação, mas isso não quer dizer que se Miocic não fosse nocauteado, ele não conseguiria quedar numa próxima tentativa. A queda defendida foi muito telegrafada, claramente o camaronês aguardava aquela entrada, com o cansaço do decorrer da luta e com a diferença entre o wrestling de ambos, acho que seria questão de tempo...

Miocic deu uma de Werdum e corre de encontro ao punho do adversário.

Cirúrgico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/2/2021 at 2:14 PM, poison18 disse:

 

 

boa analise, usando sua analise, oq vc diria da luta entre micic vs francis? vc acha que ali no começo da luta qd ele tentou colocar o francis para baixo (pq ele deve ter sentido a pegada) , ele foi frustrado nas quedas, ai dele confundir todo o game plan do atleta certo?

Acho que era uma certa obrigação no sentido de não deixar o Nganhou confortável na luta e se quedasse era lucro, criar gatilhos  de hesitação no oponente sempre vai ser bom, inclusive muitos lutadores capacitados fazem pouco isso, alguns fazem com maestria como JJ.... inclusive o Ngannhou entrar com queda depois para mim foi genial dentro desse mesmo contexto. no mais eu acho que no peso pesado vai ser complicado porque não tem nenhum chutador bom... o JJ subindo eu acredito que a estratégia pode ser chutes retos e chutes na na altura do ombro sendo dados apenas para parar o avanço, chutes no joelho também como ele costuma fazer..... 

Vamos ver se o JJ sendo frio consegue não andar para trás quando o negao ligar o sprint porque na minha humilde opinião apesar de ser completamente não intuitivo andar para trás contra um cara pesado como ele avancando em você e com bra;os longos e complicado viu.... tem que ser sangue frio e clinchar andando para frente... mesmo que acabe tendo que lidar com a forca descomunal que deve ter e no começo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é sério? Hahahahaha ai falam que o cara tá fugindo e ficam puto, isso não existe. Ele nunca vendeu mais de 900k de pacotes PPV, isso é deboche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso