Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Derrick Lewis entra na briga e pede R$ 45 milhões para disputar cinturão do UFC

Recommended Posts

Derrick Lewis entra na briga e pede R$ 45 milhões para disputar cinturão do UFC

Imagem

A novela protagonizada por Jon Jones para enfrentar Francis Ngannou começa a afetar os demais atletas do peso-pesado. Após o camaronês se tornar campeão da categoria no último sábado (27), em Las Vegas (EUA), ‘Bones’ e Dana White divergiram em relação aos valores para a realização da superluta contra ‘The Predator’. Nesta quarta-feira (31), o americano informou que conversou com a companhia e indicou que seu passe vale mais do que dez milhões de dólares (cerca de R$ 56 milhões). Atento ao cenário, Derrick Lewis se posicionou.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Lewis aproveitou a insatisfação de Jones, que considerou baixa a quantia oferecida pelo UFC, para colocar suas cartas na mesa. De acordo com o número dois no ranking do peso-pesado, ele aceita enfrentar Ngannou pela segunda vez por um valor ‘mais acessível’ ao exigido pelo ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), mas também na casa dos milhões.

A declaração de Lewis veio em boa hora, já que o atleta vive excelente fase na carreira e ocupa boa posição no ranking do peso-pesado. Além disso, o próprio Dana revelou na coletiva de imprensa pós-UFC 260 que ‘The Black Beast’ seria o próximo desafiante da categoria, caso algo impedisse a realização da superluta entre Jones e Ngannou. Como Lewis disputou o título da divisão e enfrentou o camaronês no passado, pode receber uma nova oportunidade contra o campeão.

“Farei isso por oito milhões (cerca de R$ 45 milhões). M****”, escreveu o maior nocauteador da história do peso-pesado do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Além de pedir um valor menor do que Jon Jones ao UFC para enfrentar Francis Ngannou, Derrick Lewis também pode levar a melhor na queda de braço com o ex-campeão dos meio-pesados por outros motivos.

Em 2018, ‘The Black Beast’ venceu o atual campeão do peso-pesado, em duelo que frustrou parte da comunidade do MMA. Em desvantagem no placar, ‘The Predator’ adiantou que a revanche com o americano faz parte de seus planos e garantiu que vai dar rodagem à categoria.
 
https://agfight.com/ufc/derrick-lewis-e ... ao-do-ufc/
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, assim como no tópico do Jon Jones pedindo mais de R$ 55mi, esse título é muito sensacionalista,

O real tá desvalorizado pra cacete. qualquer R$100,00 hj tá quase R$1.000,00.

Lewis pediu $ 8mi, convenhamos, se o evento fizer pelo menos R$100mi o que creio ser a média, destinar 20% para pagar TODOS os atletas não é nada injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é o cara se oferecer pra lutar ..

Me pague $8milhões que eu vou!

Tá de sacanagem né
KKKKKKKKKKKKKKKK

Tudo bem que ele nocauteou nas duas ultimas lutas, mas vamos ser sinceros: pra mim ele não venceu Latifi, e se venceu, passou sufoco contra o anão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele  colocou isso zoando o Jones.

Se o UFC aceita a demanda do Jones, olha a onda que isso vai trazer...Todo o mundo vai pedir milhões pra lutar.

Não é assim que funciona.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Cara, assim como no tópico do Jon Jones pedindo mais de R$ 55mi, esse título é muito sensacionalista,

O real tá desvalorizado pra cacete. qualquer R$100,00 hj tá quase R$1.000,00.

Lewis pediu $ 8mi, convenhamos, se o evento fizer pelo menos R$100mi o que creio ser a média, destinar 20% para pagar TODOS os atletas não é nada injusto.

Eu também acho.

E essa foi uma discussão legal que eu tive com o @rivvithead em um outro tópico. O UFC é essa potência hoje em dia porque paga muito mal seus funcionários. Folhas salariais de 5 milhões de Dólares em eventos que faturam 70 milhões de dólares. Isso dá margem "bruta" de mais de 90%.

Mas agora é o seguinte... Virou um leilão danado. Os postulantes ao título estão todos pedindo fortunas para lutar, inclusive o campeão Ngannou. O Dana vai ter que ceder se quiser fechar essa disputa aí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, The Joker disse:

Ele  colocou isso zoando o Jones.

Se o UFC aceita a demanda do Jones, olha a onda que isso vai trazer...Todo o mundo vai pedir milhões pra lutar.

Não é assim que funciona.

 

Também entendi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Se JJ quer 10, Lewis é o próximo por 5!

Jones recusou 10,parece que ele quer 15... Se colocarem no card do Conor qjem sabe aumentam os pagamentos para todos... Mas Jones e Ngannou nao saograndes vendedores de payperview,pelo menos ate agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Cara, assim como no tópico do Jon Jones pedindo mais de R$ 55mi, esse título é muito sensacionalista,

O real tá desvalorizado pra cacete. qualquer R$100,00 hj tá quase R$1.000,00.

Lewis pediu $ 8mi, convenhamos, se o evento fizer pelo menos R$100mi o que creio ser a média, destinar 20% para pagar TODOS os atletas não é nada injusto.

Coincidentemente, acabei de perguntar o pq colocar o título em reais lá no tópico do Jones.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, besta fera. Fera besta, sei lá. E aproveita, e pede também para entrar bebendo cerveja, com a Ronda Rousey como ring girl, e que o Buffer te anuncie como Derrick " bolas on fire" Lewis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu também acho.

E essa foi uma discussão legal que eu tive com o @rivvithead em um outro tópico. O UFC é essa potência hoje em dia porque paga muito mal seus funcionários. Folhas salariais de 5 milhões de Dólares em eventos que faturam 70 milhões de dólares. Isso dá margem "bruta" de mais de 90%.

Mas agora é o seguinte... Virou um leilão danado. Os postulantes ao título estão todos pedindo fortunas para lutar, inclusive o campeão Ngannou. O Dana vai ter que ceder se quiser fechar essa disputa aí.

 

ah mas eu não discordo que o ufc paga mal... aliás a anos eu falo isso, que o ufc paga mesmo mto mal.

O que eu quis dizer é que o ufc viu que da pra fazer uma venda de ppv enorme pagando 500 mil em bolsas. Portanto essa estratégia é melhor pra eles do que pagar uma quantia grande em bolsas em um ppv que vai vender tanto quanto, menos (o que eu acho difícil) ou até mesmo mais do que um ufc 251 (esse ufc é emblemático kkkkk).

Por exemplo, vamos pegar os numeros que vc usou. Suponha que vc teve um ufc que somando todas as bolsas do evento (do preliminar ao principal, todas as bolsas mesmo) vc pagou 5 milhões de dólares e faturou os 70 milhões (só com PPV e já tirando outras despesas pra facilitar a analogia). Seu lucro líquido será  65 milhões...

Ai vc faz um ufc que vc paga vamos chutar, uns 18 milhões de dólares e arrecada só com PPV 80 milhões já com todos os outros descontos... seu lucro líquido será de 62 milhões...

É errado? financeiramente falando, não. Aliás é o ideal.

Mas pra mim, moralmente, eu acho errado sim vc ganhar essa grana e ser tão desigual assim na distribuição de bolsas...

o ppv pro ufc 251 vendeu 1.300.000 como falamos naquele tópico... deu uma receita só de ppv de pelo menos 84.500.000,00 (os preços variavam de 65 a 85 dolares, então pegando só os 65 dolares da essa grana ai) e isso só nos EUA...

Fora patrocínios (já que o UFC pode ter mais de um patrocinador, ao contrário da maioria dos atletas que só podiam ter a reebok, não sei como está agora) e venda de ingressos na arena...

A gente viu que em bolsa, a mais alta foi em torno de 500 mil dólares... é correto isso? pagar o que pagam para os atletas com uma receita bruta de mais de 80 milhões de dólares só de PPV? mesmo que tenha tido pagamento por fora por conta do PPV, duvido muito que tenha chego a 10% do arrecadado (cagação de regra minha agora, mas eu duvido mesmo rs).

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso