SgtBlackStar

Chandler aposta que ‘Do Bronx’ “entrará em pânico” em disputa de título do UFC

Recommended Posts

Pilha fraca essa hein, Charles nem deve perder tempo respondendo, o tampinha só  está querendo marcar pontos antes da luta começar, tem que focar na estratégia correta ,plano b,c ,d e manter o foco em ganhar a cinta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é fato, qd a coisa fica dificil o charles se entrega...em suas ultimas lutas ele não pegou nenhuma dificuldade na luta....espero q ele tenha ajustado esse problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou pra kct pra no final dizer "eu posso estar errado". Talvez o rapaz esteja meio inseguro.

Quero mais mangas Charlinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler tá vindo como azarão  nas casas de aposta. Acho o jogo dele encardido pro Charles. Devo casar um trocado nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/31/2021 at 8:50 PM, Bombtrack disse:

Falou pra kct pra no final dizer "eu posso estar errado". Talvez o rapaz esteja meio inseguro.

Quero mais mangas Charlinho.

Não vejo como insegurança, li todo o falatório dele e não é o que está no título da matéria, como sempre acontece com Caça Cliques da Imprensa. Tudo que ele disse é bem sensato, e em sendo sensato, ele termina com o "posso estar errado". E o Charles de uns anos atrás era assim mesmo. Se ele está melhor para suportar uma guerra em que ele não vê saída, então entra no "posso estar errado."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/31/2021 at 7:56 PM, Jemoliveira said:

uma coisa é fato, qd a coisa fica dificil o charles se entrega...em suas ultimas lutas ele não pegou nenhuma dificuldade na luta....espero q ele tenha ajustado esse problema

Isso é verdade, ele passou liso por todas as vitorias dessa sequencia, não o vimos em adversidade para falar se ele realmente superou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora