SgtBlackStar

Chandler aposta que ‘Do Bronx’ “entrará em pânico” em disputa de título do UFC

Recommended Posts

Chandler aposta que ‘Do Bronx’ “entrará em pânico” em disputa de título do UFC

dr_210118_ufc257_048.jpg
 

Com apenas uma luta em sua ainda curta passagem pelo UFC, Michael Chandler já conseguiu garantir a oportunidade de lutar pelo título da divisão peso-leve (70 kg). O ex-campeão do Bellator, que assinou com o Ultimate no ano passado, terá pela frente, na disputa do próximo dia 15 de maio, o brasileiro Charles ‘Do Bronx’, que chega embalado pela maior sequência de vitórias ativa da categoria. No entanto, nem a boa fase do rival e tampouco a menor experiência no maior evento de MMA do mundo parecem intimidar o americano, que esbanja confiança antes do duelo.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Chandler demonstrou já ter feito o dever de casa com relação ao estudo de seu adversário, apontando os pontos fortes no jogo do lutador brasileiro, assim como uma possível fraqueza, sobre a qual o ex-campeão do Bellator pretende capitalizar. Na visão do americano, o histórico irregular de Charles, antes do mesmo iniciar a sequência de vitórias que o levou à disputa de título, é um sinal falta de resiliência e debilidade psicológica.

O americano apontou as constantes falhas na balança do rival no passado e a forma como algumas de suas derrotas aconteceram como razões para acreditar em uma suposta fraqueza mental do lutador paulista. Vale destacar que, desde sua subida para o peso-leve, ‘Do Bronx’ nunca mais excedeu o limite de peso. A mudança também coincidiu com o início da boa fase vivida atualmente pelo atleta da ‘Chute Boxe Diego Lima’, que soma nove vitórias e apenas um revés desde então.

“Você não bate o peso tantas vezes assim… E eu também queria mencionar o fato que na luta contra Paul Felder ele bateu (em desistência) devido a golpes. Você olha para várias lutas em que se ele não consegue impor sua vontade diante de você, chega um momento em que ele apenas olha para você e decide: ‘Ok, você ganhou essa. Para mim já deu. Eu vou pegar a metade da bolsa e vou para casa'”, destacou Chandler, antes de prever que o mesmo acontecerá no encontro entre eles.

“Eu acho que vai ter um momento, ou múltiplos momentos, nessa luta onde ele vai ver nos meus olhos, ele vai sentir a força que eu tenho, ele vai sentir que eu só melhoro (com o passar da luta), e ele irá em uma rápida jornada rumo a entrar em pânico. Eu acho que é isso que vai acontecer. Eu posso estar errado, mas nós vamos ver”, concluiu.

Com o cinturão peso-leve do Ultimate vago desde a confirmação da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, Michael Chandler e Charles ‘Do Bronx’ Oliveira foram escalados para a disputa que definirá o próximo campeão da categoria. O duelo está agendado para acontecer no dia 15 de maio, na luta principal do UFC 262, que deve ter como sede o ginásio ‘Toyota Center’, na cidade de Houston, no Texas (EUA).

https://agfight.com/ufc/chandler-aposta-que-do-bronx-entrara-em-panico-em-disputa-de-titulo-do-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro como esse ai não foi pego pela USADA ainda..hahaha

Mas falando sério, se fosse o Charlinho de anos atras, realmente seria impossível apostar nele. Esse atual, acho que finaliza até o Chandler. Nao duvido mais dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Bizarro como esse ai não foi pego pela USADA ainda..hahaha

Mas falando sério, se fosse o Charlinho de anos atras, realmente seria impossível apostar nele. Esse atual, acho que finaliza até o Chandler. Nao duvido mais dele.

Se Romero "nunca" foi pego imagina o Chandler kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez ele esteja se sentindo mais pressionado, o Charles tem mais tempo de UFC mas ainda assim o Chandler tem mais nome e foi contratado pra bater as metas. Vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os apontamentos dele poderiam ser verdade pra um charles q parece não existir mais.

mas nem acho q o chandler acredite nisso....é conversa pra tentar uma provocação na minha opnião

torcida total pro charlinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mercenario18 disse:

Bizarro como esse ai não foi pego pela USADA ainda..hahaha

Mas falando sério, se fosse o Charlinho de anos atras, realmente seria impossível apostar nele. Esse atual, acho que finaliza até o Chandler. Nao duvido mais dele.

Assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles vai finalizar esse cara numa guilhotina em pe... escreve ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente algumas das derrotas do Do Bronx no passado foram por desistência, parece n ter aquele coração de guerreiro q outros atletas do MMA possuem em momentos de adversidade, sendo assim, é bom o Do Bronx vir estratégico e calmo pra uma luta, se vier pensando em guerra, trocação franca etc vai cair, isso é justamente o q o Chandler mais quer.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Charles vem me dando toda luta um caminhão de manga, eu vou esperar pra ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o Charles vai vencer, e que ele já trabalhou e melhorou esse aspecto.

Mas o fato é que o Chandler é carne de pescoço, muito duro e aguerrido, se a luta ficar em pé, não acho que ocorra o que o americano falou, mas vejo clara vantagem para o americano. O brasileiro vai precisar vir com uma estratégia para impor quedas que o Chandler não esteja acostuma, ou pegar as costas em pé mesmo, não sei, pq em pé acho que o americano leva. Charles pode até encontrar com bons golpes de encontro em pé, mas é muito arriscado ficar em pé com um cara explosivo batendo e se aproximando, com punch e bom boxe. 
No meu cenário perfeito, o charles conectaria um bom golpe de encontro, derrubaria o americano tonto ainda e finalizaria.

Torcida total para o brasileiro. O Chandler merece ser campeão também, mas agora é a hora do Charles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cucuy também tentou falar essas coisas ,tentou desestabilizar o Charles e vimos o que aconteceu...

Isso que ele mencionou aconteceu no peso pena, o Charles do peso leve é outro lutador evoluiu em tudo principalmente o psicológico.

Tem tudo para ser uma das melhores lutas do ano 50/50  pra mim 

Torcida total pra Charles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora