Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Jones critica atuação de Miocic e revela armas para destronar Ngannou nos pesados

Recommended Posts

23 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Cara, o Ngannou é grande mas é esguio, rápido,  ele não pesa 126/130 nem a pau.

Tb acho... o cara é grande e esguio, nao parece ganhar uns 10 kg para o dia da luta.... ele nem é tão largo... vejam que o Blaydes é mais largo que o Francis! DC é largo e parrudo, Lewis é gordo mais largo tb e o Hunt dava dois DC de largura, cara super parrudo, quase quadrado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, tpastorello disse:

Não me lembro do JJ tomar nem Knockdown, pra um cara com tanto tempo de luta é de se admitir que deve ter bom queixo, se o Miocic tomou umas do Camaronês e sobreviveu por um período (primeira luta e na segunda a que foi nocauteado estava avançando de guarda baixa e o soco veio de encontro) acho que o JJ tem chance, ainda mais que quando toma uma sai dando umas corridas pra trás com aquele bração esticado que é difícil alguém encaixar dois ou 3 golpes. Pelo peso e ter tanto músculo é impossível o Ngannou não cansar, acho que o JJ tem sim chances boas de sobreviver aos primeiros rounds e lá para o terceiro engrenar. Se não chegar super pesado tbm, pq aí ele tbm pode cansar. 

Essa essa a chance do Jones, vir forte sem perder agilidade pra fazer o Negonu gastar energia socando e ar e ele fazendo essa corrida pra trás com o braço esticado! E Jones tem o chute no joelho, chute alto, giratório e a cotovela giratória, tudo que acerta o adversário e mantém o mesmo longe, forçando ele a atacar e gastar energia pra conseguir ao menos pontuar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Ele está certo, não adianta ser one punch e não acertar, e o tipo físico do Francis cansa fácil ao fazer isometria, e o jones prende ele na grade e maltrata no cotovelo, claro que no meio disso ele pode acertar o super golpe e tals mas pra mim em 10 lutas o Jones vence 7.

 

Jones prender o Ngannou na grade? 

Olha, eu acho isso extremamente difícil. Ngannou evoluiu no wrestling e o Jones cagou sangue pra conseguir duas quedas no Reyes em nove tentativas. Ele já não tem a mesma versatilidade e poder no wrestling e nem no jogo de isometria. Daí conseguiria prender a aberração física do Ngannou na grade?

Outra coisa, a questão do tamanho, pela primeira vez o Jones vai enfrentar um lutador que tem praticamente a mesma envergadura que ele, além da mesma altura (e ele mostrou dificuldade contra Gustafsson e Reyes, dois dos caras mais altos da categoria, além do bom alcance). Aqueles pisões na distância e jabs não teriam o mesmo efeito, pq ele teria que encurtar mais em algum momento. E encurtar com o Ngannou é algo extremamente arriscado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Mucado disse:

Essa essa a chance do Jones, vir forte sem perder agilidade pra fazer o Negonu gastar energia socando e ar e ele fazendo essa corrida pra trás com o braço esticado! E Jones tem o chute no joelho, chute alto, giratório e a cotovela giratória, tudo que acerta o adversário e mantém o mesmo longe, forçando ele a atacar e gastar energia pra conseguir ao menos pontuar!

A diferença é que o Ngannou tem 1.93 de altura e 2.10 de envergadura, é praticamente o mesmo que o Jones, vantagem de apenas 3 cm de envergadura

Ele não teria essa facilidade toda pra esticar o braço e chutar pra manter a distância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou mostrou boa evolução. O diferencial foi ter focado em uma equipe pra treinar, que é a X-Treme Couture, lá ele teve um ótimo camp voltado pro wrestling que até então era sua principal deficiência. Não só defendeu muito bem a tentativa de queda do Miocic como tbm derrubou. O controle de distância também evoluiu, até pq ele tem uma envergadura monstruosa e soube se utilizar bem disso. Fora a questão física, o cara é uma aberração da natureza, forte demais, Jones já mostrou dificuldade em lidar com o Reyes nesse quesito, creio que nos pesados a pegada vai ser parecida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MrCampos disse:

Cara sério que pra vc a história toda do Jones não é nada ?

Ele enfrentou muitos lutadores com pegada no meio pesado, e não esqueça que Jones é muito melhor que o miocic no jogo de longa e grade.

Pegada de meio pesado n se compara com de peso pesado. Lembro do Maldonado ser queixo de aço nos meio pesados e se vangloriar disso, na primeira luta q fez com um peso pesado, o Miocic, no primeiro soco q tomou, a cara de desespero, saiu nocauteado na metade do 1 round...

 

Sem falar q esses pegadores como por exemplo o Rampage, o Glover, Shogun, Marreta e o Cormier tudo baixinho, Jones colocava o braço na frente e mantinha a distância além desses caras tudo ter q socar ''pra cima'' a cara do Jones e perder potência no soco.

Quando ele pegou lutador mais alto e q n tem tanto punch como o sueco e o Reyes chegou a se encolher em alguns momentos.

 

Agora, a história mostra que n da pra subestimar o Jon Jones, ele tem um Q.I muito elevado de luta, aquela abraçada q ele deu no Glover q ferrou com o braço dele foi coisa de outro mundo, ele sempre escuta o córner qdo passa dificuldades como na luta contra o Lyoto onde mudou sua movimentação e surpreendeu o carateca q vinha melhor, então n da pra dizer q da pra apostar dinheiro tranquilamente no Ngannou não.

 

 

3 horas atrás, tpastorello disse:

Não me lembro do JJ tomar nem Knockdown, pra um cara com tanto tempo de luta é de se admitir que deve ter bom queixo, se o Miocic tomou umas do Camaronês e sobreviveu por um período (primeira luta e na segunda a que foi nocauteado estava avançando de guarda baixa e o soco veio de encontro) acho que o JJ tem chance, ainda mais que quando toma uma sai dando umas corridas pra trás com aquele bração esticado que é difícil alguém encaixar dois ou 3 golpes. Pelo peso e ter tanto músculo é impossível o Ngannou não cansar, acho que o JJ tem sim chances boas de sobreviver aos primeiros rounds e lá para o terceiro engrenar. Se não chegar super pesado tbm, pq aí ele tbm pode cansar. 

 

N tomou knockdown mas já chegou a se encolher contra o sueco na primeira luta e com o Reyes, imagina se tomar uma pedrada do Ngannou.

 

2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Jones prender o Ngannou na grade? 

Olha, eu acho isso extremamente difícil. Ngannou evoluiu no wrestling e o Jones cagou sangue pra conseguir duas quedas no Reyes em nove tentativas. Ele já não tem a mesma versatilidade e poder no wrestling e nem no jogo de isometria. Daí conseguiria prender a aberração física do Ngannou na grade?

Outra coisa, a questão do tamanho, pela primeira vez o Jones vai enfrentar um lutador que tem praticamente a mesma envergadura que ele, além da mesma altura (e ele mostrou dificuldade contra Gustafsson e Reyes, dois dos caras mais altos da categoria, além do bom alcance). Aqueles pisões na distância e jabs não teriam o mesmo efeito, pq ele teria que encurtar mais em algum momento. E encurtar com o Ngannou é algo extremamente arriscado

Penso igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Aposto quanto voce quiser nas 10 brother, que o JJ ganha 

Impressionante como do nada o cara que perdeu de Lewis é o goat all time da galáxia e o Jones que nunca perdeu, independente dos resultados controversos é um Zé da esquina.

Não subestimo o poder do camarão nu mas agora você dizer que Jones tem zero chance é loucura, até pq pra mim ele pode fazer melhor que o miocic o jogo de alusão e velocidade que miocic fez na primeira luta.

Não tô desmerecendo nganoou mas Shane carwin me lembra muito ele com a diferença que Shane tinha um chão razoável, vamos ver oq acontece com ele após investir a gasolina e não matar o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MrCampos disse:

Ele está certo, não adianta ser one punch e não acertar, e o tipo físico do Francis cansa fácil ao fazer isometria, e o jones prende ele na grade e maltrata no cotovelo, claro que no meio disso ele pode acertar o super golpe e tals mas pra mim em 10 lutas o Jones vence 7.

 

Tudo que o JJ disse e verdade..menos estar muito mais rapido Ele estaria carregando 20kg que nao carregava..Ngannou nao e one punch, Ele na maioria das vezes nocauteia com um um pq nao precisa do outro..aprender Ngannou na grade depois de nao conseguir fazer isso com Marreta e To Reyez...Camarones e gigante Ele vai ter que ser muito..muito forte pra segurar Ele na grafe assistindo treinos de boxes do Ngannou ele tem recurso tecnico..esta com execelente treinadores...e Ele nao me pareceu cansar facil contra Miocic, mas sera Uma grande luta...no momento vejo o JJ como aquele cachorro menor que ve um maior e fica latindo o tempo todo..enquanto o cachorro grande so fica bocejando e olhando.

 

 

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A capacidade e as armas do Jones são mais que conhecidas ,assim como as do Ngannou , o detalhe é que o americano nunca lutou na hw e gostando ou não ele é uma incógnita nesse peso e nada garante que vai ter gás para implementar seu jogo sem cansar ,e se vai conseguir ter exito sem sofrer danos como tantas vezes fez na 93 !

Tá mais que certo em dizer que vai fazer ,afinal se preparou para isso ,se quer o cinturão essa luta contra o Francis iria ocorrer agora ou daqui a pouco ,só tem que transformar a falação em realidade ,suas ultimas lutas deixaram muito a desejar ,moral com o evento não é a mesma faz tempo ,um evento cancelado UFC 151 ,luta principal cancelada , UFC 200 ,dopings ... o cara já aprontava antes de ser campeão do UFC ,talento monstro e que acabou jogando uma parte no lixo !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Mucado disse:

Tb acho... o cara é grande e esguio, nao parece ganhar uns 10 kg para o dia da luta.... ele nem é tão largo... vejam que o Blaydes é mais largo que o Francis! DC é largo e parrudo, Lewis é gordo mais largo tb e o Hunt dava dois DC de largura, cara super parrudo, quase quadrado! 

Vc ver que  peso relativo  Hunt  largo e gordo era mais "leve "115 e DC não  ..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Maracatu disse:

Tudo que o JJ disse e verdade..menos estar muito mais rapido Ele estaria carregando 20kg que nao carregava..Ngannou nao e one punch, Ele na maioria das vezes nocauteia com um um pq nao precisa do outro..aprender Ngannou na grade depois de nao conseguir fazer isso com Marreta e To Reyez...Camarones e gigante Ele vai ter que ser muito..muito forte pra segurar Ele na grafe assistindo treinos de boxes do Ngannou ele tem recurso tecnico..esta com execelente treinadores...e Ele nao me pareceu cansar facil contra Miocic, mas sera Uma grande luta...no momento vejo o JJ como aquele cachorro menor que ve um maior e fica latindo o tempo todo..enquanto o cachorro grande so fica bocejando e olhando.

 

 

Opa eu recomendo o amigo ver um preparador fisico chamado Coach Rubens explicando os treinos do jones, ele faz um exercicio chamado squad com 200 kgs que é exatamente buscando a potencia para esses tipos de situações, oq quero dizer é que a maioria aqui nao tem entendido e se apronfundado em tudo que jones fez para subir.


Ele na 93 perdia muito peso e naturalmente perdia muita força, entao nao acho que ele vai perder muita velocidade ou mobilidade uma vez que ele continua estando esguio, nao virou um super bombado, a questão é que ele esta fazendo tudo certo pra lidar com caras desse peso, e a vitoria acachapante do negão em cima do Miocic esta impressionando muito a galera, mas miocic fez o mais errado que poderia pra essa luta, 13 kgs (ou ate mais) a menos é muita diferença, Velasquez conseguiu derrubar facilmente um lesnar com 125/130 pq ele esta forte na casa de 110/112 e era mais baixo que o miocic, entao sinceramente nao acho que o Jones tera todo esse trabalho pra derrubar, pode ser repelido por golpes mas ele tera força pra isso sem duvidas.

Esse video mostra muita coisa bacana de quem entende 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

Em 10 lutas contra o Ngannou aposto que ele é nocauteado em 10

Em 10 lutas contra o Ngannou, o Jones testa positivo em 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, MrCampos disse:

Opa eu recomendo o amigo ver um preparador fisico chamado Coach Rubens explicando os treinos do jones, ele faz um exercicio chamado squad com 200 kgs que é exatamente buscando a potencia para esses tipos de situações, oq quero dizer é que a maioria aqui nao tem entendido e se apronfundado em tudo que jones fez para subir.


Ele na 93 perdia muito peso e naturalmente perdia muita força, entao nao acho que ele vai perder muita velocidade ou mobilidade uma vez que ele continua estando esguio, nao virou um super bombado, a questão é que ele esta fazendo tudo certo pra lidar com caras desse peso, e a vitoria acachapante do negão em cima do Miocic esta impressionando muito a galera, mas miocic fez o mais errado que poderia pra essa luta, 13 kgs (ou ate mais) a menos é muita diferença, Velasquez conseguiu derrubar facilmente um lesnar com 125/130 pq ele esta forte na casa de 110/112 e era mais baixo que o miocic, entao sinceramente nao acho que o Jones tera todo esse trabalho pra derrubar, pode ser repelido por golpes mas ele tera força pra isso sem duvidas.

Esse video mostra muita coisa bacana de quem entende 

 

Um engenheiro  falando  de medicina. 

Esse cara e preparador  de atletas de bodybuilder  ou fisiculturista  qye não  bisam valências  fisicas do MMA  ou jiu jitsu , um analfabeto  com experiência  de luta da um banho nele só  no empírico  , uns caras que nada são  sairam dele.

Toda essa suposic depende de resultado e de vivência  Jones sempre bateu o peso bem tinha no início de carreira  menoa de 100 e no auge 103 e perdia uns 3 ou 4 e de pois  tirava  líquido,Anderson  pesava  98 a 100 gordo seu peso era 93/94 perdia  fácil  ns semana corpo cheio de anabolizante facilitava  a saida ..

Ouça  é  preparadores  do MMA  físicos  de lá  ou outros..que fizeram algo relativos a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso