Entre para seguir isso  
João P

Buchecha disposto a enfrentar Gordon Ryan mas no grappling

Recommended Posts

36 minutos atrás, junior-sjc disse:

Tem o Charles aí representando a arte. E o Charles tem essa coisa de ensinar JJ, tem o recorde de submissões e outras credenciais que fazem dele o cara que vai carregar essa bandeira.

O Bochecha deve vir também. O Rodolfo. Jacaré entregou o bastão, assim como o Demian 

Sempre tem. É cíclica essa renovação 

Já comentei os nomes, inclusive do Charles eu comentei num post acima. Buchecha e Rodolfo eu não acredito que vão vingar, tomara que eu esteja errado. Jacaré veio do pano mas não representou a arte no meu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/26/2021 at 10:42 AM, João P disse:

A coisa tá feia mesmo...não tem um cara desta geração ai que veio do jiu jitsu de pano que é macho, que cai pra dentro, que defende a honra no ringue. Não vejo atitude, vejo só eles querendo se esconder numa regra, numa situação que os favoreça.

Igual o Renzo, tenho várias críticas a ele como pessoa mas é um cara que nunca se escondeu em regra e tá ai até hoje, fez uma luta de mma estes dias mesmo. Paulao Filho, excelente exemplo. Me diga um desta geração? Tem o Charles mas ele foi criado no mma já desde novo mas mesmo assim luta de pano, de submision sempre que pode, não foge do confronto, independente da regra. Fora ele não consigo lembrar de um. Talvez o Durinho mas falta algo nestes caras, não sei...talvez uma atitude mesmo. Neiman, Kron mas tbm falta algo...

A real é que o jj tá carente de ídolos, um cara que levante a bandeira mesmo e esta geração ai é muito bunda mole...colocaram a maior expectativa no Rodolfo Vieira e no Bruno Malfacine, fizeram até documentário deles no Combate falando da transição para o mma...mas acho que não é a praia do Rodolfo trocar porrada (nada contra mas é a realidade), o Bruno Malfacine sumiu, nunca mais escutei falar dele lutar mma...

A real é que o barulho é do André Galvão. E a outra real que os caras consagrados e perto da aposentadoria irão viver da imagem e Bochecha não vai se arriscar de bobeira no MMA que não é sua praia. Se chamou do grapling tá bom demais e é só o cara aceitar.

Essa de chamar a portas fechadas, sei lá... nessa época a galera ia na academia e fazia o desafio na maioria das vezes no respeito e mano a mano. Então vai lá e chama pessoalmente.

No mais, todos sabem por onde ele anda e onde está treinando e lutando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso