oxeboxing

Cyril Gane como Sparring do Francis Ngannou (Relatos)

Recommended Posts

Não sei se é verídico mas foi o comentário feito por um inscrito do canal Sexto Round no último PodCast lançado por Renato Rebelo (29 de março de 2021). Trás pontos interessantes sobre um suposto sparring entre Gane e Ngannou.
Mesmo sem atestar a veracidade das informações fica questões interessantes a serem discutida por nós.*


* Não sabia em qual aba correta postar se na segundona ou aqui, porém faço a postagem aqui mas caso algum mod ou adm quiser transferir que o faça não tenho certeza de qual aba seria mais adequada.

print1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso parece verdade pq na primeira luta do miocic ele se perdeu na técnica.

Dito isso acho que o estilo do Jones complica muito ele, e prevejo o cotovelo fazendo o negão nu sangrar e o apavoro bater .

Falam muito do Jones estar com medo, mas não faz muito tempo o Francis ficou de longe por medo do Lewis não esqueçam disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm n duvido mas deve ter um certo tempo. Gostaria de ver esta luta acontecer um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores evoluem absurdos  com passar do tempo ainda mais o Ngannou  que era totalmente  inicante nas lutas em geral.

Deve ser mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que num contexto geral o Gane é mais novato no MMA que o Francis e também começou cedo no MuayThai/KickBoxing, sendo assim, se o Gane conseguiu em pouco tempo evoluir absurdamente e o Ngannou andou a passos lentos, sinal de que atualmente é muito provável que essa distância mesmo não sendo tão grande pode ainda existir, o que me aumenta e muito a curiosidade de ver uma luta entre os dois atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o atropelo no Jairzinho vimos que técnica de trocação do Ngannou não é lá essas Coca Cola, sequência estilo Wanderlei Silva. Uma coisa que acho ele muito bom é contra golpe, errou golpe atacando ele é caixão (Overrem, Cigano, Miocic que o digam). Pelo estilo de luta que vimos até agora do Cyril, movimentação, tamanho e técnica seria um cara complicado para o Ngannou mesmo. Mas tbm em treino o negão não ia pra nocautear, pode levar 30 golpes leves e se acertar um desses pra matar já era. Não duvido das histórias, mas esses causos de filho do amigo do vizinho que disse é complicado de acreditar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, tpastorello said:

Até o atropelo no Jairzinho vimos que técnica de trocação do Ngannou não é lá essas Coca Cola, sequência estilo Wanderlei Silva. Uma coisa que acho ele muito bom é contra golpe, errou golpe atacando ele é caixão (Overrem, Cigano, Miocic que o digam). Pelo estilo de luta que vimos até agora do Cyril, movimentação, tamanho e técnica seria um cara complicado para o Ngannou mesmo. Mas tbm em treino o negão não ia pra nocautear, pode levar 30 golpes leves e se acertar um desses pra matar já era. Não duvido das histórias, mas esses causos de filho do amigo do vizinho que disse é complicado de acreditar. 

Concordo, luta é luta, treino é treino, vide Durinho vs Usman. Porém não acho que seja tão mentira assim, é fato de que agora o Ngannou ta com uma equipe de ouro e seu controle emocional está revelando mais o seu lado técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gane e o futuro campeao..escrevam ai 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Maracatu disse:

Gane e o futuro campeao..escrevam ai 

Vai ser campeão mesmo,se vai ser daqui 1 ou vários anos eu não sei mas deve alcançar uma qualidade técnica pra ser campeão... Resta saber em cima de quem ele será campeão,se Jones, Ngannou,Lewis ou outros  que tbm são um pouco mais velhos do que ele estarão em decadência ou aposentados ou se ele será campeão logo nas próximas duas ou três lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

Concordo, luta é luta, treino é treino, vide Durinho vs Usman. Porém não acho que seja tão mentira assim, é fato de que agora o Ngannou ta com uma equipe de ouro e seu controle emocional está revelando mais o seu lado técnico.

Ia falar sobre isso. O que teve de fofoca dizendo que o Durinho engolia o Usman nos treinos, chegou na hora da vera, onde ninguém dosa o soco e vimos o q aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino não se comenta mesmo. 

é outro universo.

todo mundo aqui já deve ter feito um treino de luva, de pano, com alguém foda, ter dado uma raspagem, ou ter se saído melhor e nem por isso tá no UFC hoje.

o Gane é bom, mas como já vi esse filme inúmeras vezes, eu prefiro esperar.. depois perde uma luta, a cabeça se perde, nunca mais volta bem, e aí? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos e venhamos que ser mais técnico que o Ngannou não é lá muito difícil, boa parte dos adversários eram bem mais técnicos que o camaronês, Miocic, Arlovski, Cigano e Overeem só pra citar alguns e todos acabaram da mesma forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Vai ser campeão mesmo,se vai ser daqui 1 ou vários anos eu não sei mas deve alcançar uma qualidade técnica pra ser campeão... Resta saber em cima de quem ele será campeão,se Jones, Ngannou,Lewis ou outros  que tbm são um pouco mais velhos do que ele estarão em decadência ou aposentados ou se ele será campeão logo nas próximas duas ou três lutas

Eu acredito pelas suas characteristicas que Ele sera campeao em final de 2022

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem caras duros pro Gane.. Lewis, Blaydes, Volkov nessa versão gigante..

o Miocic é outro que pra mim tem jogo pra anular ele totalmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora