Lucas Timbó

Dana White questiona interesse de Jon Jones em duelo contra Ngannou

Recommended Posts

9 minutos atrás, Silverchair disse:

Isso é o famoso número frio. Jogar ele como 26 dando a entender que ele vende menos que outros 26 caras, talvez 52 se contar que a luta é em pares...

Vamos analisar direito?

Dessas vendas, quantas vezes McGreggor apareceu? Quase 50%?

Quantas vezes o Lesnar apareceu? Quantas vezes a Ronda apareceu? Quantas vezes o GSP apareceu? Quantas vezes o AS apareceu?

Esses sim foram grandes vendedores. Quantos deles ainda lutam? Só o McGreggor??

Daí vc vai dizer: "Ah, mas ele vende menos que a Amanda pq ela contra a Tate vendeu mais" - Daí vc vê que foi o UFC 200 que teve Cormier, AS, Lesnar, Frankie Edgar e Hunt.

Ou vai levantar o Usman x Masvidal que teve um card com 3 disputas de cinturão incluindo Aldo e Holloway.

 

Outro ponto pouco falado é que muitos atletas se fazem pelo seu adversário. Caso do AS com o Sonnen e Belfort. Amanda com a Ronda. Jones nunca teve adversário pra promover tirando o prórprio Cormier.

 

Reiterando o que eu disse... Do que temos hj no UFC, Jones é o único grande campeão e depois do McGregor,  o único que pode alavancar um PPV sozinho.

Jones x Nganou tem potencial pra explodir o PPV. E se isso acontecer, vcs ainda assim irão dizer que não foi o Jones e sim, o Nganou!

Cara, me desculpa mas achar que eu tentei fazer entender que tem 26 pessoas que vendem mais que ele foi muito bizarro. vc tentou fazer um malabarismo agora, mas ainda é fato que o maior PPV dele está na 26° posição não importa o que vc fale.

O que quis dizer é que se Jones fosse tão grande quanto vc quis pintar ao falar que ele é um grande vendedor de PPV, ele estaria igual a Ronda, GSP, Chuck Liddell, Tito Ortiz, Brock Lesnar, Anderson Silva e o próprio Mcgregor e ele não está, simples assim.

É o famoso se ele quer ganhar como esses caras, ele tem que vender como esses caras.... e ele está longe disso.

Agora vc acha que o UFC quer investir grana nele ou em outros mais baratos e com tanto potencial de vendas quanto o Jones? 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Silverchair disse:

Isso é o famoso número frio. Jogar ele como 26 dando a entender que ele vende menos que outros 26 caras, talvez 52 se contar que a luta é em pares...

Vamos analisar direito?

Dessas vendas, quantas vezes McGreggor apareceu? Quase 50%?

Quantas vezes o Lesnar apareceu? Quantas vezes a Ronda apareceu? Quantas vezes o GSP apareceu? Quantas vezes o AS apareceu?

Esses sim foram grandes vendedores. Quantos deles ainda lutam? Só o McGreggor??

Daí vc vai dizer: "Ah, mas ele vende menos que a Amanda pq ela contra a Tate vendeu mais" - Daí vc vê que foi o UFC 200 que teve Cormier, AS, Lesnar, Frankie Edgar e Hunt.

Ou vai levantar o Usman x Masvidal que teve um card com 3 disputas de cinturão incluindo Aldo e Holloway.

 

Outro ponto pouco falado é que muitos atletas se fazem pelo seu adversário. Caso do AS com o Sonnen e Belfort. Amanda com a Ronda. Jones nunca teve adversário pra promover tirando o prórprio Cormier.

 

Reiterando o que eu disse... Do que temos hj no UFC, Jones é o único grande campeão e depois do McGregor,  o único que pode alavancar um PPV sozinho.

Jones x Nganou tem potencial pra explodir o PPV. E se isso acontecer, vcs ainda assim irão dizer que não foi o Jones e sim, o Nganou!

A propósito, é mto melhor pro UFC tbm fazer um card que venda, sei la... 700 mil ppv mas gaste a maior bolsa 200k, por ex, do que dar o que o Jones quer e correr o risco de vender menos de 1m... Dão o que dão pro Mcgregor pq ele garante PPV... 

SE esse ppv passar de 1m pode ter certeza absoluta que é por causa do peso da categoria peso pesado e do Ngannou,  do que pelo "fato" de o Jones ser um "grande vendedor de ppv" (o que ele não é).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Maracatu disse:

X_____....JJ esta em outro mundo Ele acha que e o ultimo biscoito do pacote...ontem a ficha caiu...mas pode ir competir no lifting.

Até acho que ele tem totais condições de vencer.

Mas ele achar que é ele quem ta no comando das negociações? o careca mostrou que não, que quem ta ganhando a oportunidade é ele e não o Ngannou... Na real quem ta dando a oportunidade de furada de fila é a divisão inteira, diga-se de passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DW foi muito malandro na declaração ali, qq um que escutasse aquilo ficaria com raiva e o JJ caiu e deu a brecha antes tbm. Já estava acertado que ele ia pegar o vencedor da luta e ele solta aquela de show me the Money? Falou o que o DW precisava para levar a invertida. Não acho que ele esteja com medo, ele já sabia da encrenca quando decidiu subir mas agora vamos ter que aguardar o desenrolar da negociação. O JJ pode não ser um McGregor mas o que vende mais - JJ vs Ngannou ou Ngannou x Lewis? Não conheço o fã médio americano que paga ppv mas acho que pela história do JJ, pela narrativa que se da pra criar com esta luta contra o camaronês o potencial da venda da luta com o JJ é maior e o UFC não quer perder esta oportunidade tbm.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A decisão do careca foi excelente, pois, em primeiro lugar, o Jon Jones não pode pedir nada. Quando o UFC ia transformá-lo na grande estrela e foram dar um evento enorme para ele, o UFC 200, ele caiu no doping. Imagina se acontece a mesma coisa com ele numa luta contra o Ngannou? Fora, como já disseram, ele lutar não é sinal de muitas vendas de PPV. O Ngannou tem a possibilidade de passar em muito a popularidade dele e se tornar uma das faces do UFC: ele tem um jeito de lutar legal, é humilde, tem uma personalidade legal e tem uma história show. Além disso, o Jon Jones não pode se colocar na posição do Conor McGregor, pois este SEMPRE foi leal a companhia e sempre ''rendeu o bloco''. Agora, vamos dizer que o careca aceita as exigências do Jon Jones: imagina se ele ganha? Ele vai sentar no cinturão e exigir ainda mais dinheiro. Aí o UFC perdeu um campeão que todo mundo gosta, com chance de fazer muito sucesso pelo seu tipo físico e de luta, para ter lá em cima um mala, irresponsável, ganancioso e, ainda por cima, vai perder a primazia da negociação, tendo que ficar sujeito as vontades dele.

Se o Dana White abaixar a cabeça para o Jon Jones agora, pode acontecer com o mesmo com outros campeões. Para mim, o Jones é tipo o Cejudo quando esse último anunciou a aposentadoria achando que o careca ia fazer o jogo dele, acabou acontecendo que o próximo campeão depois dele dos moscas é alguém 15x mais carismático que ele (o Deiverson) e a categoria dos galos está bem melhor sem ele, com o Petr Yan. Aí quem ganhou? O Careca e a gente, que ficamos sem aquele mala sem carisma. 

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

O DW foi muito malandro na declaração ali, qq um que escutasse aquilo ficaria com raiva e o JJ caiu e deu a brecha antes tbm. Já estava acertado que ele ia pegar o vencedor da luta e ele solta aquela de show me the Money? Falou o que o DW precisava para levar a invertida. Não acho que ele esteja com medo, ele já sabia da encrenca quando decidiu subir mas agora vamos ter que aguardar o desenrolar da negociação. O JJ pode não ser um McGregor mas o que vende mais - JJ vs Ngannou ou Ngannou x Lewis? Não conheço o fã médio americano que paga ppv mas acho que pela história do JJ, pela narrativa que se da pra criar com esta luta contra o camaronês o potencial da venda da luta com o JJ é maior e o UFC não quer perder esta oportunidade tbm.  

Eu entendi que quem falou o "show me the money" foi o Ngannou. Porque ele próprio falou na entrevista essa mesma frase.

O que eu tinha visto o Jones falar foi "Let's play baby" no twitter.

Mas agora vai começar essa rodada de negociações mesmo. Como o Jones já tinha abandonado a cinta de baixo para subir e já fez todo o processo de ganho de massa, não há muito o que fazer agora. Ele vai ter que lutar. E não vai lutar se não for pelo cinturão.

O que ele poderia fazer nesse momento era esperar um Ngannou x Lewis pra ver se a besta perde a cinta. O Lewis seria presa mais fácil para o Jones.

Mas eu acho que vai rolar. Sö espero que não demore muito. Eu gostaria de ver essa luta na sequência, no máximo em Setembro, Agosto.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Eu entendi que quem falou o "show me the money" foi o Ngannou. Porque ele próprio falou na entrevista essa mesma frase.

O que eu tinha visto o Jones falar foi "Let's play baby" no twitter.

Mas agora vai começar essa rodada de negociações mesmo. Como o Jones já tinha abandonado a cinta de baixo para subir e já fez todo o processo de ganho de massa, não muito o que fazer agora. Ele vai ter que lutar. E não vai lutar se não for pelo cinturão.

O que ele poderia fazer nesse momento era esperar um Ngannou x Lewis pra ver se a besta perde a cinta. O Lewis seria presa mais fácil para o Jones.

Mas eu acho que vai rolar. Sö espero que não demore muito. Eu gostaria de ver essa luta na sequência, no máximo em Setembro, Agosto.

Foi o Jon Jones que falou, o Ngannou só respondeu na entrevista o que o entrevistador falou pra ele sobre a declaração do JJ. https://www.instagram.com/p/CM8vrE9F6Xr/?igshid=ikjxci1i2381

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rivvithead disse:

A propósito, é mto melhor pro UFC tbm fazer um card que venda, sei la... 700 mil ppv mas gaste a maior bolsa 200k, por ex, do que dar o que o Jones quer e correr o risco de vender menos de 1m... Dão o que dão pro Mcgregor pq ele garante PPV... 

SE esse ppv passar de 1m pode ter certeza absoluta que é por causa do peso da categoria peso pesado e do Ngannou,  do que pelo "fato" de o Jones ser um "grande vendedor de ppv" (o que ele não é).

Ah eu acho que não hein.

O Jones nunca foi o maior vendedor de PPV da organização, mas está longe de ser o pior. Ele vende bastante.

A subida dele para enfrentar o Ngannou vai inflar muito esses números, podendo chegar próximo até de Connor vs Khabib. Essa é a minha leitura.

Todo mundo que ver o Jones nos pesados, e quando o Ngannou venceu o Miocic o Dana deve ter tido orgasmos múltiplos. 
O povo quer ver o Ngannou massacrar o Jones e rebocá-lo direto para a UTI

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Foi o Jon Jones que falou, o Ngannou só respondeu na entrevista o que o entrevistador falou pra ele sobre a declaração do JJ. https://www.instagram.com/p/CM8vrE9F6Xr/?igshid=ikjxci1i2381

Ah perfeito.

Eu não tinha visto e perdi o contexto. 

Na hora eu até pensei: "Mas esse camaronês nem bem ganhou a cinta e já quer falar em money pra lutar com o Jones. Está querendo se aproveitar da situação"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real que Jones vinha falando de grana a tempo, e o Ngannou tambem falou em mostrar a grana e ninguem ta falando nada.
Pessoal aqui esquece que o Jones bem mais novo dava surra no Overbomba a ponto do bomba ficar puto com a academia.
Não acho que ele ta com medo, ele apenas investiu uma baita grana nessa transição, e quer o premio maior, se fosse pra continuar com mesmo ganhos ele se mantinha na 93, ele esta fazendo uma mudança definitiva de peso e nao apenas uma lutinha como o Nigeria fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, junior-sjc disse:

Ah eu acho que não hein.

O Jones nunca foi o maior vendedor de PPV da organização, mas está longe de ser o pior. Ele vende bastante.

A subida dele para enfrentar o Ngannou vai inflar muito esses números, podendo chegar próximo até de Connor vs Khabib. Essa é a minha leitura.

Todo mundo que ver o Jones nos pesados, e quando o Ngannou venceu o Miocic o Dana deve ter tido orgasmos múltiplos. 
O povo quer ver o Ngannou massacrar o Jones e rebocá-lo direto para a UTI

Não falei que ele é o pior!

Mas não acho que vai chegar a um Connor vs Khabib não, posso estar errado mas é difícil e até injusto cobrar isso... e não apostaria que ele perderia tbm do Ngannou, pelo menos não tão fácil, mas enfim.

Mas vamos fazer aqui um exercício, o cara pede sei lá... 1 milhão de dólares pra subir no octógono (eu chutei um número aqui mas convenhamos que não é absurdo pensar que ele vai pedir em torno disso, certo? talvez até mais).
Aí além disso o UFC vai ter que abrir a carteira pro Ngannou a mais tbm por conta dessa alta bolsa pro Jones e ofereça tbm 1m (é absurdo pensar isso?).

Já são 2 milhões de dólares.

Além disso, vai ter que fazer um trabalho maior e mais intenso (logo,  mais caro) de marketing, coisa que não precisa fazer pra um Mcgregor ou aquela lista que eu passei por ex, pq esses por si só já fazem isso naturalmente, cada um em sua época claro, tudo isso correndo o risco de vender pouco mais de 1 milhão de PPV...

Mais fácil pegar uns nomes conhecidos, que não são exatamente estrelas, por exemplo, mas são mais baratos e juntos vendam bastante.

No ufc 245 ele pagou, nas 3 lutas principais, para 3 campeões aí, 2.150.000 e vendeu 1.300.000 de ppv... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a negociação não andar o Jones vai ficar igual o Cejudo,sentado pedindo dinheiro ,esperando ... Claro que Jones trás muito mais dinheiro que o Cejudo mas não acho que o UFC pagaria 15ou 20 milhões que é o que Conor ganhava (na verdade até mais) Jones já ganha 6,5 milhões pelo que vi do Dana a tempos atrás... Se ele estiver pedindo 15 ou mais como diziam na época,aí complica... Pq se o Jones não aceitar menos e o UFC não aumentar um pouco acho que vai ficar travado mesmo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

É a luta a se fazer, creio que isso é a unanimidade. Ou alguém quer ver agora Ngannou x Lewis 2?

Dito isso, cabe ao UFC negociar o salário fixo e um percentual de PPV, mostrando as projeções de onde isso pode chegar para os 2. Ou seja, vai depender do engajamento dos 2 na promoção dessa luta que, convenhamos, é um prato cheio pra promoção. No momento não há outra luta que chame mais a atenção do que a do "considerado" GOAT do MMA do momento contra o maior monstro do MMA moderno. Vai bombar com certeza.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rivvithead disse:

A propósito, é mto melhor pro UFC tbm fazer um card que venda, sei la... 700 mil ppv mas gaste a maior bolsa 200k, por ex, do que dar o que o Jones quer e correr o risco de vender menos de 1m... Dão o que dão pro Mcgregor pq ele garante PPV... 

SE esse ppv passar de 1m pode ter certeza absoluta que é por causa do peso da categoria peso pesado e do Ngannou,  do que pelo "fato" de o Jones ser um "grande vendedor de ppv" (o que ele não é).

Nem aconteceu a luta e vc já está dizendo que o cara não teria sido fator de interesse. Tú já tá dando desculpa agora pra justificar depois a sua narrativa.

Mas como vc tem os números e gosta de joga-los de qualquer jeito, me diga, tirando o Connor e todos os cards que ele alavancou, quem são os caras que vendem mais que o Jones hj?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora