Entre para seguir isso  
João P

Bibiano Fernandes: maior representante do JJ no MMA

Recommended Posts

Blz PVT!

O atleta de 38 anos afirmou, por outro lado, que a publicidade e a divulgação do Ultimate nos Estados Unidos faz a diferença. "Tudo é marketing. Tudo na vida é marketing. Tudo o que é feito para o UFC faz com que todo mundo fale deste evento. Hoje, ele é o maior evento, mas amanhã não sei. ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2018/10/25/campeao-do-one-ha-5-anos-bibiano-fernandes-revela-diferencial-do-mma-asiatico

Palavras do próprio Bibiano.

Ou seja UFC ainda é o maior, então concordo com os colegas que afirmaram que outros lutadores (Royce, Demian, Werdum e Charles) estão acima como maiores representantes do jj no MMA.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Acompanho pouco o ONE FC as categorias até 61 e 66 são do mesmo nível do UFC?

O nível é maior lá, principalmente 57 kg e 61 kg. DJ tá ganhando mas levando sufoco, que ele não tinha no UFC, em todas as lutas lá, agora no dia 07/04 ele luta pelo título, vamos ver. Bibiano tem nível pra ser campeão da 61 kg tranquilamente no UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, João P disse:

Será mesmo ou vc tá influenciado pelo que querem que vc acredite? Leia o meu último post. Tem um ano mais ou menos que estou vendo bastante luta do One e vários mitos da mídia ocidental caíram pra mim, inclusive este suposto inquestionavel maior nível do UFC. O Bibiano não quis ir para o UFC, na época o Demetrious Johnson, seu principal parceiro de treinos e que segundo várias pessoas dizem que o Bibiano dominava, era a pessoa que tinha a maior dominância no UFC e ele fez as contas e ponderou onde podia ganhar mais e ser melhor tratado e escolheu ficar no One. 

Eu to influenciado? UFC é tão famoso aqui qto na Asia. Qualquer país que curte MMA ASSISTE UFC. Me fala 1 lutador que o Bibiano venceu que teve sucesso na carreira???? Só vejo o Joe Warren q depois foi campeão do Bellator e norueguês q foi campeão do Dream. De resto, ninguem q ele enfrentou, q eu me recorde, teve sucesso em outras organizações famosas. Esse último que ele pegou tem uma carreira mediana e acabou de apanhar do Jon Lineker (recem saído do UFC).

Não esqueço de lutadores como Hector Lombard ou Askren, considerados os picas fora do UFC, invencíveis etc.O primeiro apanhou bastante de lutadores medianos, o segundo teve só a derrota mais rápida da organização. UFC é a nata da nata atualmente e as únicas organizações que fizeram frente já não existem mais: Pride, Strikeforce e WEC.

Sobreviver anos e anos no UFC sem ser campeão como é o caso de lutadores como Demian, Cerrone, Do Bronx vale mais que ficar sentado no trono das demais organizações, essa q é a verdade. Só pra lembrar o campeão peso pesado do One é o Brandon Vera, aquele lutador q tomou batucada no bumbum do Thiago Silva, Ryan Bader foi o campeão meio pesado e pesado do Bellator e apanhou de alguns no UFC.

O cartel do Demian botando pra dormir o Ben Askren (multi campeão de uma dessas organizações abaixo) e finalizando o Condit (campeão interino do UFC) já é maior q os 24 lutadores q o Bibiano venceu e olha que ainda tem Masvidal, Fitch,  Matt Brown no seu auge,  Chael Sonnen etc.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

Eu to influenciado? UFC é tão famoso aqui qto na Asia. Qualquer país que curte MMA ASSISTE UFC. Me fala 1 lutador que o Bibiano venceu que teve sucesso na carreira???? Só vejo o Joe Warren q depois foi campeão do Bellator e norueguês q foi campeão do Dream. De resto, ninguem q ele enfrentou, q eu me recorde, teve sucesso em outras organizações famosas. Esse último que ele pegou tem uma carreira mediana e acabou de apanhar do Jon Lineker (recem saído do UFC).

Não esqueço de lutadores como Hector Lombard ou Askren, considerados os picas fora do UFC, invencíveis etc.O primeiro apanhou bastante de lutadores medianos, o segundo teve só a derrota mais rápida da organização. UFC é a nata da nata atualmente e as únicas organizações que fizeram frente já não existem mais: Pride, Strikeforce e WEC.

Sobreviver anos e anos no UFC sem ser campeão como é o caso de lutadores como Demian, Cerrone, Do Bronx vale mais que ficar sentado no trono das demais organizações, essa q é a verdade. Só pra lembrar o campeão peso pesado do One é o Brandon Vera, aquele lutador q tomou batucada no bumbum do Thiago Silva, Ryan Bader foi o campeão meio pesado e pesado do Bellator e apanhou de alguns no UFC.

O cartel do Demian botando pra dormir o Ben Askren (multi campeão de uma dessas organizações abaixo) e finalizando o Condit (campeão interino do UFC) já é maior q os 24 lutadores q o Bibiano venceu e olha que ainda tem Masvidal, Fitch,  Matt Brown no seu auge,  Chael Sonnen etc.

 

 

 

Tá bom, já vi que o marketing do UFC fechou os seus olhos. Ok, cada um acredita no que quiser. Eu mudei de opinião ao ver o One e analisar friamente o nível técnico dos lutadores de lá que não precisam sair de lá pra nada, nem pra ganhar mais, nem pra se testar e muito menos pra ser valorizados de outras formas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, João P disse:

Será mesmo ou vc tá influenciado pelo que querem que vc acredite? Leia o meu último post. Tem um ano mais ou menos que estou vendo bastante luta do One e vários mitos da mídia ocidental caíram pra mim, inclusive este suposto inquestionavel maior nível do UFC. O Bibiano não quis ir para o UFC, na época o Demetrious Johnson, seu principal parceiro de treinos e que segundo várias pessoas dizem que o Bibiano dominava, era a pessoa que tinha a maior dominância no UFC e ele fez as contas e ponderou onde podia ganhar mais e ser melhor tratado e escolheu ficar no One. 

Não acompanho o ONE, mas farei daqui pra frente. Realmente preciso ver pra poder opinar com mais argumentos...

Esse papo de "segundo varias pessoas" não vale absolutamente nada.
Qdo não conheco o lutador, o que faço pra avaliar? Olho o cartel do cara. E não dá pra comparar né... Isso vc precisa reconhecer.

É +- o que dizem alguns fanáticos pelo Rickson... Ele foi o maior!!!
Olhe o cartel dele e verá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Eu to influenciado? UFC é tão famoso aqui qto na Asia. Qualquer país que curte MMA ASSISTE UFC. Me fala 1 lutador que o Bibiano venceu que teve sucesso na carreira???? Só vejo o Joe Warren q depois foi campeão do Bellator e norueguês q foi campeão do Dream. De resto, ninguem q ele enfrentou, q eu me recorde, teve sucesso em outras organizações famosas. Esse último que ele pegou tem uma carreira mediana e acabou de apanhar do Jon Lineker (recem saído do UFC).

Não esqueço de lutadores como Hector Lombard ou Askren, considerados os picas fora do UFC, invencíveis etc.O primeiro apanhou bastante de lutadores medianos, o segundo teve só a derrota mais rápida da organização. UFC é a nata da nata atualmente e as únicas organizações que fizeram frente já não existem mais: Pride, Strikeforce e WEC.

Sobreviver anos e anos no UFC sem ser campeão como é o caso de lutadores como Demian, Cerrone, Do Bronx vale mais que ficar sentado no trono das demais organizações, essa q é a verdade. Só pra lembrar o campeão peso pesado do One é o Brandon Vera, aquele lutador q tomou batucada no bumbum do Thiago Silva, Ryan Bader foi o campeão meio pesado e pesado do Bellator e apanhou de alguns no UFC.

O cartel do Demian botando pra dormir o Ben Askren (multi campeão de uma dessas organizações abaixo) e finalizando o Condit (campeão interino do UFC) já é maior q os 24 lutadores q o Bibiano venceu e olha que ainda tem Masvidal, Fitch,  Matt Brown no seu auge,  Chael Sonnen etc.

 

 

 

E bem isso mesmo...
Lombard dava medo até em assombração. Chegou no UFC e não virou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Não acompanho o ONE, mas farei daqui pra frente. Realmente preciso ver pra poder opinar com mais argumentos...

Esse papo de "segundo varias pessoas" não vale absolutamente nada.
Qdo não conheco o lutador, o que faço pra avaliar? Olho o cartel do cara. E não dá pra comparar né... Isso vc precisa reconhecer.

É +- o que dizem alguns fanáticos pelo Rickson... Ele foi o maior!!!
Olhe o cartel dele e verá!

Mas vc olha o cartel do cara e olha os nomes que ele lutou, correto? E qual a referência de que o cara é bom ou é ruim? O branding que foi criado em cima daquele nome, então como o UFC tem o poder absoluto da mídia ocidental os nomes de lá sempre vão ser maiores...por isto que eu estou colocando para vocês analisarem friamente o nível técnico do ONE, sem preconceitos. O simples fato de vc analisar o cartel, como você colocou, já vai ter o preconceito em cima dos nomes, tanto valorizando os do UFC como diminuindo os do ONE.

Nas categorias mais leves (até 61 kg) eu não tenho dúvidas de que o nível da categoria como um todo é maior no One do que no UFC, nas demais categorias o UFC AINDA está na frente mas é uma questão de tempo, até porque o modelo de negócio do One é mais inteligente em diversos aspectos. Outro ponto a se ressaltar é que lá como o formato da pesagem é diferente (várias pesagens durante a semana da luta com limites de perda de peso definidos e pesagem final no dia da luta), geralmente um lutador de uma categoria do UFC automaticamente fica na categoria acima no ONE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@masterblaster @João P caralho dizem que  o Japão  não  tem lutador  de MMA. 

Demetrious  tem mais trabalho que no UFC  nivel e giro das lutas altíssimo  a 70 de lá  melhor  que o Glory  kickboxing  .

One é  muito foda fosse o Anderson  cheia o cu de testo  e ia pro One 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster @João P caralho dizem que  o Japão  não  tem lutador  de MMA. 

Demetrious  tem mais trabalho que no UFC  nivel e giro das lutas altíssimo  a 70 de lá  melhor  que o Glory  kickboxing  .

One é  muito foda fosse o Anderson  cheia o cu de testo  e ia pro One 

DJ está lutando com 61kg no ONE, caras maiores e muito duros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

DJ está lutando com 61kg no ONE, caras maiores e muito duros.

Por causa do sistema de pesagem do One, todo lutador do UFC que desidrata (praticamente 100%) não consegue se manter na mesma categoria no One. Lá ele está tendo muito mais competição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/30/2021 at 1:03 AM, João P disse:

Mas vc olha o cartel do cara e olha os nomes que ele lutou, correto? E qual a referência de que o cara é bom ou é ruim? O branding que foi criado em cima daquele nome, então como o UFC tem o poder absoluto da mídia ocidental os nomes de lá sempre vão ser maiores...por isto que eu estou colocando para vocês analisarem friamente o nível técnico do ONE, sem preconceitos. O simples fato de vc analisar o cartel, como você colocou, já vai ter o preconceito em cima dos nomes, tanto valorizando os do UFC como diminuindo os do ONE.

Nas categorias mais leves (até 61 kg) eu não tenho dúvidas de que o nível da categoria como um todo é maior no One do que no UFC, nas demais categorias o UFC AINDA está na frente mas é uma questão de tempo, até porque o modelo de negócio do One é mais inteligente em diversos aspectos. Outro ponto a se ressaltar é que lá como o formato da pesagem é diferente (várias pesagens durante a semana da luta com limites de perda de peso definidos e pesagem final no dia da luta), geralmente um lutador de uma categoria do UFC automaticamente fica na categoria acima no ONE.

Vc tocou em um ponto interessante: olhar o cartel pode "diminuir" o valor do ONE pelo fato de serem desconhecidos.

Mas não acho que valorize o UFC. Se olhar o cartel por exemplo do Tyron Woodley, vc diria que ele esta acabado por perder suas 4 ultimas lutas? Kamaru, Burns, Covington...


E como não olhar o cartel do Demian e ter a certeza que ele é muito foda? Askren, Covington, Masvidal....

E de fato, pra podermos comparar categorias, devemos fazer essa "adaptação" pq no ONE os pesos estão acima. 

Editado por Judo/Jiu-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/29/2021 at 8:13 PM, João P disse:

O nível é maior lá, principalmente 57 kg e 61 kg. DJ tá ganhando mas levando sufoco, que ele não tinha no UFC, em todas as lutas lá, agora no dia 07/04 ele luta pelo título, vamos ver. Bibiano tem nível pra ser campeão da 61 kg tranquilamente no UFC. 

To com vc e não abro. Só tem pedreira por lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DJ já não  é mais nenhum garoto, esse ano faz 35 , normal ter que suar pra vencer e se manter campeão, ainda acho que vai demorar para o império do UFC sofrer algum abalo enquanto os contratos amarrarem os lutadores aos eventos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

DJ já não  é mais nenhum garoto, esse ano faz 35 , normal ter que suar pra vencer e se manter campeão, ainda acho que vai demorar para o império do UFC sofrer algum abalo enquanto os contratos amarrarem os lutadores aos eventos! 

Com os venenos 34 anos sempre foi idase do auge dos lutadores  de MMA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso