Entre para seguir isso  
João P

Bibiano Fernandes: maior representante do JJ no MMA

Recommended Posts

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com os venenos 34 anos sempre foi idase do auge dos lutadores  de MMA 

O veneno é liberado no One?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

O veneno é liberado no One?

Sim totalmente  Eder vc deve lembrar que  antes a media de idade dos lutadores  de MMA  os campeões  era de 30 e poucos anos a estudo que remete o ápice  do lutador  de MMA  entre 28 a 37 anos diferentes  dos outros esportes por diversas questões  como ficar completo é  difícil  demanda tempo ou lutadores  antes faziam carreira nas suad lutas como werdum ,Cro Cop,Adesanya  ,Hunt depois se aventuraram  no MMA. 

Depois da usada o proprio Dana tem a política  de contratar  lutadores  de 26 a 29 anos raros entram pos 30 antss muito comum e também  nos EUA  exiatem os lutadores  de MMA  que nasceram fazendo  tudo isso a ums 12 anos e ate na Rússia  o Peter yan Salvo engano  veio dessa leva.

Já  o one existe  um ritmo maior da luta pq o veneno e totalmente liberado  ala Pride, e percs de peso e menos agressiva  por uma cobrança  da organização  o DJ te. 34 o Daico 32 ele mata o Brasileiro  e ate Cejudo que venceu pra mim roubado  e foi morto na primeira  luta.

Lá  a grana e muito maior, o respeito  ao lutador .

UFC  e maior é  uma plataforma  mundial e one é  asiática  mas na velocidade  que o mundo está  ...

Fora o atrativo pro leigo de muita luta em pé  de kickboxing  e muay thai. 

Vc ver um h

Khabib que  a olhos leigoa não  tem atração  ai pega um Petroskian  dando show no kickboxing  , é  atrativo. 

Seria ate fácil  pro one fazer acontecer  Poatan  vs Adesanya  falando  venha  vc luta  ou kickboxing  ou MMA .

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

Por causa do sistema de pesagem do One, todo lutador do UFC que desidrata (praticamente 100%) não consegue se manter na mesma categoria no One. Lá ele está tendo muito mais competição. 

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lá  a grana e muito maior, o respeito  ao lutador .

 

Eles divulgam os salários? tem algum exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

DJ já não  é mais nenhum garoto, esse ano faz 35 , normal ter que suar pra vencer e se manter campeão, ainda acho que vai demorar para o império do UFC sofrer algum abalo enquanto os contratos amarrarem os lutadores aos eventos! 

Vc quer dizer que o nível do one é baixo e o DJ ata sofrendo só pela idade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim totalmente  Eder vc deve lembrar que  antes a media de idade dos lutadores  de MMA  os campeões  era de 30 e poucos anos a estudo que remete o ápice  do lutador  de MMA  entre 28 a 37 anos diferentes  dos outros esportes por diversas questões  como ficar completo é  difícil  demanda tempo ou lutadores  antes faziam carreira nas suad lutas como werdum ,Cro Cop,Adesanya  ,Hunt depois se aventuraram  no MMA. 

Depois da usada o proprio Dana tem a política  de contratar  lutadores  de 26 a 29 anos raros entram pos 30 antss muito comum e também  nos EUA  exiatem os lutadores  de MMA  que nasceram fazendo  tudo isso a ums 12 anos e ate na Rússia  o Peter yan Salvo engano  veio dessa leva.

Já  o one existe  um ritmo maior da luta pq o veneno e totalmente liberado  ala Pride, e percs de peso e menos agressiva  por uma cobrança  da organização  o DJ te. 34 o Daico 32 ele mata o Brasileiro  e ate Cejudo que venceu pra mim roubado  e foi morto na primeira  luta.

Lá  a grana e muito maior, o respeito  ao lutador .

UFC  e maior é  uma plataforma  mundial e one é  asiática  mas na velocidade  que o mundo está  ...

Fora o atrativo pro leigo de muita luta em pé  de kickboxing  e muay thai. 

Vc ver um h

Khabib que  a olhos leigoa não  tem atração  ai pega um Petroskian  dando show no kickboxing  , é  atrativo. 

Seria ate fácil  pro one fazer acontecer  Poatan  vs Adesanya  falando  venha  vc luta  ou kickboxing  ou MMA .

 

 

 

Valeu pela aula Nego ,obrigado ,você tem razão ,antes os lutadores não iniciavam diretamente no mma ,a mudança era muito mais lenta e o cara já ia bem mais velho ,sem contar essa questão de poder usar os " produtos" que a USADA não permite no UFC ,também acho que o DJ venceu aquela luta ,mas o UFC estava louco para emplacar uma cara nova na divisão e como a luta foi equilibrada ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Vc quer dizer que o nível do one é baixo e o DJ ata sofrendo só pela idade?

Não foi isso que eu quis dizer ,não posso julgar um evento que eu só vi duas ou três lutas ,acho normal o DJ não ter vida fácil fora do UFC porque ainda bem tem bons lutadores ,alguns ótimos fora do evento mais famoso ,só ressaltei que ele realmente não é mais moleque e já tem uma boa quilometragem ,ele está nessa brincadeira desde 2007 , sempre foi um cara dedicado até onde eu sei , mas o corpo tem seus limites ,mesmo podendo usar drogas ,isso vale pra qualquer esporte que você pratique em alto nível por muito tempo ,pra mim ele é um fenômeno que não tem o devido valor reconhecido por muita gente porque luta em uma categoria considerada muito leve e é um cara tranquilo ,não fica falando merda pra se promover !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Não foi isso que eu quis dizer ,não posso julgar um evento que eu só vi duas ou três lutas ,acho normal o DJ não ter vida fácil fora do UFC porque ainda bem tem bons lutadores ,alguns ótimos fora do evento mais famoso ,só ressaltei que ele realmente não é mais moleque e já tem uma boa quilometragem ,ele está nessa brincadeira desde 2007 , sempre foi um cara dedicado até onde eu sei , mas o corpo tem seus limites ,mesmo podendo usar drogas ,isso vale pra qualquer esporte que você pratique em alto nível por muito tempo ,pra mim ele é um fenômeno que não tem o devido valor reconhecido por muita gente porque luta em uma categoria considerada muito leve e é um cara tranquilo ,não fica falando merda pra se promover !

Vale a pena assistir mais lutas lá do One. Canal do YouTube deles tem diversas lutas completas, highlights, etc. Estamos usando o exemplo do DJ pq é emblemático de um cara que DOMINOU o UFC e tá tendo mais competição lá e quanto a idade com certeza conta mas temos o fator hormônio aí e analisando esta luta dele contra o japonês não me parece que o nível dele diminuiu, vi o mesmo DJ que se movimenta, alterna ângulos e mixa muito bem entre as áreas, o que eu vi foi do outro lado um cara de alto nível e que apesar do nome desconhecido faria frente pra qq um do UFC hoje. Vi tbm algumas lutas do Adriano Moraes e vai ser um lutasso no dia 07/04, nivel maior que Sterling x Yan e não vou nem entrar no merito que a real comparação seria Deivesson x o mexicano pq aí a comparação fica desleal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

Vale a pena assistir mais lutas lá do One. Canal do YouTube deles tem diversas lutas completas, highlights, etc. Estamos usando o exemplo do DJ pq é emblemático de um cara que DOMINOU o UFC e tá tendo mais competição lá e quanto a idade com certeza conta mas temos o fator hormônio aí e analisando esta luta dele contra o japonês não me parece que o nível dele diminuiu, vi o mesmo DJ que se movimenta, alterna ângulos e mixa muito bem entre as áreas, o que eu vi foi do outro lado um cara de alto nível e que apesar do nome desconhecido faria frente pra qq um do UFC hoje. Vi tbm algumas lutas do Adriano Moraes e vai ser um lutasso no dia 07/04, nivel maior que Sterling x Yan e não vou nem entrar no merito que a real comparação seria Deivesson x o mexicano pq aí a comparação fica desleal.

Valeu ,o que pega pra mim é o horário que os eventos acontecem ,não sabia desse canal do Youtube ,vou dar uma olhada lá ,é mais uma coisa pra lista que só aumenta , quero ler isso ,ver esse filme . ver esse essa luta etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

Li em algum lugar que a RedeTv comprou o evento

Sim, fiz até um post sobre isto aqui no forum, eles vão começar a transmitir a partir de Abril, o que não ficou claro é o formato, horários, etc, até porque ao vivo eu duvido muito que seja porque os eventos são na Ásia e são feitos para a Ásia e geralmente são durante o dia na Sexta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso