SgtBlackStar

O’Malley cogita luta contra ex-campeão do UFC em evento liderado por McGregor

Recommended Posts

O’Malley cogita luta contra ex-campeão do UFC em evento liderado por McGregor

Sem-titulo-2.png

Após vencer com autoridade Thomas Almeida por nocaute no terceiro assalto, no UFC 260, realizado no último sábado (27), Sean O’Malley parece disposto a retornar à ação em breve no octógono mais famoso do mundo. Empolgado com o triunfo sobre o brasileiro, o peso-galo (61 kg) já mirou suas atenções para outro adversário na categoria.

Em declaração ao programa ‘The Pat McAfee Show’, o lutador aprovou a possibilidade de um confronto diante de Dominuck Cruz, ex-campeão da categoria e que também está sem luta confirmada até o momento. Em um cenário ideal, o promissor atleta já adiantou a data em que gostaria de atuar contra o renomado oponente.

“No segundo depois de você lutar, a pergunta é: quem é o próximo? Ouvi dizer que o Dominick Cruz mandou uma mensagem para Chael Sonnen dizendo que queria essa luta. Então, eu não sei se Chael recebeu uma mensagem de texto de um ‘Dom’ falso ou se isso é real. É um confronto potencial”, ressaltou o atleta antes de completar.

“Eu sei que Dustin Poirier tuitou outro dia 10 de julho, então acho que sou um cara muito bom para fazer o co-evento principal. Dustin vs Conor, ‘Suga’ vs Dominick faz sentido. Veremos. Definitivamente, quero lutar mais algumas vezes este ano”, concluiu.

Revelado pelo programa ‘Contender Series’, Sean O’Malley venceu os quatro primeiros combates disputados pelo Ultimate. No entanto, o lutador teve sua sequência positiva interrompida em agosto de 2020, quando foi derrotado por nocaute técnico pelo equatoriano Marlon ‘Chito’ Vera, no UFC 252. Com o triunfo sobre ‘Thominhas’, o lutador possui 13 triunfos e apenas um revés em sua carreira na modalidade profissional.

https://agfight.com/ufc/omalley-cogita-luta-contra-ex-campeao-do-ufc-em-evento-liderado-por-mcgregor/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador, sabe usar a envergadura. 

Mas se pegar um russo da escola do Khabib, vai dar ruim pra ele rsrsrs.

Pra ganhar desses caras tipo magrelo alto, tem que ser na base do grappiling e wrestiling. Um para aproximar e derrubar, e o outro pra manter no chão.

Não é fazer igual o Thominhas fez - ficar a distância facilitando o jogo do O'Malley e sendo minado. Me liembrou o Shogas x Jon Jones. Aliás, que córner horrível esse do Thominhas pela preparação que fizeram. Tudo bem que a diferença de técnica é grande mas que usasse outra estratégia então.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim. Acho que tira esse Cruz atual pra nada. Sendo sincero. Mas,como disse  camarada Biano ai, se pegar um desses russos do capeta..rs.

Tambem acho qur o Rivera ta de bobeira por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba...o omalley fez o thominhas passar por amador, acredito q seja a msm coisa contra o cruz...que ao meu ver parece um ex lutador em atividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele me pareceu mais forte nesta última luta, parece que ganhou uma massa magra ali, deve ter sido um desgaste maior pra desidratar e bater o peso. Antes era só o chassi do grilo e nesta foto ai mesmo me parece mais forte. É um cara que apesar do hype excessivo que o equatoriano colocou ele no lugar é talentoso, tem potencial.

Dominick Cruz tem que pegar o Aldo na próxima tem muita gente ai pra ele...este lance de querer colocar veteranos consagrados pra servir de escada pra quem tá chegando eu acho errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora