SgtBlackStar

Após se tornar campeão, Ngannou posta mensagem motivacional e de gratidão

Recommended Posts

Após se tornar campeão, Ngannou posta mensagem motivacional e de gratidão

Sem-titulo-1.png

Francis Ngannou fez história no UFC 260. No evento que aconteceu no último sábado (27), em Las Vegas (EUA), o camaronês nocauteou Stipe Miocic e se tornou campeão do peso-pesado da companhia. Agora, ‘The Predator’ é o terceiro africano com título da organização e, para conquistar tal feito, fez questão de agradecer cada um que lhe ajudou em sua jornada ao topo da categoria.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Ngannou escreveu um texto emocionante. Nele, o camaronês lembrou das dificuldades que passou na África e quando chegou na França e indicou que sua conquista serve como inspiração para as pessoas nunca desistirem de seus sonhos. Vale lembrar que, antes de chegar ao UFC, ‘The Predator’ sobreviveu em um continente em guerra, foi preso e morou na rua.

Protagonista de uma jornada impensável, Ngannou não deixou o sucesso subir à sua cabeça. O campeão do peso-pesado do UFC fez diversos agradecimentos e, entre eles, se destacam os para Miocic e Kamaru Usman. O primeiro o derrotou no passado, porém foi a partir desse revés que ‘The Predator’ evoluiu no MMA. Já o nigeriano possui uma relação de longa data com o camaronês, ajudou o amigo nos treinamentos e esteve em seu corner na luta mais importante de sua carreira.

“Aqui estamos como campeão. Finalmente, conquistei o cinturão e isso vai demorar um pouco. Isso é mais do que um cinturão. É um símbolo de esperança, dedicação e mostra o quão longe você pode ir se acreditar em você, não importa o quão atrás você esteja, não importa quantos obstáculos você encontre ao longo do caminho (acredite em mim, eles podem ser incontáveis). Você pode superá-los e alcançar seu objetivo, porque o único limite que você tem é você e nada mais”, escreveu Ngannou, antes de completar.

“Quero agradecer aos fãs e a minha família de todo o coração por me ajudarem a realizar este sonho, mesmo quando me sinto exausto e cansado. Estamos todos juntos e não há como escapar. Obrigado a Miocic, meu oponente, por ser um grande campeão. Foi e sempre será uma honra compartilhar o octógono com você. Obrigado aos meus treinadores pelo trabalho duro e sacrifício. Obrigado ao meu time e a todos os meus companheiros. E por último, mas não menos importante, mais um obrigado ao meu irmão Usman”, concluiu.

Francis Ngannou, de 33 anos, se vingou de Stipe Miocic e deu o troco no rival de forma violenta. O camaronês estreou pelo UFC em 2015 já venceu grandes nomes do MMA. Além de Miocic, ‘The Predator’ nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik e Júnior ‘Cigano’. Inclusive, o campeão do peso-pesado já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos grandes nomes da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.

https://agfight.com/ufc/apos-se-tornar-campeao-ngannou-posta-mensagem-motivacional-e-de-gratidao/

 

 

 
ASSUN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu admiro muito a classe e educação do camaronês, ele sempre da excelentes declarações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara muito diferente (melhor) que Usman e Adensaya!

Ele parece que por ser tão “assustador” e ter carisma sabe não precisa apelar por falar besteira como Usman e AdensayA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lumberjack disse:

Este cara é um gentleman!!! 

A declaração do Miocic pós luta também foi nesse nível. Os caras sã os  mais temidos no mundo do MMA e são umas moças, no bom sentido, fora deles. Puta exemplo. Alías, nnos pesados ali acho que só tem nengo gente boa, tirando o Jonnes, hehehe. Volkov, Gane, Lewis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M.A.D disse:

A declaração do Miocic pós luta também foi nesse nível. Os caras sã os  mais temidos no mundo do MMA e são umas moças, no bom sentido, fora deles. Puta exemplo. Alías, nnos pesados ali acho que só tem nengo gente boa, tirando o Jonnes, hehehe. Volkov, Gane, Lewis.

Overeem, na época q comia carne de cavalo, era a marra em pessoa, olhava pros adversários como se fossem zé ninguéns até tomar aquela coça histórica do Pezão.

 

No mais, vida longa ao novo rei Ngannou, q fique mt tempo com essa cinta, sua história poderia virar um filme inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Roizman disse:

Overeem, na época q comia carne de cavalo, era a marra em pessoa, olhava pros adversários como se fossem zé ninguéns até tomar aquela coça histórica do Pezão.

Pura verdade! Bem lembrado, colega!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, M.A.D disse:

A declaração do Miocic pós luta também foi nesse nível. Os caras sã os  mais temidos no mundo do MMA e são umas moças, no bom sentido, fora deles. Puta exemplo. Alías, nnos pesados ali acho que só tem nengo gente boa, tirando o Jonnes, hehehe. Volkov, Gane, Lewis.

Postura de verdadeiros campeões!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lumberjack said:

Postura de verdadeiros campeões!!!

Arlovisk parece ser meio mala ....passa essa impressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lumberjack said:

Postura de verdadeiros campeões!!!

Foi mal era para quotar a mensagem q vc quotou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones vai ter de baixar a pedida. Mas antes disso vai soltar o verbo, kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser um cara bem tranquilo, humilde, que veio debaixo mas criado com valores muito fortes. E o mais impressionante é que o dinheiro e a fama não parecem ter subido a cabeça. Estes dias vi um talk show dele junto com o Tyson e dá pra perceber claramente a diferença de educação entre eles (e olha que o Tyson melhorou da água pro vinho com a idade). Isto com certeza deve refletir na disciplina de trabalho dele, é um cara que já chegou no topo mas tá longe do auge técnico ainda tem muito a evoluir e com esta humildade a tendência é ele buscar esta evolução e aí vai ficar difícil para qualquer ser humano deste planeta parar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João P disse:

Parece ser um cara bem tranquilo, humilde, que veio debaixo mas criado com valores muito fortes. E o mais impressionante é que o dinheiro e a fama não parecem ter subido a cabeça. Estes dias vi um talk show dele junto com o Tyson e dá pra perceber claramente a diferença de educação entre eles (e olha que o Tyson melhorou da água pro vinho com a idade). Isto com certeza deve refletir na disciplina de trabalho dele, é um cara que já chegou no topo mas tá longe do auge técnico ainda tem muito a evoluir e com esta humildade a tendência é ele buscar esta evolução e aí vai ficar difícil para qualquer ser humano deste planeta parar ele.

Tyson foi criado igual a um selvagem,mãe  prostituta  e ela meteu uma panela de água  quente num cliente  ele viu..o cara foi abusado,espancado  ,ou seja ele mesmo disse que visita  seus amigos de infância  todos na perpétua  e disse se não  fosse  o esporte  estaria lá. 

Hoje e um bom homem que briga contra si mesmo seu instinto  selvagem,seu ego  ele mesmo diz se culpa  por ssua violência..cara é  uma coisa  pra mim amante  do boxe ver o tyson um ser sei lá  as vezes louco,as vezes muito bom e muiti sabio.

Ngannou  não  é  um cara doce,gentil,tranquilo  não  tem o ódio  do mundo  que o Tyson  tem ou teve.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora