Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Jones critica atuação de Miocic e revela armas para destronar Ngannou nos pesados

Recommended Posts

Eu achava que o Jones tava lento ao ver um dos vídeos dele treinando, mas depois vi outro e ele tá bem rápido,  muito ágil chutando,  saltando, nem parece um peso pesado, isso vai ser um vantagem pra ele, acredito que essa agilidade nos chutes e movimentação se deva ao fato de as pernas dele serem finas.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, pipo disse:

Em 10 lutas contra o Ngannou aposto que ele é nocauteado em 10

Você não gosta mesmo do Jones né hahah

Eu acho que o Ngannou perde do Jones já na primeira defesa de cinturão. E vai ser finalizado.

Ngannou não vai achar o Jones. Na primeira tentativa vai tomar uma dedada no olho, um pisão no joelho e sentir a força do suco verde poderoso e tchau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

A capacidade e as armas do Jones são mais que conhecidas ,assim como as do Ngannou , o detalhe é que o americano nunca lutou na hw e gostando ou não ele é uma incógnita nesse peso e nada garante que vai ter gás para implementar seu jogo sem cansar ,e se vai conseguir ter exito sem sofrer danos como tantas vezes fez na 93 !

Tá mais que certo em dizer que vai fazer ,afinal se preparou para isso ,se quer o cinturão essa luta contra o Francis iria ocorrer agora ou daqui a pouco ,só tem que transformar a falação em realidade ,suas ultimas lutas deixaram muito a desejar ,moral com o evento não é a mesma faz tempo ,um evento cancelado UFC 151 ,luta principal cancelada , UFC 200 ,dopings ... o cara já aprontava antes de ser campeão do UFC ,talento monstro e que acabou jogando uma parte no lixo !

 

Perfeito Eder. Eu também acho que essa é a grande desvantagem do Jones contra o Ngannou.

Nós já vimos esse filme antes. Connor vs Diaz na 77, Holloway vs Poirier na 70, Rockhold vs Jan na 93, etc. A diferença de punch é determinante quando esses caras estão debutando no peso de cima. Mas convenhamos, nenhum desses caras fez tanto tempo de preparação como o Jones vem fazendo.

O Jones vai chegar pronto para tomar pancada de um pesado na luta. Isso se não tiver feito umas lutas contra pesados dentro da academia durante toda essa preparacão dele.

De resto, o Jones é superior em TUDO. Eu vou jogar uma graninha no Jones se a luta rolar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Perfeito Eder. Eu também acho que essa é a grande desvantagem do Jones contra o Ngannou.

Nós já vimos esse filme antes. Connor vs Diaz na 77, Holloway vs Poirier na 70, Rockhold vs Jan na 93, etc. A diferença de punch é determinante quando esses caras estão debutando no peso de cima. Mas convenhamos, nenhum desses caras fez tanto tempo de preparação como o Jones vem fazendo.

O Jones vai chegar pronto para tomar pancada de um pesado na luta. Isso se não tiver feito umas lutas contra pesados dentro da academia durante toda essa preparacão dele.

De resto, o Jones é superior em TUDO. Eu vou jogar uma graninha no Jones se a luta rolar.

Hollaway subiu de “uma hora pra outra”, mesma coisa o Adensaya.... Rockhold é um queixo de vidro e em técnica/QI de luta não serve nem pra oferecer água pro Jones no corner!

O Jones vai ter 1,5 anos de preparação fisica pra encarar a HW e o cara treinou por anos com vários HW na academia! Ele deve saber o que está fazendo!

Sao subidas muito diferentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, oxeboxing disse:

"Vocês ficam tão impressionados com lutadores com poder de nocaute. Provei por mais de uma década que socar forte não significa muita coisa."

Bom, preciso exaltar essa frase aqui, realmente quando vemos um cara com um grande poder de nocaute ficamos tão impressionados que nosso poder de julgamento e análise fica totalmente prejudicado. Eu acho o Ngannou um grande desafio pra Jones pois o mesmo nunca enfrentou uma anomalia genética tão notável, porém não da pra descartar uma vitória do Bones, o cara por mais que tenha vitórias contestáveis provou ser uma lenda, tem possibilidade sim, porém com esse show referente a pagamentos e atritos com o Boss fica comprometida nossa capacidade de oferecer credibilidade.

Belfort x AS

Khabib x Gaethje

Connor x Diaz I

Khabib x Connor

Marreta x Glover

Minotauro x CroCop

Lista enorme dos nocauteadores que perderam pra caras mais técnicos e com QI de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

Perfeito Eder. Eu também acho que essa é a grande desvantagem do Jones contra o Ngannou.

Nós já vimos esse filme antes. Connor vs Diaz na 77, Holloway vs Poirier na 70, Rockhold vs Jan na 93, etc. A diferença de punch é determinante quando esses caras estão debutando no peso de cima. Mas convenhamos, nenhum desses caras fez tanto tempo de preparação como o Jones vem fazendo.

O Jones vai chegar pronto para tomar pancada de um pesado na luta. Isso se não tiver feito umas lutas contra pesados dentro da academia durante toda essa preparacão dele.

De resto, o Jones é superior em TUDO. Eu vou jogar uma graninha no Jones se a luta rolar.

Com certeza, ele é  o cara que está  em tese (precisamos ver isso no cage) fazendo tudo  certo para chegar preparadopara o desafio que o aguarda ,minha  dúvida é se isso  será suficiente, treino é treino , antes da luta eu também achava que o Miocic manteria o cinturão, por ser maus completo e experiente. 

Foi falado em outro tópico e com razão  que o Ngannou era limitado e desperdicava muitos golpes ,além de ter alguma ansiedade ou algo assim para definir a luta a seu favor e isso  é  algo que muda quando você  é acertado com um tijolo do monstro, que o digam os caras da HW que ele já  enfrentou! 

Outro detalhe que eu vi hoje olhando o cartel do Jones ,19 de março completou dez anos que ele foi campeão espancando o Shogum , nas ultimas seis lutas ele fez uma luta merda contra o OSP ,venceu  o Cormier e caiu no doping ,passou o carro no Gustavsson ,fez outra luta merda contra o Smith e dois resultados contestaveis contra Marreta  e Reys , apenas especulação da minha parte, acredito que os anos de vida loca ,drogas etc... aliado ao natural envelhecimento do corpo ,lesões, lutadores com envergardura próxima a sua e por ter ficado tanto tempo no olho do furacão sendo o campeão as pequenas brechas começam a aparecer, como acontece com qualquer outro campeão que se mantém por um reinado longo!

Essa de lutar desmotivado porque não tem desafios a sua altura não  cola pra mim ,pode ter alguma parcela de verdade, mas pouca coisa , a real é que o que o cara faz no cage ainda tem um peso maior, pelo menos pra mim ,e no momento o Ngannou é  o leão com nais apetite e tem demonstrado isso, mesmo não sendo o cara mais completo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Silverchair said:

Belfort x AS

Khabib x Gaethje

Connor x Diaz I

Khabib x Connor

Marreta x Glover

Minotauro x CroCop

Lista enorme dos nocauteadores que perderam pra caras mais técnicos e com QI de luta.

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, MrCampos disse:

Cara sério que pra vc a história toda do Jones não é nada ?

Ele enfrentou muitos lutadores com pegada no meio pesado, e não esqueça que Jones é muito melhor que o miocic no jogo de longa e grade.

Vc já respondeu. No meio pesado. Lutar com um cara 30kgs mais forte que vc, é um universo totalmente diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Axiotis disse:

Dá uma olhadinha no cartel do Ngannou e pesquisa sobre Jon Jones.

Certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jones prender o Ngannou na grade? 

Olha, eu acho isso extremamente difícil. Ngannou evoluiu no wrestling e o Jones cagou sangue pra conseguir duas quedas no Reyes em nove tentativas. Ele já não tem a mesma versatilidade e poder no wrestling e nem no jogo de isometria. Daí conseguiria prender a aberração física do Ngannou na grade?

Outra coisa, a questão do tamanho, pela primeira vez o Jones vai enfrentar um lutador que tem praticamente a mesma envergadura que ele, além da mesma altura (e ele mostrou dificuldade contra Gustafsson e Reyes, dois dos caras mais altos da categoria, além do bom alcance). Aqueles pisões na distância e jabs não teriam o mesmo efeito, pq ele teria que encurtar mais em algum momento. E encurtar com o Ngannou é algo extremamente arriscado

 A galera tá viajando aqui. Quero ver onde que o Jon Jones vai segurar um cara desse porte físico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MrCampos disse:

Opa eu recomendo o amigo ver um preparador fisico chamado Coach Rubens explicando os treinos do jones, ele faz um exercicio chamado squad com 200 kgs que é exatamente buscando a potencia para esses tipos de situações, oq quero dizer é que a maioria aqui nao tem entendido e se apronfundado em tudo que jones fez para subir.


Ele na 93 perdia muito peso e naturalmente perdia muita força, entao nao acho que ele vai perder muita velocidade ou mobilidade uma vez que ele continua estando esguio, nao virou um super bombado, a questão é que ele esta fazendo tudo certo pra lidar com caras desse peso, e a vitoria acachapante do negão em cima do Miocic esta impressionando muito a galera, mas miocic fez o mais errado que poderia pra essa luta, 13 kgs (ou ate mais) a menos é muita diferença, Velasquez conseguiu derrubar facilmente um lesnar com 125/130 pq ele esta forte na casa de 110/112 e era mais baixo que o miocic, entao sinceramente nao acho que o Jones tera todo esse trabalho pra derrubar, pode ser repelido por golpes mas ele tera força pra isso sem duvidas.

Esse video mostra muita coisa bacana de quem entende 

 

Vou dar uma verificada mais profunda nesse assuntos..valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Maracatu disse:

Vou dar uma verificada mais profunda nesse assuntos..valeu

E além de alguns aqui dizerem que o cara não é da área do MMA de fato não é e ele apenas explica o pq dos exercícios e amplitudes deles, ele não opina sobre luta e sim sobre a melhora física 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, MrCampos disse:

E além de alguns aqui dizerem que o cara não é da área do MMA de fato não é e ele apenas explica o pq dos exercícios e amplitudes deles, ele não opina sobre luta e sim sobre a melhora física 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

 A galera tá viajando aqui. Quero ver onde que o Jon Jones vai segurar um cara desse porte físico

Falei o mesmo..nao e so peso e tamanho...a pegada dificulta , ate aproximacao.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso