Entre para seguir isso  
pipo

Jacaré vs André Muniz Sergipano

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

https://www.instagram.com/p/CNGC9FHLx6E/?igshid=4ppvft601u9t
 

Confirmado. 15 de maio

Adversário pro Jaca voltar a vencer e tentar uma sobrevida no evento. Sem diminuir o André, mas o Jaca mesmo com a idade, vindo de derrotas, tem que atropelar. Se perder é se aposentar mesmo.

Sei não ,jacaré tá muito fim de carreira ,ta parecendo o Belfort em fim de feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma cara que sempre gostei de ver lutando, tomare que não perca  essa, seria um final de carreira  muito triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o Sergipano, mas está com cara que estão usando o Jacaré de escada para promover um atleta mais novo.

Muito sem sentido ele pegar um não ranqueado, pela qualidade e história que tem, mas acho que era aceitar ou ser demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Não conheço o Sergipano, mas está com cara que estão usando o Jacaré de escada para promover um atleta mais novo.

Muito sem sentido ele pegar um não ranqueado, pela qualidade e história que tem, mas acho que era aceitar ou ser demitido.

Eu nem duvido que ele seja demitido mesmo vencendo. Acho que é sua última luta do contrato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré faz uma bela carreira, mas pecou em algumas escolhas, poderia ter ido aínda mais longe.

No mais, seja no jiu-jitsu, seja no MMA sempre foi bacana assisti-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, smd disse:

Jacaré faz uma bela carreira, mas pecou em algumas escolhas, poderia ter ido aínda mais longe.

No mais, seja no jiu-jitsu, seja no MMA sempre foi bacana assisti-lo.

Eu acho que ele foi um lutador bom, mas sempre que vejo as vitorias mais relevantes dele, foram contra grandes nomes fora de seus auges, parte disso claro pq o Dana nunca quis colocar ele contra as cabeças da hora pq ai teria de lutar pela cinta.

No mais curto ele como pessoa, cara educado simplezão se tivesse começado no MMA ainda mais cedo poderia ter consolidado mais o jogo de quedas e de trocação pra ser completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Eu nem duvido que ele seja demitido mesmo vencendo. Acho que é sua última luta do contrato 

Cai dentro do one ou bellator se quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré treinando com o Distak, nada de novidade, deve vir com aquele joguinho conhecido, e o sergipano tá com fome, vai usar essa escada, Paulão já foi vítima do sergipano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos são bons lutadores , essa luta me parece que é uma tentativa do ufc ,  de por o jacare pra fora , porém também um teste pra ver se o sergipano é uma realidade na categoria , apesar do sergipano ter vencido grandes atletas como paulão que mesmo sem estar no auge ainda é um monstro, acredito que o andre vai tentar minar as pernas do jacare com chutes e movimentar bastante se a luta for pro chao tb é muito duro mas ai a vantagem é do jaca, ansioso p ver essa luta espero que seja uma guerra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/1/2021 at 9:10 AM, MrCampos disse:

Eu acho que ele foi um lutador bom, mas sempre que vejo as vitorias mais relevantes dele, foram contra grandes nomes fora de seus auges, parte disso claro pq o Dana nunca quis colocar ele contra as cabeças da hora pq ai teria de lutar pela cinta.

No mais curto ele como pessoa, cara educado simplezão se tivesse começado no MMA ainda mais cedo poderia ter consolidado mais o jogo de quedas e de trocação pra ser completo.

Acho que ele teve aquela grande chance na luta contra o Romero

Até hoje não entendo pq tentou colocar para baixo em um momento em que o Romero estava levando desvantagem em pé

Enfim, escolhas que precisam ser tomadas em frações de segundo e nem sempre são as melhores

Acho também que o Jacaré fez algumas escolhas erradas na carreira que acabaram o prejudicando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj me lembro de acabar o round contra o Romero e a equipe do Jacaré ir ter que buscar ele no meio ringue pois não conseguia se levantar e  tinha sofrido uma grande blitz e tinha sido salvo pelo gongo contra o cubano, e também a luta contra Weidman qdo ele respeitou o oponente.e não deu um confere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso