siso_

PBP_UFC_Miocic X Ngannou

Recommended Posts

chamou JJ pra lutar em julho/agosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Agora sim eu vi BOXE do Ngannou realmente  é  bom.

Como eu disse nos treinos  ele é  tecnico e ns luta  era afoito realmente  rodou meteu jab,linha de cintura bem conciente,chutou defendeu as quedas.

Agora eu vi algo ali o gigante  não  tem tanti queixo a do Miocic o abalou  acho que Jairzinho  e segurança  de puteiro do Lewis tem suas chances 

cara o golpe do miocic entrou muito limpo nele, ele cometeu um erro ali ficou totalmente exposto, levou o mesmo golpe que nocauteou o thominhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, hvalentim disse:

Começou rs...

Vai usar a estratégia que o Rickson Gracie usou fugir da luta com o Sakuraba, pedirá uns 300 milhões de dólares

Editado por Humberto gym

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Maracatu said:

3 africanos com cinturao..grande consquista

E nenhum americano, bizarro isso (considerando que o Sterling é jamaicano, além das circunstancias da vitória)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no bate papo do link, os gringos escrevem muito besteira. Estão zoando muito o Jon Jones

Mais a melhor foi, Ngannou x Covid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, hvalentim disse:

Cara, não se estou sendo precipitado, mas não vejo viabilidade pro Jon Jones não... 

Olha,não sei o que esperar do Jones,que está bem forte.. mas depois de hoje eu começo a duvidar do Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Agora sim eu vi BOXE do Ngannou realmente  é  bom.

Como eu disse nos treinos  ele é  tecnico e ns luta  era afoito realmente  rodou meteu jab,linha de cintura bem conciente,chutou defendeu as quedas.

Agora eu vi algo ali o gigante  não  tem tanti queixo a do Miocic o abalou  acho que Jairzinho  e segurança  de puteiro do Lewis tem suas chances 

É aquilo que eu tinha te falado a uns meses atrás mano.

O golpe final que nocauteou o stip, fui num contrataque quebrando o angulo pro lado. 

Essa movimentação de cabeça + tronco é perfeita. Ele nunca foi um mata cobra tipo roy nelson.... ele realmente tem uma boa técnica de boxe, alinhado ao maior punch que as lutas ja viram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dmaradei disse:

Cara, é impressionante até o jab desse monstro causa estrago de.um direto.. É muita potência pra um ser humano, 

Eu ia falar a mesma coisa, o Miocic achou que tinha pego ele e foi pra acabar coma luta e foi surpreendido com um jab....pqp.

Vai ser muito legal ver ele versus o Jon Jones.....isso caso não tenha uma trilogia né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante. Eu sabia que seria muito difícil, mas não imaginava que o Francis ia tirar o Miocic pra nada.

 

Stipe deu um soco e foi justamente quando estava atordoado. Faltou em fintar mais com as mãos e não só ficar na defensiva.

 

quanto ao Jon Jones, bora ver se ele vai ter queixo de subir mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, bigby said:

o miocic nunca esperou esse golpe que nocauteou ele, aposto que ele esperava que vinhesse outro golpe c a mão de trás e ele iria ganhar na velocidade,até pq o ngannou tava meio grogue, mas o nigeriano meteu um ganchinho maroto c a mão da frente, nem foi com força só jeito... quem diria Ngannou, evolução foda!

Apesar da verdadeira evolução do Ngannou, foi mostrado ali que ele pode sim ser nocauteado. E que queixo do Miocic meu Deus, o cara tomou cada bomba e sobreviveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel_Sá_JP disse:

Eu ia falar a mesma coisa, o Miocic achou que tinha pego ele e foi pra acabar coma luta e foi surpreendido com um jab....pqp.

Vai ser muito legal ver ele versus o Jon Jones.....isso caso não tenha uma trilogia né

Duvido. Dana tava louco pra ver o Nganou campeão..rs. E a relação deles com o bombeiro nunca foi boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que ele ajuda muita gente... Que bacana! Vai ganhar ainda mais grana agora o negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Paulo wand said:

O Miocic cometeu  o mesmo erro do Werdum, quando ganhou do brasileiro,  levou umas, em vez de rodar pro lado, foi pra cima

Ele acertou uma limpa em um contragolpe, o Ngannou balançou um pouco. Mas o problema que ele se empolgou e tentou acertar de novo, aberto e levou o cruzado de esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora