Entre para seguir isso  
João P

Anderson Silva x Júlio César Chávez Jr

Recommended Posts

Tá aí, parece que foi confirmada. Acho demais para o Anderson hein...uma luta com o Roy Jones Jr seria melhor pra ele. O que vocês acham @NEGO DÁGUA @oxeboxing @masterblaster dá para o Anderson ou é só pra colocar um $ no bolso?https://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/anderson-silva-assina-contrato-para-luta-de-boxe-contra-ex-campeao-mundial-diz-site.ghtml

Editado por João P
Complemento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Tá aí, parece que foi confirmada. Acho demais para o Anderson hein...uma luta com o Roy Jones Jr seria melhor pra ele. O que vocês acham @NEGO DÁGUA @oxeboxing @masterblaster dá para o Anderson ou é só pra colocar um $ no bolso?https://e

Errei achei que era o velho.

Opinião  eu posdo embasar melhor Anderson  não  da pra saida pra mim.

Fosse  o Anderson  eu pro glory  já  pensou Poatan vs Anderson  Silva 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de grana isso ta na cara, mas pode ser bonito de ver, lembrando que é o filho de Julio César Chaves, o Jr, que não teve uma carreira de glória como a do pai.
Acho que será uma luta bem amistosa, vou assistir com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Tá aí, parece que foi confirmada. Acho demais para o Anderson hein...uma luta com o Roy Jones Jr seria melhor pra ele. O que vocês acham @NEGO DÁGUA @oxeboxing @masterblaster dá para o Anderson ou é só pra colocar um $ no bolso?https://globoesporte.globo.com/boxe/noticia/anderson-silva-assina-contrato-para-luta-de-boxe-contra-ex-campeao-mundial-diz-site.ghtml

Po João, acho que, se não for muito promocional, Chavez mata ele. Boxe nunca foi o forte do AS. Tem excelentes golpes isolados, mas sem muitas combinações. Contra um cara do calibre do Julio não será suficiente. Prevejo Coisa pior até do que a luta do McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, masterblaster disse:

Po João, acho que, se não for muito promocional, Chavez mata ele. Boxe nunca foi o forte do AS. Tem excelentes golpes isolados, mas sem muitas combinações. Contra um cara do calibre do Julio não será suficiente. Prevejo Coisa pior até do que a luta do McGregor.

Melhor ir pro Gloru tanta a sorte  lá  pq no boxe sera trucidado.

Sem brincadeira  sera ate covardia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chavez Jr está subindo de peso enquanto AS lutará no peso em que lutava pelo que parece...Vai ser mais pela diversão e dinheiro pq não imagino ele achando nada,bem mais velho e já com o queixo avariado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JCC Jr. coloca muita pressão, anda pra frente o tempo todo, muito volume de golpe, mas a movimentação dele não é tão boa. Dependendo de quantos rounds forem, o AS pode enrolar e se movimentando muito evitar a briga com o mexicano, o que deixaria a luta feia e nada emocionante, mas pelo menos o braisileiro não apanharia. Se trocarem na média mais estáticos, ou na curta cabeça com cabeça como o JCC Jr. gostava, o mexicano atropela ele no volume de golpes. E se for muitos rounds, com certeza o AS vai cansar perto da metade da luta e vai apanhar bem quando o JCC Jr. conseguir impor o jogo dele.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Daniel Mendoza said:

JCC Jr. coloca muita pressão, anda pra frente o tempo todo, muito volume de golpe, mas a movimentação dele não é tão boa. Dependendo de quantos rounds forem, o AS pode enrolar e se movimentando muito evitar a briga com o mexicano, o que deixaria a luta feia e nada emocionante, mas pelo menos o braisileiro não apanharia. Se trocarem na média mais estáticos, ou na curta cabeça com cabeça como o JCC Jr. gostava, o mexicano atropela ele no volume de golpes. E se for muitos rounds, com certeza o AS vai cansar perto da metade da luta e vai apanhar bem quando o JCC Jr. conseguir impor o jogo dele.   

Se for 10 ou 12 rounds com certeza o Anderson abre o bico logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso