Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Com Werdum como atração, PFL anuncia parceria de transmissão com Canal Combate

Recommended Posts

Com Werdum como atração, PFL anuncia parceria de transmissão com Canal Combate

ufcfi3_038.jpg

O ‘Canal Combate’, especializado em esportes de luta e pertencente ao ‘Grupo Globo’, é a nova casa do PFL (Professional Fighters League) no Brasil. A parceria de transmissão foi anunciada nesta terça-feira (30), pela organização de MMA americana em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Há anos comandando o mercado de transmissões dos esportes de combate no Brasil, o ‘Combate’, que também é dono dos direitos de difusão do UFC no país sul-americano, assegura agora a exclusividade sobre os eventos do PFL em território tupiniquim. A parceria com o canal do ‘Grupo Globo’ foi celebrada por Peter Murray, CEO da liga, em comunicado publicado no site da entidade, que também trouxe as palavras de Rafael Gruenbaum, Head de Esportes de Combate & Canal Combate, sobre a parceria.

“Eu estou feliz em anunciar que a empresa de mídia número um do Brasil, Globo, será a casa do PFL na temporada regular, nos playoffs e nos eventos de título que começam a partir do dia 23 de abril. Os fãs do MMA no Brasil podem assistir à longa ação da temporada do PFL e testemunhar as jornadas dos melhores lutadores do planeta, incluindo o GOAT (maior de todos os tempos) peso-pesado do Brasil, Fabrício Werdum, e o bicampeão peso-leve do PFL, Natan Schulte”, comemorou Peter Murray, CEO do PFL.

“Nosso objetivo é oferecer o melhor do mundo dos esportes de combate para a audiência apaixonada do Brasil. A Professional Fighters League reforça nosso portfólio e nos deixa muito empolgados com a oportunidade de oferecer um ótimo conteúdo para milhões de fãs brasileiros que, com certeza, irão se envolver com a competição e apoiar os atletas”, Rafael Gruenbaum, Head de Esportes de Combate & Canal Combate.

Fundado em 2018, após a aquisição do extinto evento ‘World Series of Fighting’ (WSOF), o PFL trouxe um novo formato de disputa para o MMA. Ao contrário dos principais concorrentes, a liga promove sua competição através de torneios anuais – que contam com temporada regular, playoffs e mata-mata nas finais -, definindo os campeões das categorias de peso no final do ano. Além do cinturão, cada vencedor leva para casa um milhão de dólares (cerca de R$ 5,7 milhões) como premiação.

Atualmente, o PFL promove o torneio anual em seis divisões de peso, sendo cinco (peso-pena, peso-leve, meio-médio, meio-pesado e peso-pesado) no masculino e uma (peso-leve) no feminino. Para a temporada 2021, que se inicia no próximo dia 23 de abril, a entidade adicionou dois reforços de renome para o seu plantel: o brasileiro Fabrício Werdum e o americano Anthony Pettis, ambos ex-campeões do UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso