Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

Miocic vs Ngannou 2 luta (vídeo da luta completa )

Recommended Posts

Ngannou surpreendeu ontem. Lutou com uma maturidade impressionante. Acho que ter o Usan no corner dele fez bem. O nigeriano que trabalha dessa maneira. Sem pressa de definir.

Mas o Miocic cometeu um erro de julgamento ontem na hora no nocaute. Ele encaixou um cruzado de encontro, enquanto o Ngannou estava partindo para a blitz, que balançou o camaronês.

Nessa hora ele cresceu o olho e partiu ora definir. Foi quando ele tomou o golpe de esquerda que definiu a luta.

Faz parte, o lutador tem uma fração de segundo ali pra tomar a decisão, e ontem o Miocic errou. 

Gostei do Ngannou campeão. A história de vida desse cara é muito impressionante e ele mereceu.

Só espero que o Jones não o vença logo em sua primeira defesa, mas pra mim o Jones é favorito

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Ngannou surpreendeu ontem. Lutou com uma maturidade impressionante. Acho que ter o Usan no corner dele fez bem. O nigeriano que trabalha dessa maneira. Sem pressa de definir.

Mas o Miocic cometeu um erro de julgamento ontem na hora no nocaute. Ele encaixou um cruzado de encontro, enquanto o Ngannou estava partindo para a blitz, que balançou o camaronês.

Nessa hora ele cresceu o olho e partiu ora definir. Foi quando ele tomou o golpe de esquerda que definiu a luta.

Faz parte, o lutador tem uma fração de segundo ali pra tomar a decisão, e ontem o Miocic errou. 

Gostei do Ngannou campeão. A história de vida desse cara é muito impressionante e ele mereceu.

Só espero que o Jones não o vença logo em sua primeira defesa, mas pra mim o Jones é favorito

Jon Jones nunca que é favorito. 

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Tambem me surpreendeu essa partida para o tudo ou nada do Miocic. Mas é o cara que tá lá tomando aquelas bombas , vai saber o que está passando na cabeça dele no momento.
Eu me assustei com o Wrestling do Nganou, se continuar evoluindo vai ser dificil baterem ele.

2 horas atrás, pipo disse:

Também acho ,não vejo o Jones nessa luta nunca como favorito

1 hora atrás, Nick Santoro disse:

Tambem me surpreendeu essa partida para o tudo ou nada do Miocic. Mas é o cara que tá lá tomando aquelas bombas , vai saber o que está passando na cabeça dele no momento.
Eu me assustei com o Wrestling do Nganou, se continuar evoluindo vai ser dificil baterem ele.

Eu também me assustei , e ele deu um chute na cabeça do Stipe que me assustou também ,pouco a pouco o Francis tá evoluindo e se continuar assim não sei quem o vencerá , mas o Stipe o cara é um campeão de qualquer maneira ,se quisesse já teria entrado no primeiro round , ele não se entregava ,apanhava ,tentava se recuperar para seguir na luta  , perdeu a cinta mas em atitude ,coração ,raça é campeão e tem minha admiração.

2 horas atrás, pipo disse:

Ele nem lutou nos pesados e já estão falando que ele é mais favorito quero campeão... lkkkk

Poxa, que pena. Vi com maior vontade de ver a luta de novo + round que perdi. Só que já tiraram os vídeos do ar

4 horas atrás, pipo disse:

Concordo totalmente.

O pessoal parece não considerar que desta vez o Jones tampouco vai ter vantagem de envergadura (só 1 polegada e meia de diferença pra ele, ou seja, nem 4 cm, nada). Ou seja, pra mim as chances do Jones passam puramente pelo wrestling (que ele já não vinha conseguindo usar com muito sucesso nem mesmo entre os meio-pesados, imagine com uma montanha como o Ngannou).

1 hora atrás, GRGM disse:

Concordo totalmente.

O pessoal parece não considerar que desta vez o Jones tampouco vai ter vantagem de envergadura (só 1 polegada e meia de diferença pra ele, ou seja, nem 4 cm, nada). Ou seja, pra mim as chances do Jones passam puramente pelo wrestling (que ele já não vinha conseguindo usar com muito sucesso nem mesmo entre os meio-pesados, imagine com uma montanha como o Ngannou).

Isso que morro dizendo aqui

1 hora atrás, Último Imperador disse:

Jones é tão favorito quanto eu. 
Nossas chances são quase as mesmas 😂😂

kkkkkkkk desse jeito

Miocic assustou; qdo não conseguiu derrubar.

Miocic tava parecendo o Gustafson; muito magro perto do nagnou.

Torço pro Jones perder dentro do octógono, no cage,  há mais de uma década e sempre saio frustrado.

Só sei de uma coisa, se ele n perder pro Nganoou eu desisto, esse cara n perde pra mais ninguém, só pro doping.