Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jon Jones revela pedido por mais de R$ 55 milhões por luta contra Ngannou

Recommended Posts

Jon Jones revela pedido por mais de R$ 55 milhões por luta contra Ngannou

Ag Fight

A novela envolvendo a estreia de Jon Jones entre os pesos-pesados do UFC, em duelo válido pelo cinturão contra Francis Ngannou, parece longe de terminar. Nesta quarta-feira (31), o veterano revelou que, em conversa com a organização, expressou sua vontade de ganhar mais do que dez milhões de dólares (cerca de R$ 56 milhões).

De acordo com o atleta, em post publicado nas redes sociais, a quantia seria ‘muito abaixo’ do real potencial de mercado que o embate poderia gerar. Desta forma, a julgar pelos recentes posicionamentos de Dana White sobre a negociação, existe grande diferença entre o valor pedido por Jon Jones e o montante oferecido pela organização.

“Tive uma breve reunião com o advogado do UFC dias atrás. Expressei a ele que qualquer quantia em torno de oito a dez milhões de dólares seria muito baixa para a magnitude desta luta. Isso é tudo o que foi discutido até o momento”, declarou o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg).

Dono do cinturão dos pesados, Francis Ngannou, que nocauteou Stipe Miocic no UFC 260, manifestou o interesse de medir forças com o renomado atleta, mas já adiantou o interesse de movimentar a divisão. Para isso, o camaronês se colocou à disposição para medir forças com Derrick Lewis caso as negociações com ‘Bones’ não avancem.

 

 

 

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones: "Só quero números respeitáveis, para não me sentir um idiota entrando na maior luta da minha vida"

Mensagem 31 Mar 2021 17:26

Nesta quarta-feira, Jon Jones usou as redes sociais para falar sobre o assunto que virou polêmica nesta semana no UFC: uma possível luta pelo cinturão peso-pesado (até 120kg) com o novo campeão Francis Ngannou. Ele revelou uma reunião recente com um advogado do Ultimate, Hunter Campbell, em que apontou que valores em torno de US$ 8 a 10 milhões por essa luta seriam baixos.

Numa enorme sequência de posts, Jon Jones destaca que tem sentido que essa seria a maior luta de todos os tempos para o UFC, e que merece ser bem pago por ela. Também ressaltou que, apesar de não estar reclamando sobre isso agora, teria sido mal pago ao longo do tempo na organização.

Claramente o ex-campeão meio-pesado (até 120kg) quer uma fatia maior que de costume para fazer essa luta acontecer. Do outro lado, já na coletiva após o UFC 260, no último sábado, Dana White, presidente do UFC, tentou minimizar os pedidos de ganhos de Jon Jones. O chefão tentou dar a impressão de que o lutador estaria com medo de enfrentar Ngannou ao colocar o dinheiro como condição.

Confira as postagens de Jon Jones nesta quarta-feira:

- Tive uma breve reunião por telefone com o advogado do UFC, Hunter [Campbell], há alguns dias. A partir de agora, disse a ele que algo em torno de oito a US$ 10 milhões seria muito baixo para uma luta dessa magnitude. Isso é tudo o que foi discutido até agora.

- Na teoria, estou esperando para ver como vai ser a oferta deles. Realmente espero que os números não estejam perto disso [desses valores baixos]. Vamos ver o que acontece.

- De uma coisa tenho certeza, nunca tive tanta gente animada para ver uma luta quanto estão agora, literalmente não consigo andar até a minha caixa de correio sem que alguém me pergunte sobre a luta.

- Eu tenho trabalhado pra caramba por anos, contusões, cirurgias, lutando a competição mais difícil que o UFC tinha a oferecer ao longo dos meus 20 anos por cerca de 2 milhões [de dólares] por luta. Só estou tentando ter meu dia de pagamento, a luta que todos nós, lutadores, acreditamos que um dia seja possível.

- Eu twittei "me mostre o dinheiro" e, evidentemente, irritou o chefe. Lição aprendida. Eu sinto que se Connor [McGregor] tivesse enviado o mesmo tweet, teria tido uma noite do uísque.

Acredito que fui muito mal pago em todos os meus 20 anos. Eu nem estou aqui reclamando disso. Eu só quero ver o futuro sendo feito certo.

- Eu sinto que essa luta é monumental, confrontos como esse não acontecem com frequência na vida. Parar Francis [Ngannou] na minha primeira luta no peso-pesado seria nada menos do que extraordinário. [Muhammad] Ali x [George] Foreman, apresentado pelo UFC.


- Essa luta tem o potencial de trazer centenas de milhares de novos fãs de todo o mundo. Eu posso sentir em meus ossos o quão grande isso pode ser.

- Todo mundo sabe que os lutadores não chegam perto do que realmente trazem quando lutam. Eu realmente não vejo qual é o grande problema de pagar o seu evento principal por uma das maiores lutas possíveis de todos os tempos. Não é nem como se eu estivesse pedindo pelo meu valor justo.

- Só quero números respeitáveis, para não me sentir um idiota entrando na maior luta da minha vida.

fonte: https://globoesporte.globo.com/combate/ ... nnou.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como escrevi em outro tópico.

R$55 milhões é um título sensacionalista demais. real tá super desvalorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Muito esquisito se preparar tanto pra subir de peso e agora surgirem as informações de valores. Acho que isso já deveria ter sido discutido anteriormente.

De qq forma acho q cabe ao UFC realmente abrir os números para tentar viabilizar a luta. Creio ser possível, mas o papel dos dirigentes do UFC não tá errado não, se os lutadores começarem a subir o patamar de remuneração, os números do UFC pioram muito. O fato é que as negociações serão tensas, mesmo pq agora o Lewis tb quer esse patamar de remuneração.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 milhões para os padrões do MMA está ótimo. Isso não é boxe não filho. Alguém sabe qual foi o maior pagamento do Irlandês? Enfim, tá na cara que Jones está ensaiando uma arregada com essa história de mais de 10 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

10 milhões para os padrões do MMA está ótimo. Isso não é boxe não filho. Alguém sabe qual foi o maior pagamento do Irlandês? Enfim, tá na cara que Jones está ensaiando uma arregada com essa história de mais de 10 milhões.

Acho de 10-15 um valor justo, visto q o Jones ja recebe mais de 5 e essa luta deve vender bastante. Agora, se ele pedir mais q isso, eh sinal de que ele nao quer a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa matéria ta dezuatalizada.    Ele tá pedindo 50 milhões de DOLLARES      PS -  não sei pq os jornalistas  teimam nessa besteira de converter os valores das bolsas para essa nossa moeda lixo desse puteiro 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ravi disse:

Essa matéria ta dezuatalizada.    Ele tá pedindo 50 milhões de DOLLARES      PS -  não sei pq os jornalistas  teimam nessa besteira de converter os valores das bolsas para essa nossa moeda lixo desse puteiro 

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Muito esquisito se preparar tanto pra subir de peso e agora surgirem as informações de valores. Acho que isso já deveria ter sido discutido anteriormente.

De qq forma acho q cabe ao UFC realmente abrir os números para tentar viabilizar a luta. Creio ser possível, mas o papel dos dirigentes do UFC não tá errado não, se os lutadores começarem a subir o patamar de remuneração, os números do UFC pioram muito. O fato é que as negociações serão tensas, mesmo pq agora o Lewis tb quer esse patamar de remuneração.

Témas!!!

Boa! Exato. 

1 - Ou já tinha sido combinado alguma coisa, e o Dana mudou o curso dos U$$ para tentar ganhar mais.

2 - Ou o Jones ta tentando cavar uma luta por 10 milhões com Miocic antes do Nganhou. Toital dos fights U$$ 20 milhões de doletas.

3 - Dana quebrou acordo e vai botar pressão no Jones o diminuindo na mídia (comentarios na midia sobre medo de enfrentar o Nganhou) para ele topar valor menor ou aceitar uma composição na bolsa que dê vantagem ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedir 10 milhões de bolsa é um absurdo. Concordo com o Jones em querer ganhar mais...Mas ganhar 10 milhões...Já pensou se todos os Top 5 começam com isso.

Vai pagar 10 milhoes pro Brandon Moreno, Ortega, Sterling...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

Como escrevi em outro tópico.

R$55 milhões é um título sensacionalista demais. real tá super desvalorizado.

 

24 minutos atrás, ravi disse:

Essa matéria ta dezuatalizada.    Ele tá pedindo 50 milhões de DOLLARES      PS -  não sei pq os jornalistas  teimam nessa besteira de converter os valores das bolsas para essa nossa moeda lixo desse puteiro 

Kkkkk, é a única conclusão que dá pra chegar. Tristeza de sermos quem somos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, ravi disse:

Essa matéria ta dezuatalizada.    Ele tá pedindo 50 milhões de DOLLARES      PS -  não sei pq os jornalistas  teimam nessa besteira de converter os valores das bolsas para essa nossa moeda lixo desse puteiro 

Nao, ele nao especificou nenhum valor pedido, apenas disse q de 8 a 10 milhoes de dolares eh mt pouco. Ele nao eh louco de pedir 50 milhoes de dolares, nem Joshua ou Canelo recebem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Papas said:

Nao, ele nao especificou nenhum valor pedido, apenas disse q de 8 a 10 milhoes de dolares eh mt pouco. Ele nao eh louco de pedir 50 milhoes de dolares, nem Joshua ou Canelo recebem isso.

De qq forma... mas foi o que eu vi em um canal gringo do YouTube.   Acho que rola mas vai ter muito pano p manga e novela... meu palpite e pro fim do ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso