Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Jon Jones revela pedido por mais de R$ 55 milhões por luta contra Ngannou

Recommended Posts

Posted (edited)
1 hora atrás, ravi disse:

De qq forma... mas foi o que eu vi em um canal gringo do YouTube.   Acho que rola mas vai ter muito pano p manga e novela... meu palpite e pro fim do ano 

No mesmo minuto que o Ngannou venceu o JJ twitou falando em grana. O cara que dizia que estava td certo pra mudança de peso e a primeira declaração é um twit falando em grana, ta querendo a luta sim... rsrs

Foi um ato falho. N teve nem a malícia de se mostrar confiante e recptivo ao combate num primeiro momento - por mais que fosse mentira. Podia se mostrar confiante  publicamente e endurecer a negociação apenas nas internas. Foi um ato falho. Como pegou mal,  criou essa cortina de fumaça de desvalorização, briga com o Dana só pra esfriar o combate.  Ele fez exatamente a mesma coisa após à luta com Reyes, enquanto o mundo pedia a revanche -a mesma intriga, mesmos argumentos,  ameaças e tudo mais. Bateu o pé e de fato n lutou. 

A razão de td isso é simples: a grande referência dele era o Cormier: " se um cara que venci bem duas vezes entregou luta dura e chegou a bater o campeão de cima, n tem erro: tenho certeza que dá pra mim. Era esperado que o Miocic vencesse.  Mas aí o Ngannou defendeu queda e quase matou o campeão: Quero ser valorizado! Rs

Edited by Luiz Melo

42 minutos atrás, Luiz Melo disse:

No mesmo minuto que o Ngannou venceu o JJ twitou falando em grana. O cara que dizia que estava td certo pra mudança de peso e a primeira declaração é um twit falando em grana, ta querendo a luta sim... rsrs

Foi um ato falho. N teve nem a malícia de se mostrar confiante e recptivo ao combate num primeiro momento - por mais que fosse mentira. Podia se mostrar confiante  publicamente e endurecer a negociação apenas nas internas. Foi um ato falho. Como pegou mal,  criou essa cortina de fumaça de desvalorização, briga com o Dana só pra esfriar o combate.  Ele fez exatamente a mesma coisa após à luta com Reyes, enquanto o mundo pedia a revanche -a mesma intriga, mesmos argumentos,  ameaças e tudo mais. Bateu o pé e de fato n lutou. 

A razão de td isso é simples: a grande referência dele era o Cormier: " se um cara que venci bem duas vezes entregou luta dura e chegou a bater o campeão de cima, n tem erro: tenho certeza que dá pra mim. Era esperado que o Miocic vencesse.  Mas aí o Ngannou defendeu queda e quase matou o campeão: Quero ser valorizado! Rs

Não vou discordar, só levantarei mais um ponto de reflexão.

Não sabemos qual é a receita pra vender uma luta pro público e pro UFC. O que sabemos é que um GSP nunca falou abertamente de grana e sempre atraiu atenção, Lesnar nunca falou de grana mas era rei na promoção e o Connor que acada 10 palavras, 5 é trash talk e a s outras 5 são money!

EU ACHO, que o Jones foi seguir a linha do McGreggor e já falar sobre grana logo de cara.

Quem faz isso tb é o Mayweather...

Ta muito estranha a história.... Jones cantou a pedra faz tempo, que queria dinheiro e não liga pra cinta da LHW.... o Dana nunca podou as asinhas dele e sabia que essa treta publica iria acontecer.... o cara não precisa ser a Mãe Dinah pra prever isso!

Dana deve ter prometido algo pro Jones, assim como fez pro Cormier que largou o cinturão da LHW, foi pro TS na HW e ainda pegou uma vaga de comentarista!

Acho que o Dana deu um migué no Jones e o cara ta putasso, gerando uma reação em cadeia e daqui a pouco até o Cerrone deixa de ser o funcionário do ano e se revolta tb!

Não entendo o pq colocar o título em reais...

Pra impressionar?

8 hours ago, Andrey said:

Não entendo o pq colocar o título em reais...

Pra impressionar?

EXATO.   Sempre bato nessa tecla.  E para isso mesmo.  Para impressionar mais ainda e gerar os cliques.   Esses jornalista que fazem click bait eu já bloqueio na hora . 

Na troca de twiters entre eles todos, JJ falou que entre 8 e 10 dólares é pouco. Já o Derrick Lewis postou que luta por 8 dólares. Pra mim 8 pro Lewis é muito.

O UFC precisa medir o tamanho dessa luta. E ver se vale a pena. Pode até pagar 

$30 milhões para ambos os lutadores. Desde de que fature $100 mi. O problema

do UFC não é quanto vai pagar e sim quanto pode receber por este evento. 

Eu acredito que essa luta iria bater recorde absoluto de vendas de PPV e

de público. 

Jones é um pedaço de lixo mas nessa ele tem toda a razão. Luta com potencial pra ser uma das maiores de todos os tempos. 10 milhões é um valor razoável prós pesados e pro histórico do Jones.

Individualmente é um atleta que não vende muito mas no acumulado, como já fez muitas lutas de PPV, tem um número considerável de vendas. 

Khabobs se aposentou ganhando 7 milhões de bolsa, vendeu bastante depois da luta com Conor e atualmente era o segunda atleta que mais vendia. 

Estou certo de que a luta vai acontecer.

8 horas atrás, ravi disse:

EXATO.   Sempre bato nessa tecla.  E para isso mesmo.  Para impressionar mais ainda e gerar os cliques.   Esses jornalista que fazem click bait eu já bloqueio na hora . 

Eu tbm, odeio sensacionalismo.

10kk para o melhor lutador de todos os tempos subir pra o pesado e provavelmente ter a chance de confirmar esse titulo para a eternidade ( ou pelo menos próxima década com certeza) não é nada absurdo, eu pessoalmente acho que algumas posturas aparentemente colocadas como ego/ monopólio UFC fazem que deixem de promover vários lutadores de forma melhor mesmo que os mesmos não sejam carismáticos ou seja o que for, esse é um exemplo, esta de sacanagem que um luta entre JJ e Ngannou o UFC não conseguiria promover absurdamente se quisesse? Nem que fosse para puxar os dois lutadores no privado e falar algo do tipo " Movimentem suas redes sociais seus burros, que vamos ficar todos com os bolsos cheios".... mas não, ficam fazendo "teatro" entre a organização e os lutadores o que de fato na hora de venderem a luta é muito menos apelativo.

5 minutos atrás, oxeboxing disse:

Foi piadinha de 1º de Abril.

Pois é, eu imaginei que pudesse ser. Olhei a data da postagem e estava como dia 2.  Mas dada essa confusão toda, faz mais sentido o seu post mesmo. Inclusive pq nenhuma mídia especializada postou qualquer coisa.

3 minutes ago, Soneca said:

Pois é, eu imaginei que pudesse ser. Olhei a data da postagem e estava como dia 2.  Mas dada essa confusão toda, faz mais sentido o seu post mesmo. Inclusive pq nenhuma mídia especializada postou qualquer coisa.

Acho que o próprio Jones admitiu ser brincadeira depois, vi o Renato Rebelo falando, mas ainda não procurei a declaração de brincadeira.