Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Daniel Cormier surpreende e defende Jones de críticas: “Não tem medo de Ngannou”

Recommended Posts

8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lógico  irmão  que é  ta viajando é?

Aldo foi campeão  aos 21 em 2009 pelo wec.

Tyson foi campeão  aos 20 

Sugar ray leonard aos 17.

Vitor belfort aos 19.

Ricksin derrotou o Zulu com 20.

Haterismo com o Jones??

Cara pra mim els é  o maior artista  marcial  da história  da humanidade  mas não  neu brother  rle não  era criança  com 23 anos nunca.

Rico foi campeão  mundial  aos 21.

Cara assim srm lhe ofender Popo venceu Joílson  ele tinha 15 anos e o Joilson 27 e foi o primeiro  baiano a ir a uma olimpíadas.

18 anos homem feito ate se crescer ate aos 21 é  irrisório  fora raros casos.

O Mica Galvão  17 anos vencendo  todos no jiu Jitsu  e no gi.

 

De todos que voce citou pra mim só os boxeadores são relevantes, rickson é brincadeira citar, aldo estava em um evento que nao se compara ao UFC e Belfa pegou inicio do esporte.

Mas como ja percebi e como varios colegas perceberam voce nao sabe debater e é dono de verdade absoluta, MMA é um esporte muito diferente de multi disciplicnas e sim pra mim e pra muita gente Jones era um garoto quando ganhou o cinturão, inclusive para a ciencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MrCampos disse:

Olha só o DC corroborando com oq tenho falado, ele nao tem medo, ele ja vem falando de dinheiro certo mesmo antes de saber que era o Ngannou, e numa boa ele esta oferecendo a venda de um cara invicto e isso vende em luta de peso pesado.

Jones esta preparado mas são negocios é o trabalho dele, imagine que seu trabalho é carregar 10 caixas por hora e seu chefe pede pra vc carregar 20 sem te dar mais dinheiro por isso?
Alguem aqui iria trablhar mais acumular função fazer hora extra sem ganhar mais ? Comecem a ver isso como o trabalho do cara e nao como um cara que quer brigar, se for pra ganhar o mesmo ele ficaria na 93, como ele disse foi incentivado a subir e agora o Dana usa a narrativa de medo pra pagar menos doq tinha mencionado antes.

Em tempo, quando a frase, mostre o dinheiro é dita pelo Connor ele é mestre, quando é o Jones ele é medroso, ta bom.

O cara vai ficar quase 1,5 anos sem lutar (e sem receber por não lutar)... vem falando a tempo que quer lutas rentáveis, está mesmo fazendo um trabalho físico sério pra subir de peso, o que prejudicará uma descida pra categoria anterior e tem gente chamando o cara de medroso.... isso é ter uma capacidade de raciocínio muito pequena!

O próprio DC que é inteligente que diz que agora é o acerto financeiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MrCampos disse:

De todos que voce citou pra mim só os boxeadores são relevantes, rickson é brincadeira citar, aldo estava em um evento que nao se compara ao UFC e Belfa pegou inicio do esporte.

Mas como ja percebi e como varios colegas perceberam voce nao sabe debater e é dono de verdade absoluta, MMA é um esporte muito diferente de multi disciplicnas e sim pra mim e pra muita gente Jones era um garoto quando ganhou o cinturão, inclusive para a ciencia.

Assim amigo desculpa se pareci arrogante  ou dono da verdade  acho que apenas dou minha opinião  e isso que citei foi uma coisa fática. 

Ciência  ? Dar provas ai que vc só  vira  homem com 24 anos?

Eu citei boxeadores  e citei o Rico que kickboxing  se vc quiser tem o buakaw com 17 e na Tailândia  tem varioa,Francisco  Filho  Cam peão  sul americano aos 18.

Cosmo Campeão  mundial 23 ou 24.

Abena lutador  glory lutou com Poatan  aos 21 título  interino.

Sobre Aldo evento irrelevante?

Wec era maior evento  de leves do mundo ate 2010 não  existia 6y no uf  ate 70 procure estudar um pouco mais se vc me chama de arrogante  tente ser humilde  e pesquise  ..

Rickson  piada?

Cara se não  fosse ele e tantos  outros guerreiros  vc nem aqui  estaria Zulu era um monstro exemplo  quase similar ao Ngannou  pouca técnica  e muita  força  venceu muita gente  no Brasil  vale tudo era por aqui e um pouco no Japão  que era meio pro wrestling ,Rickson pegou ele e venceu com uma diferença  de peso grande.

Royce  foi pro UFC  era o menos capaz e o Rickson  tava ali segurando a barra da família  caso  o Royce falhasse o Campeao entrava.

Ah tem o maior judoca  de todos os tempos foi campeão  em 2008 com 20 anos. 

Enfim..o que não  falta são  exemplos  ainda maia antes que 28 anos era velho pra esportes  de combate  ...

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Assim amigo desculpa se pareci arrogante  ou dono da verdade  acho que apenas dou minha opinião  e isso que citei foi uma coisa fática. 

Ciência  ? Dar provas ai que vc só  vira  homem com 24 anos?

Eu citei boxeadores  e citei o Rico que kickboxing  se vc quiser tem o buakaw com 17 e na Tailândia  tem varioa,Francisco  Filho  Cam peão  sul americano aos 18.

Cosmo Campeão  mundial 23 ou 24.

Abena lutador  glory lutou com Poatan  aos 21 título  interino.

Sobre Aldo evento irrelevante?

Wec era maior evento  de leves do mundo ate 2010 não  existia 6y no uf  ate 70 procure estudar um pouco mais se vc me chama de arrogante  tente ser humilde  e pesquise  ..

Rickson  piada?

Cara se não  fosse ele e tantos  outros guerreiros  vc nem aqui  estaria Zulu era um monstro exemplo  quase similar ao Ngannou  pouca técnica  e muita  força  venceu muita gente  no Brasil  vale tudo era por aqui e um pouco no Japão  que era meio pro wrestling ,Rickson pegou ele e venceu com uma diferença  de peso grande.

Royce  foi pro UFC  era o menos capaz e o Rickson  tava ali segurando a barra da família  caso  o Royce falhasse o Campeao entrava.

Ah tem o maior judoca  de todos os tempos foi campeão  em 2008 com 20 anos. 

Enfim..o que não  falta são  exemplos  ainda maia antes que 28 anos era velho pra esportes  de combate  ...

 

Eu penso que em alguns esportes a experiência é muito importante na tomada de decisão como o futebol, corridas de longa distância, ciclismo e triatlon que vc precisa dosar o esforço e na hora certa dar “aquele gás” pra vencer!

MMA tb é um esportes que a experiência e maturidade são muito importantes e um cara de 18, 20, 22 anos com vigor fisico poderá parecer um coração de galinha quando passar por uma situação adversa em que a experiência o ajudaria na melhor tomada de decisão do momento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Mucado disse:

Eu penso que em alguns esportes a experiência é muito importante na tomada de decisão como o futebol, corridas de longa distância, ciclismo e triatlon que vc precisa dosar o esforço e na hora certa dar “aquele gás” pra vencer!

MMA tb é um esportes que a experiência e maturidade são muito importantes e um cara de 18, 20, 22 anos com vigor fisico poderá parecer um coração de galinha quando passar por uma situação adversa em que a experiência o ajudaria na melhor tomada de decisão do momento!

Isso e lógico  vc está  certo futebol  18 vc corre e lança  pra vc mesmp porem  ss vezes  não  sabe correr mais aos 23 ta mais que pronto ate pq a carreira é  super curta como de esportes em geral.

Assim a media de campeões  baixou  por 2 motivos primeiro a usada a primeira  queda  hormonal  ocorre aos 25 de idade o auge do homem dos 18 aos 25 e vsi correndo uma queda gradual  isso é  fisiologia  existem exceções  e genéticas  15 anos corpo de adulto ou 23 anos vc entra no auge que é  entre 8 a 10 anos segundo  estudos olímpicos  ou seja auge cedo queda cedo..

Jones está  em queda  diversos  fatores primeiro aos 21 assombrava  no UFC fora uso de maconha  , cocaína  e drogas está  fora do auge desde do 30 a entrada do Anderson  foi aos 31 no auge.

No que vc tangeu em vigor e coração  talvez denota uma falta de experiência ate de observar  esportes  em geral ou conviver com atletas de alto rendimento  me perdoe nao estou lge diminuindo ate porque vc é  ótimo  user mas apenas um ponto de vista  meu  de situações  que vi e vejo.

Coração  de galinha essa conotação  um tanto vulgar usada na luta, vem de fatores psicológicos que vem do atleta  ou não  ,aquela frase lutador nasce pronto?? Ou se faz no treinamento mesmo se vc começar  aos 15 aos 22 tera 7 anos de experiência  em lutas  marciais  ou esportes de combate  é  uma vida  sua cabeça  e o corpo não  de uma pessoa  normal.

Ah ainda tem questão  individual  envolve  tanto físico  e psicológico  cada um tem seu tempo de auge ..uns com 18 raro, outros  aos 22 comum outros aos 30 tardio ate 35 onde inevitável  vem a queda  de rendimento que era diminuida pela usada isso  num competição  de alto gabarito. 

No mais só  minha opinião  embasada na minha vivência  em arte  marcial 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso