Entre para seguir isso  
João P

Rede TV vai transmitir o ONE a partir de Abril

Recommended Posts

2 horas atrás, masterblaster disse:

Lonely, é de longe o melhor evento hoje em dia. Lutas de MMA com regras mais reais, de kickboxing e muay thai com luvas de mma. Alto nível técnico. Para não ter erro, baixa o app do One no seu celular que, além de ver os eventos ao vivo, também avisa com antecedência quando vão acontecer. É gratuito.

Em tempo: ótima iniciativa da Rede TV para angariar público. E se transmitirem ao vivo e depois reprisarem em horário mais acessível fica melhor ainda.

Obrigado! Baixei aqui! Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lonely disse:

Obrigado! Baixei aqui! Valeu!!!

Às ordens meu amigo! Ótima Páscoa e um grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/1/2021 at 11:57 AM, João P disse:

O que não ficou claro é como vai ser o formato da transmissão, se eles vão transmitir todos os eventos (inclusive as lutas nas outras regras), mas o horário tá ai, acredito que vai  ser no mesmo dia do evento, só que a noite:

O One Championship será exibido nas noites de sexta, às 23h30... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/gabriel-vaquer/2021/03/30/redetv-tera-atrcao-de-futebol-com-youtuber-e-fecha-compra-de-evento-de-mma.htm?cmpid=copiaecola

se for nesse horário fica melhor mesmo. durante o dia numa sexta complica pra acompanhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que maravilha hein

logo as vespéras de DJ x Moraes e com Alvarez e Rodtang no mesmo card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

que maravilha hein

logo as vespéras de DJ x Moraes e com Alvarez e Rodtang no mesmo card

Este card tá melhor que a grande maioria dos UFC. Vou tentar assistir ao vivo no youtube senao tomara que já comece a transmissão na Rede TV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ser um dos melhores eventos de luta,tendo Muay Thai, Kickboxing e MMA (inclusive algumas do Kickboxing e Muay Thai são com luva de MMA),tem muitos eventos por ano... Pelo que vi nesse mês serão 4... Agora não sei como será o ritmo mas antes tinham muitos por ano tantos quanto o UFC ou mais até... O One só faz eventos nas Ásia mas domina o mercado de tal forma que em seguidores no Facebook está próximo do UFC ( 27 milhões One x 29 UFC),pra base de comparação o Bellator não tem nem 3 milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Além de ser um dos melhores eventos de luta,tendo Muay Thai, Kickboxing e MMA (inclusive algumas do Kickboxing e Muay Thai são com luva de MMA),tem muitos eventos por ano... Pelo que vi nesse mês serão 4... Agora não sei como será o ritmo mas antes tinham muitos por ano tantos quanto o UFC ou mais até... O One só faz eventos nas Ásia mas domina o mercado de tal forma que em seguidores no Facebook está próximo do UFC ( 27 milhões One x 29 UFC),pra base de comparação o Bellator não tem nem 3 milhões

Bom saber desse número de seguidores no facebook. No instagram e no Youtube tem consideravelmente menos, esses dias eu vi e até estranhei, pq achei que estaria mais próximo. Mas o ONE na Ásia é gigante, muitos desses eventos que eles fazem são em diferentes países e só com atletas locais, isso chama muito público, né. Ao mesmo tempo que eles tem as ligas internacionais de thai, kickboxing e MMA, eles fazem muito evento 'local'. O que chama público e faz uma peneira para essas outras ligas, né.

Essa sacada junto com a de ter muitas categorias de pesos mais leves, e investir em uma região com tradição de luta e muita grana, como o sudeste asiático, liberando os eventos no Youtube, foi muito boa. Eu só acho que eles estão muito conservadores no avanço para mercados como China e Japão, acho que poderiam ser mais agressivos, em especial na China.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vão fazer a mesma coisa que faziam com o UFC: picotar e passar de madrugada. Ainda mais que os horários do ONE são bem ruins para nós. De qualquer forma é uma boa notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Bom saber desse número de seguidores no facebook. No instagram e no Youtube tem consideravelmente menos, esses dias eu vi e até estranhei, pq achei que estaria mais próximo. Mas o ONE na Ásia é gigante, muitos desses eventos que eles fazem são em diferentes países e só com atletas locais, isso chama muito público, né. Ao mesmo tempo que eles tem as ligas internacionais de thai, kickboxing e MMA, eles fazem muito evento 'local'. O que chama público e faz uma peneira para essas outras ligas, né.

Essa sacada junto com a de ter muitas categorias de pesos mais leves, e investir em uma região com tradição de luta e muita grana, como o sudeste asiático, liberando os eventos no Youtube, foi muito boa. Eu só acho que eles estão muito conservadores no avanço para mercados como China e Japão, acho que poderiam ser mais agressivos, em especial na China.  

Quando começarem a sair da Ásia vai crescer muito... Por enquanto é China,Japão,Singapura, Malásia, Tailândia, Coréia e etc... Mas acho que no ano que vem talvez tentem EUA e Brasil,como já vinham sugerindo... Pra Kickboxing Holanda seria um país interessante de fazerem igual é quando vão pra Tailândia,quase só Muay Thai e Kickboxing,fazem até em ringue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MMS disse:

Provavelmente vão fazer a mesma coisa que faziam com o UFC: picotar e passar de madrugada. Ainda mais que os horários do ONE são bem ruins para nós. De qualquer forma é uma boa notícia.

Vai ser legal,a galera vai buscar mais assistir no YouTube,tem muita variedade de vídeos e bom conteúdo no canal deles... Aí quem sabe se um dia tiverem eventos no Brasil já terá um público interessado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Além de ser um dos melhores eventos de luta,tendo Muay Thai, Kickboxing e MMA (inclusive algumas do Kickboxing e Muay Thai são com luva de MMA),tem muitos eventos por ano... Pelo que vi nesse mês serão 4... Agora não sei como será o ritmo mas antes tinham muitos por ano tantos quanto o UFC ou mais até... O One só faz eventos nas Ásia mas domina o mercado de tal forma que em seguidores no Facebook está próximo do UFC ( 27 milhões One x 29 UFC),pra base de comparação o Bellator não tem nem 3 milhões

Não tinha feito esta comparação, muito interessante. A estratégia de divulgação deles é muito intensa nas redes sociais mas só precisamos nos atentar a um ponto muito importante nisto - na China (provavelmente seu maior público) o Google e o Facebook não são ninguém, ali os nomes que mandam são outros (o Google nem atua lá)  e isto se estende ali pela Ásia no seu raio de influência no Sudeste Asiático. Já estive lá 2x e ninguém usa nossas redes sociais do Ocidente, até porque as deles são bem mais avançadas. Para quem quiser saber mais sobre o assunto: https://www.startse.com/noticia/ecossistema/china/quer-fortalecer-e-propagar-seu-negocio-na-china-essas-redes-sociais-precisam-estar-no-radar

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso