Entre para seguir isso  
pipo

Nate Diaz vs Leon Edwards. Co-main event de 5 rounds sem valer cinturão

Recommended Posts

15 horas atrás, Mercenario18 disse:

E ainda vai mandar um fatality, pq o Woodle foi finalizado,abrindo mais a categoria. Rs . Mas sendo sincero..da logo esse Ts pro Nate,e tudo grana mesmo. Caras tão cagando pra ranking,etc. Tinha nego pedindo o Nate , vindo de derrotas. Não sei pq ainda fazem firula. 

É que tem um agravante aí também né.

O Nate é o cara que traz a grana, mas nem todo mundo quer lutar contra ele. Ainda tem caras nessa categoria que estão querendo a cinta. Charles e Gaethje são dois deles, e ambos recusram a luta.

Outra coisa é que o Nate só traz a grana alta se vier acompanhado de um oponente a altura do show, já que o Nate vai pedir uma bolada pra lutar. McGregor e Poirier já estão prometidos um para o outro. Assim, não sobra ninguém ali do pelotão da frente que possa ajudar o Diaz a arrecadar. Acabou que o Diaz ficou a ver navios e o UFC também.

A saída seria isso mesmo que vc falou. Da logo o TS para o Diaz e joga fora toda essa história de meritocracia do Charles. Mas aí teria que ser Diaz vs Poirier ou Diaz vs McGregor.

Diaz vs Charles ou Diaz vs Chandler é queimar o cartucho do Diaz, que provavelmente perderia para os dois.

O UFC não conseguiu engajar o Diaz na categoria e acho que não vai conseguir no curto prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender o hype em cima deste Nate...o irmão dele foi sinistro uma época mas ele? Coisa pra americano mongoloide, se o Leon Edwards não me decepcionar muito ele come ele na porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, João P disse:

Eu não consigo entender o hype em cima deste Nate...o irmão dele foi sinistro uma época mas ele? Coisa pra americano mongoloide, se o Leon Edwards não me decepcionar muito ele come ele na porrada.

Esteriótipo. Muitas pessoas se identificam com ele por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Silverchair disse:

Esteriótipo. Muitas pessoas se identificam com ele por lá.

Sim, vou ser um revoltado, bad boy, um rebelde sem causa (mesmo que não seja a pessoa tem pretensão de ser). Faltou um mestre na vida deste cara, podia ter sido um bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

Eu não consigo entender o hype em cima deste Nate...o irmão dele foi sinistro uma época mas ele? Coisa pra americano mongoloide, se o Leon Edwards não me decepcionar muito ele come ele na porrada.

O hype dele é baseado na finalização sobre o Conor...

 

Não julgo ele pelo o que ele faz fora do 8, mas como lutador ele nunca foi fora de serie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces precisam respeitar a história do Diaz.

O cara ta desde mlq saindo na mão, lutava em rua, devia ser um mlq problemático  e usou a luta pra crescer na vida. Ele e o irmão ajudaram a popularizar o esporte , e geralmente a vida retribui toda essa entrega.

Agora ta ai , rico, zerou a vida depois de muitas guerras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Gabriel de Oliveira disse:

Voces precisam respeitar a história do Diaz.

O cara ta desde mlq saindo na mão, lutava em rua, devia ser um mlq problemático  e usou a luta pra crescer na vida. Ele e o irmão ajudaram a popularizar o esporte , e geralmente a vida retribui toda essa entrega.

Agora ta ai , rico, zerou a vida depois de muitas guerras.

Não é desrespeito falar que ele é um lutador mediano, é um fato. E falo isso tecnicamente e baseado nos resultados dele, pois gosto da persona dele, sou adepto da cannabis (leia-se maconheiro) e como ele, discípulo de Gracie.

 

Nick foi muito mais lutador, Nate nunca chegará no nível que o irmão mais velho chegou. Nate pré Conor era só o irmão do Nick, após a finalização foi criado esse hype todo em cima dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Andrey disse:

O hype dele é baseado na finalização sobre o Conor...

Não julgo ele pelo o que ele faz fora do 8, mas como lutador ele nunca foi fora de serie.

 

3 minutos atrás, Andrey disse:

Não é desrespeito falar que ele é um lutador mediano, é um fato. E falo isso tecnicamente e baseado nos resultados dele, pois gosto da persona dele, sou adepto da cannabis (leia-se maconheiro) e como ele, discípulo de Gracie.

Nick foi muito mais lutador, Nate nunca chegará no nível que o irmão mais velho chegou. Nate pré Conor era só o irmão do Nick, após a finalização foi criado esse hype todo em cima dele.

 

Acho que não só nessa finalização, acho que a finalização foi o trampolim midiático, sem dúvida, mas ele sempre entregou boas lutas quando o oponente não fazia o "anti-jogo" clássico contra os Diaz. Em pé era jogo ruim para praticamente todos da categoria se não usassem muito chute na perna e movimentação. Tanto que tinha muitas premiações antes dessa luta, já tendo até disputado o cinturão, só não tinha o reconhecimento midiático. 

Ele e o irmão possuem um boxe e jiu-jitsu diferenciados para o MMA, mas nas outras áreas deixam muito a desejar, o que gera muitos buracos no MMA. Por isso eu concordo que fora de série não dá para falar que nenhum dos dois é, por causa desses buracos, mas acho que mediano é forçar um pouco a barra considerando o histórico do cara. Para mim os dois são bons lutadores. Concordo que o Nick mais do que o Nate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, João P disse:

Eu não consigo entender o hype em cima deste Nate...o irmão dele foi sinistro uma época mas ele? Coisa pra americano mongoloide, se o Leon Edwards não me decepcionar muito ele come ele na porrada.

Ele sempre foi mediano, mas ganhou fama quando venceu o Mc Gregor simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

 

Acho que não só nessa finalização, acho que a finalização foi o trampolim midiático, sem dúvida, mas ele sempre entregou boas lutas quando o oponente não fazia o "anti-jogo" clássico contra os Diaz. Em pé era jogo ruim para praticamente todos da categoria se não usassem muito chute na perna e movimentação. Tanto que tinha muitas premiações antes dessa luta, já tendo até disputado o cinturão, só não tinha o reconhecimento midiático. 

Ele e o irmão possuem um boxe e jiu-jitsu diferenciados para o MMA, mas nas outras áreas deixam muito a desejar, o que gera muitos buracos no MMA. Por isso eu concordo que fora de série não dá para falar que nenhum dos dois é, por causa desses buracos, mas acho que mediano é forçar um pouco a barra considerando o histórico do cara. Para mim os dois são bons lutadores. Concordo que o Nick mais do que o Nate. 

Eu quis dizer o hype de bom vendedor de PPV que criaram nele. Isso veio depois da finalização.

 

Nick já foi top, quiçá top 3 do mundo na WW, Nate eu acho mediano, já levou surras homéricas, tem enormes buracos no jogo e nunca passou de um porteiro dos tops, quando teve o TS sabemos o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Ele sempre foi mediano, mas ganhou fama quando venceu o Mc Gregor simples assim.

Sim, entendo o "poder" McGregor neste público. Mas entre a gente, que entende, lembra das surras que ele tomou? RDA só faltou bater na bunda dele e chamar de minha nega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, João P disse:

Sim, entendo o "poder" McGregor neste público. Mas entre a gente, que entende, lembra das surras que ele tomou? RDA só faltou bater na bunda dele e chamar de minha nega.

Com certeza o Bendo foi outro que surtou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso