Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rashad indica que Jones deveria negociar com o UFC antes de subir para os pesados

Recommended Posts

Rashad indica que Jones deveria negociar com o UFC antes de subir para os pesados

Ag Fight

 

No último sábado (27), Francis Ngannou conquistou o cinturão do peso-pesado do UFC, mas foi Jon Jones que roubou a cena. Na edição de número 260, realizada em Las Vegas (EUA), o camaronês nocauteou Stipe Miocic e tudo levava a crer que enfrentaria ‘Bones’ na sequência. Contudo, o ex-número um dos meio-pesados (93 kg) e Dana White divergiram sobre a luta e entraram em guerra. Depois de Chael Sonnen e Daniel Cormier analisarem o quadro, Rashad Evans também opinou a respeito da atual situação do antigo parceiro de treino.

Em entrevista ao podcast ‘1-2’, Rashad indicou que Jones não se encontra em posição de exigir algo do UFC, pois abandonou seu bem mais precioso, ou seja, o status de rei dos meio-pesados. De acordo com o ex-campeão da categoria e atual comentarista, ‘Bones’ perdeu parte de seu valor de negociação ao aceitar se aventurar no peso-pesado, divisão na qual jamais atuou.

Quando integrava os meio-pesados, Jones, constantemente, flertava com a ideia de subir para o peso-pesado. Inclusive, ‘Bones’ expressou o interesse em enfrentar Miocic mais de uma vez. Além disso, o ex-campeão da categoria também ficou próximo de medir forças com o próprio Ngannou, mas Dana frustrou os planos do atleta, devido ao alto valor exigido pelo mesmo. Mesmo com o status que Jones possui no MMA, Rashad informou que ele poderia pensar melhor antes de agir e não apressar suas decisões.

“Jones se colocou em uma posição em que não tem essa ferramenta de negociação. Ele desistiu do cinturão dos meio-pesados, ganhou muito peso e cresceu para lutar nos pesados. Se eu fosse a equipe de Jones, teria negociado antes de largar o cinturão e mudar a dieta. Parece meio retrógrado ele falar para o UFC mostrar o dinheiro. Ele deveria fazer isso quando era campeão dos meio-pesados, mas resolveu subir. Eu não sei, talvez Jones, simplesmente, não diga as melhores coisas, mas torço para essa luta acontecer”, declarou Rashad.

Em atrito com o UFC, o futuro de Jon Jones na organização é incerto. Após anunciar que subiria para o peso-pesado, ‘Bones’ focou em sua preparação e, visivelmente, seu corpo sofreu mudanças. Dessa forma, o retorno do lutador aos meio-pesados, categoria que dominou, é inviável. Com esse cenário, para permanecer na atual divisão o americano terá que aceitar o valor que Dana White está disposto a pagar ou convencer o cartola a valorizar seu passe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato!!!

quis negociar sem uma grande moeda de troca que era o cinturão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad foi cirúrgico ,acrescente a isso as performances abaixo do padrão das suas ultimas lutas ,além do passado que todos já estão carecas de saber e a época errada para se pedir grana ao patrão ,ou luta ou vai ficar no freezer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais preciso que essas palavras impossível, como eu já disse o Jones perdeu completamente o timing na hora de pedir a grana e não tem moeda de troca nenhuma pra negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Mais preciso que essas palavras impossível, como eu já disse o Jones perdeu completamente o timing na hora de pedir a grana e não tem moeda de troca nenhuma pra negociar.

Em entrevista o Jones disse que foi prometido um grande premio se ele subisse, mas é aquela historia, se foi falado de boca sem prova fica ruim.

Minha visão é, falaram q ele ganharia mais pra subir, ele subiu sem nenhuma garantia só confiando na palavra e o Dana, bom ele é o Dana né, então agora ele esta jogando com Jones e baixando o valor, no fim a luta vai rolar o Jones vai ganhar mais sim e ta tudo certo, só nao vai ganhar o rio de dinheiro que esperava.

Porem se Jones vencer o Francis o UFC pode abrir a carteira que vai ser pesado o novo valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, MrCampos said:

Em entrevista o Jones disse que foi prometido um grande premio se ele subisse, mas é aquela historia, se foi falado de boca sem prova fica ruim.

Minha visão é, falaram q ele ganharia mais pra subir, ele subiu sem nenhuma garantia só confiando na palavra e o Dana, bom ele é o Dana né, então agora ele esta jogando com Jones e baixando o valor, no fim a luta vai rolar o Jones vai ganhar mais sim e ta tudo certo, só nao vai ganhar o rio de dinheiro que esperava.

Porem se Jones vencer o Francis o UFC pode abrir a carteira que vai ser pesado o novo valor.

Pode ter acontecido dessas mas acho pouco provável que ofereceram algo a ele pra subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ter negociado antes. agora ficou num beco sem saída, pois para ele voltar para 93kg, ficou inviável.

Depois de ganhar muito músculo com quase 34 anos. O Dana é um jogador de xadrez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei em outro tópico. não é Jones que dá as cartas, que nem achou que ia fazer.

Por vir de duas vitórias contestadas e vários problemas de dopping e fora do octógono, Jones precisa mais dessa luta do que Ngannou ou a divisão dos pesados. Além do que, se desistir agora vai ficar muito, mas muito feio.

Jones devia ter planejado essa subida em 2015.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão supondo, igual ao Rashad.

 

Ninguém sabe o acordo entre Jones e Dana antes de subir e tudo o que realmente acontece.

 

Jones pode ser louco, ter caído no doping e etc. Mas Dana White provou faz tempo que não é uma pessoa de palavra e que sempre joga pra torcida quando não tem opção viável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Andrey disse:

Vocês estão supondo, igual ao Rashad.

 

Ninguém sabe o acordo entre Jones e Dana antes de subir e tudo o que realmente acontece.

 

Jones pode ser louco, ter caído no doping e etc. Mas Dana White provou faz tempo que não é uma pessoa de palavra e que sempre joga pra torcida quando não tem opção viável.

E o Jones não sabia disso?

Se a gente que nem conhece o Dana sabe como ele é, imagine quem convive e negocia com ele a anos igual faz o Jones.

Aceitar um acordo verbal com um cara que todo mundo sabe que faz o que faz, das duas uma:

Ou ele mente ou é o cara mais ingênuo (eufemismo pra otário) do mundo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rivvithead disse:

E o Jones não sabia disso?

Se a gente que nem conhece o Dana sabe como ele é, imagine quem convive e negocia com ele a anos igual faz o Jones.

Aceitar um acordo verbal com um cara que todo mundo sabe que faz o que faz, das duas uma:

Ou ele mente ou é o cara mais ingênuo (eufemismo pra otário) do mundo.

 

Das três uma: suas opções e valer a pena. Lembre-se que um tempo atrás quando a bolsa no contrato do Jones era baixa, Dana White deu um Bentley de presente ao mesmo...

 

Eles se brigam publicamente, mas a real é que ambos estão com o rabo cheio de dinheiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Das três uma: suas opções e valer a pena. Lembre-se que um tempo atrás quando a bolsa no contrato do Jones era baixa, Dana White deu um Bentley de presente ao mesmo...

 

Eles se brigam publicamente, mas a real é que ambos estão com o rabo cheio de dinheiro.

 

Que vale a pena, vale, pra ele trabalhar tanto pra subir de categoria e pro Dana já demonstrar interesse na luta, ngm nega.

Mas ele, Jones, acreditar num acordo aparentemente verbal (se é que foi verbal, mas tudo indica que....) de um cara que é um notório, público e reincidente, diversas vezes, mentiroso?

No mínimo do mínimo vc pede pra uma pessoa assim uma mensagem no messenger do facebook, um sms, um e-mail se vc for mais ousado sei lá, um vídeo ou áudio no whatsapp ou um recibo ou, se vc for esperto e profissional, um pré-contrato, um pré-acordo assinado por ambos e testemunhas e registrado antes de começar os trabalhos de subida de peso ou qualquer outra negociação que envolva o Dana White e mesmo assim corre o risco de não dar certo.

Não por exemplo um "opa o Dana me falou que se eu subir agora, vai acontecer isso isso e isso e, dessa vez, diferente de todas as outras vezes com todos os outros lutadores dessa organização, vai ser verdade".

Então das duas uma, ou ele mente ou ele foi burro pois o problema agora pro Jones tá sendo justamente esse; ele fazer valer a pena no que ele acredita que seja valer a pena...no fim é aquilo, teve acordo? tem como provar? ótimo, mostra sua prova e cala a boca do careca... não tem como provar? então não teve acordo, mesmo que de fato tenha tido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Vocês estão supondo, igual ao Rashad.

 

Ninguém sabe o acordo entre Jones e Dana antes de subir e tudo o que realmente acontece.

 

Jones pode ser louco, ter caído no doping e etc. Mas Dana White provou faz tempo que não é uma pessoa de palavra e que sempre joga pra torcida quando não tem opção viável.

Achei a declaração do Rashad precisa, mas essa frase em negrito me fez ter uma ressalva.

O que o Rashad disse é tão perfeito que chega ser óbvia. E é tão óbvia que é difícil acreditar que o Jones fez toda essa mudança sem consultar a entidade pela qual trabalha.

É como uma aeromoça chegar um dia ao tfabalho vestida de piloto e dizer "De hoje em diante, sou piloto". Não faz muito sentido.

 

Se de fato ele fez toda essa mudança sem negociar um valor estimado - lembrando que o Nganou não caiu de paraquedas na luta contra o Miocic, o cara já é um monstro a algum tempo - levando em consideração a possibilidade de ser o Miocic e seu jogo ou o Nganou com sua força, se não ponderou e negociou as possibilidades antes, aí manda o empresário embora e vai junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rivvithead disse:

 

No mínimo do mínimo vc pede pra uma pessoa assim uma mensagem no messenger do facebook, um sms, um e-mail se vc for mais ousado sei lá, um vídeo ou áudio no whatsapp ou um recibo ou, se vc for esperto e profissional, um pré-contrato, um pré-acordo assinado por ambos e testemunhas e registrado antes de começar os trabalhos de subida de peso ou qualquer outra negociação que envolva o Dana White e mesmo assim corre o risco de não dar certo.

 

Você deve estar de brincadeira, né? 
 

Num esporte onde boa parte da grana vem “por fora”, não existe isso.

 

Sem contar que divulgar msg privada seria anti ético ao extremo e faria a relação (e a grana que o Jones recebe) acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Andrey disse:

. Você deve estar de brincadeira, né? 
 

Num esporte onde boa parte da grana vem “por fora”, não existe isso.

 

Sem contar que divulgar msg privada seria anti ético ao extremo e faria a relação (e a grana que o Jones recebe) acabar.

Estar de brincadeira, pra vc, é formalizar um acordo? ou vc não entendeu o que eu quis dizer ou vc que tá me tirando uma da cara.

O que eu quis dizer é que Jones deveria ter algo para se assegurar. O certo mesmo, que se espera de uma empresa profissional (grande ou pequena) é a última parte que eu falei, que seria de se ter um pré-contrato, um pré-acordo ou até mesmo um novo contrato,  contratando Jones agora como peso pesado. Ou no mínimo um ADITIVO DE CONTRATO (pq não?). Independente do documento que fosse, esse seria assinado por ambos, também por testemunhas e registrado oficialmente na empresa mesmo com uma cópia para Jones aonde diria que caso ele suba, a bolsa e ganho deles (nem precisa especificar quais), aumentariam. Simples. Isso seria o certo a ser feito, se não foi o UFC é de um amadorismo brutal.

Se ele não tem nada parecido, já era. Todo trabalho dele de subida de peso se baseando em algo que ele sequer pode provar que foi de fato dito a ele, foi jogado no lixo.

Se vc acha isso um absurdo dos absurdos, eu só tenho que dar risada disso. 

Antiético por antiético, chumbo trocado não dói (ou é ético prometer coisas e depois dar uma de desentendido, caso Jones realmente esteja sendo verdadeiro? aliás se a gente acha Dana asqueroso na figura pública, ele deve ser pior ainda na particular).

Mas já que o que "ta pegando" é a parte que eu falei de "mensagem, sms, email etc..." Jones com uma PROVA assim, se quisesse livrar a cara ele já teria provas e resolveria dentro da empresa mesmo, nem precisa divulgar isso pro público, coisa que sequer seria algo inédito, pra falar a verdade.

https://agfight.com/ufc/mcgregor-vaza-conversa-privada-com-dana-e-revele-pedido-para-encarar-sanchez-e-gaethje/

Mais, já que  vazamentos de mensagem já aconteceu antes e Dana acusou o golpe, eu falaria "ou vc aumenta minha bolsa e retira tudo o que falou sobre eu estar com medo, ou eu vazo essa porra toda aqui".

Esse cenário de mensagens etc... mesmo usando como prova lá na empresa, os caras ainda podem falar que isso não vale nada, por isso a importância de ter sido feito um acordo, um pré contrato, um contrato novo ou até mesmo um aditivo de contrato antes dele ter começado o processo de mudança de categoria.

Além disso, ele já passou do ponto de não retorno e já expôs muito (supondo que seja verdade)... Partindo da sua lógica, ele JÁ FOI antiético ao revelar publicamente assuntos internos quando falou que teve, ao longo dos anos ainda por cima, promessas de dirigentes que caso ele subisse ele ganharia mais, expor mensagens particulares só mostrariam que ele não tá mentindo.

Fato é: Jones diz ter tido um aceno a empresa para subir, aonde algo foi prometido para ele (eu acho que é mentira, mas pode ser verdade obviamente). Ele falou e agora se não quiser passar por covarde vai ter que provar ou lutar com o que oferecerem para ele.

 

 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso