Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Jones critica atuação de Miocic e revela armas para destronar Ngannou nos pesados

Recommended Posts

 

Jones critica atuação de Miocic e revela armas para destronar Ngannou nos pesados

 

Imagem

Além de consagrar Francis Ngannou como campeão do peso-pesado, o UFC 260 também foi marcado pelo show de Jon Jones nas redes sociais. No evento que aconteceu no último sábado (27), em Las Vegas (EUA), o camaronês se vingou ao nocautear Stipe Miocic, enquanto ‘Bones’ utilizou o ‘Twitter’ para comentar o duelo.

Após o resultado, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) não perdoou a atuação de Miocic contra Ngannou e deixou a humildade de lado ao cravar que é mais lutador do que o antigo rei do peso-pesado. Vale destacar que, para parte dos fãs e da imprensa especializada, o veterano é o maior pesado de todos os tempos.

Jones também garantiu que possui as armas necessárias para vencer Ngannou em um possível encontro. ‘Bones’ minimizou o poder de nocaute do campeão do peso-pesado e lembrou que tem experiência contra esse tipo de adversário. Contudo, o encontro com o camaronês corre risco, já que o americano informou que o duelo só vai acontecer pelo valor justo.

“Ngannou foi muito bem, mas, para ser honesto, não fiquei muito impressionado com Miocic. Não vamos esquecer que Miocic perdeu para Cormier. Miocic não é nenhum Jones. Vocês ficam tão impressionados com lutadores com poder de nocaute. Provei por mais de uma década que socar forte não significa muita coisa”, escreveu Jones em sua conta oficial no ‘Twitter’, antes de completar.

“Tenho todas as ferramentas. Nenhuma arma forjada contra mim vai prosperar. Nasci para vencer. Lutei contra strikers muito mais rápidos e tenho um queixo sólido. Não nos esqueçamos do meu Q.I. de luta, alcance, velocidade, distância. Não vou ficar parado como Miocic”, concluiu.

Jon Jones não estreou pelo peso-pesado do UFC, mas chegou causando na categoria. Dana White confirmou que o ex-campeão dos meio-pesados vai lutar pelo título da nova divisão contra Francis Ngannou, porém o duelo pode permanecer apenas no papel. No passado, ‘Bones’ pediu por uma melhor remuneração para encarar o camaronês, mas não conseguiu e entrou em atrito com o cartola. Agora, o cenário é o mesmo, porém há esperança das partes chegarem a um acordo.

https://agfight.com/ufc/jones-critica-a ... s-pesados/
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está certo, não adianta ser one punch e não acertar, e o tipo físico do Francis cansa fácil ao fazer isometria, e o jones prende ele na grade e maltrata no cotovelo, claro que no meio disso ele pode acertar o super golpe e tals mas pra mim em 10 lutas o Jones vence 7.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MrCampos disse:

Ele está certo, não adianta ser one punch e não acertar, e o tipo físico do Francis cansa fácil ao fazer isometria, e o jones prende ele na grade e maltrata no cotovelo, claro que no meio disso ele pode acertar o super golpe e tals mas pra mim em 10 lutas o Jones vence 7.

 

Em 10 lutas contra o Ngannou aposto que ele é nocauteado em 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

Em 10 lutas contra o Ngannou aposto que ele é nocauteado em 10

Cara sério que pra vc a história toda do Jones não é nada ?

Ele enfrentou muitos lutadores com pegada no meio pesado, e não esqueça que Jones é muito melhor que o miocic no jogo de longa e grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou só verdades. Mas a mão do Ngannou vai entrar. Em algum momento vai.

Jones tem chance sim do terceiro round pra frente.

Negócio que Jones deve entrar com 112kg. Ngannou pesa 120kg na pesagem e uns 126/130 no dia da.luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Falou só verdades. Mas a mão do Ngannou vai entrar. Em algum momento vai.

Jones tem chance sim do terceiro round pra frente.

Negócio que Jones deve entrar com 112kg. Ngannou pesa 120kg na pesagem e uns 126/130 no dia da.luta

126/130 acho exagero, acho que ele pesa uns 119 kg, ele não é tão inchado pra pesar na casa dos 130 kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ultimate Fighter disse:

126/130 acho exagero, acho que ele pesa uns 119 kg, ele não é tão inchado pra pesar na casa dos 130 kg

Discordo. Ele claramente corta pesado igual a turma da 93kg. 120 prum cara daquele tamanho não é muito não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

Em 10 lutas contra o Ngannou aposto que ele é nocauteado em 10

Dá uma olhadinha no cartel do Ngannou e pesquisa sobre Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones já foi bem intocável mas nas últimas lutas os golpes andam conectando nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro do JJ tomar nem Knockdown, pra um cara com tanto tempo de luta é de se admitir que deve ter bom queixo, se o Miocic tomou umas do Camaronês e sobreviveu por um período (primeira luta e na segunda a que foi nocauteado estava avançando de guarda baixa e o soco veio de encontro) acho que o JJ tem chance, ainda mais que quando toma uma sai dando umas corridas pra trás com aquele bração esticado que é difícil alguém encaixar dois ou 3 golpes. Pelo peso e ter tanto músculo é impossível o Ngannou não cansar, acho que o JJ tem sim chances boas de sobreviver aos primeiros rounds e lá para o terceiro engrenar. Se não chegar super pesado tbm, pq aí ele tbm pode cansar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Ngannou entrou na mente do Jones, que me parece emocionalmente instável,  uma hora demonstra extrema auto confiança como nessas declarações,  outra ora implora pra ser demitido e liberado no Twitter , pra meia hora depois apagar o post.

Sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Discordo. Ele claramente corta pesado igual a turma da 93kg. 120 prum cara daquele tamanho não é muito não

Cara, o Ngannou é grande mas é esguio, rápido,  ele não pesa 126/130 nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, pipo disse:

Em 10 lutas contra o Ngannou aposto que ele é nocauteado em 10

Morre antes rs...

10 lutas é muita coisa.

A única chance do Jones é se encher de anabolizante e voltar a ser como era antigamente.

Jones saiu machucado das lutas com Gustafson, Marreta e Reyes. 

Como disse um forista em outro tópico o "Rickson Jones"  não está com medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Vocês ficam tão impressionados com lutadores com poder de nocaute. Provei por mais de uma década que socar forte não significa muita coisa."

Bom, preciso exaltar essa frase aqui, realmente quando vemos um cara com um grande poder de nocaute ficamos tão impressionados que nosso poder de julgamento e análise fica totalmente prejudicado. Eu acho o Ngannou um grande desafio pra Jones pois o mesmo nunca enfrentou uma anomalia genética tão notável, porém não da pra descartar uma vitória do Bones, o cara por mais que tenha vitórias contestáveis provou ser uma lenda, tem possibilidade sim, porém com esse show referente a pagamentos e atritos com o Boss fica comprometida nossa capacidade de oferecer credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

126/130 acho exagero, acho que ele pesa uns 119 kg, ele não é tão inchado pra pesar na casa dos 130 kg

Não parece (visualmente) que ele está tao mais pesado (uns 10kg a mais) de sexta pra Sabado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso