Entre para seguir isso  
João P

Buchecha disposto a enfrentar Gordon Ryan mas no grappling

Recommended Posts

Não consigo entender estes caras...o Buchecha não tava treinando pra estrear no MMA? Chegaram a anunciar a luta dele com o senegalês e depois com o coreano e agora vem com este papo ruim? Olha eu tô pra falar que esta geração aí só tem frouxo. https://nocautenarede.com.br/buchecha-disposto-a-enfrentar-gordon-ryan-em-estreia-no-one-championship/ 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, João P disse:

Não consigo entender estes caras...o Buchecha não tava treinando pra estrear no MMA? Chegaram a anunciar a luta dele com o senegalês e depois com o coreano e agora vem com este papo ruim? Olha eu tô pra falar que esta geração aí só tem frouxo. https://nocautenarede.com.br/buchecha-disposto-a-enfrentar-gordon-ryan-em-estreia-no-one-championship/ 

Vixe...que afinada feia...

Queria ver ele hj pegar um Paulão  filho  mesmo coroa..Paulão  metia porrada nessse gringo em dois tempos.

O mestre Drysdale disse que o Gordon o chamou ou desafiou pro grappling  ele disse eu não  luto com vc grappling  pq  não  tenho idade agora, sem regra é  só  a gente se encontrar..não  teve resposta. 

O cara que falou do lendário  Hélio  Gracie  e do Rickson eram roxas  dizem ai que um grupo de brasileiros que são  das antigas que estão  lá  sendo mestres porem ainda tem uns 45 anos falaram pra ele" porta fechadas estou indo ai" o Renzo teve que intervir que a intenção  não  era essa.

Sei lá  eu aou da geração do Buchecha  porra é essa 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vixe...que afinada feia...

Queria ver ele hj pegar um Paulão  filho  mesmo coroa..Paulão  metia porrada nessse gringo em dois tempos.

O mestre Drysdale disse que o Gordon o chamou ou desafiou pro grappling  ele disse eu não  luto com vc grappling  pq  não  tenho idade agora, sem regra é  só  a gente se encontrar..não  teve resposta. 

O cara que falou do lendário  Hélio  Gracie  e do Rickson eram roxas  dizem ai que um grupo de brasileiros que são  das antigas que estão  lá  sendo mestres porem ainda tem uns 45 anos falaram pra ele" porta fechadas estou indo ai" o Renzo teve que intervir que a intenção  não  era essa.

Sei lá  eu aou da geração do Buchecha  porra é essa 

.

A coisa tá feia mesmo...não tem um cara desta geração ai que veio do jiu jitsu de pano que é macho, que cai pra dentro, que defende a honra no ringue. Não vejo atitude, vejo só eles querendo se esconder numa regra, numa situação que os favoreça.

Igual o Renzo, tenho várias críticas a ele como pessoa mas é um cara que nunca se escondeu em regra e tá ai até hoje, fez uma luta de mma estes dias mesmo. Paulao Filho, excelente exemplo. Me diga um desta geração? Tem o Charles mas ele foi criado no mma já desde novo mas mesmo assim luta de pano, de submision sempre que pode, não foge do confronto, independente da regra. Fora ele não consigo lembrar de um. Talvez o Durinho mas falta algo nestes caras, não sei...talvez uma atitude mesmo. Neiman, Kron mas tbm falta algo...

A real é que o jj tá carente de ídolos, um cara que levante a bandeira mesmo e esta geração ai é muito bunda mole...colocaram a maior expectativa no Rodolfo Vieira e no Bruno Malfacine, fizeram até documentário deles no Combate falando da transição para o mma...mas acho que não é a praia do Rodolfo trocar porrada (nada contra mas é a realidade), o Bruno Malfacine sumiu, nunca mais escutei falar dele lutar mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fninja disse:

Não acho que seja medo de porrada não, provavelmente não quer correr riscos, sabe que no grappling leva e que no MMA pode perder e ter que aguentar o falastrão.

Pois é, ai que eu acho que ele se engana, que ficar na zona de conforto, por isto que eu não entendo, ele não tava se preparando pra estreia no mma? No grappling o Gordon Ryan tá na frente dele, no mma não sabemos o nível de nenhum deles e eles não sabem um do outro...seria um estreia de ambos com um puta potencial de venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sei se entendi certo, mas não vi arregada não.

O Gordon Ryan não assinou o contrato pra lutar, inicialmente, submission? Então, por qual razão o Buchecha é frouxo?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

A coisa tá feia mesmo...não tem um cara desta geração ai que veio do jiu jitsu de pano que é macho, que cai pra dentro, que defende a honra no ringue. Não vejo atitude, vejo só eles querendo se esconder numa regra, numa situação que os favoreça.

Igual o Renzo, tenho várias críticas a ele como pessoa mas é um cara que nunca se escondeu em regra e tá ai até hoje, fez uma luta de mma estes dias mesmo. Paulao Filho, excelente exemplo. Me diga um desta geração? Tem o Charles mas ele foi criado no mma já desde novo mas mesmo assim luta de pano, de submision sempre que pode, não foge do confronto, independente da regra. Fora ele não consigo lembrar de um. Talvez o Durinho mas falta algo nestes caras, não sei...talvez uma atitude mesmo. Neiman, Kron mas tbm falta algo...

A real é que o jj tá carente de ídolos, um cara que levante a bandeira mesmo e esta geração ai é muito bunda mole...colocaram a maior expectativa no Rodolfo Vieira e no Bruno Malfacine, fizeram até documentário deles no Combate falando da transição para o mma...mas acho que não é a praia do Rodolfo trocar porrada (nada contra mas é a realidade), o Bruno Malfacine sumiu, nunca mais escutei falar dele lutar mma...

Assim era errado  mas o lutador  de jiu jitsu  era o brigão  o que saia na porrada que  ia querer testar a outra  arte que não  tinha disciplina  que etc etc.

Hj eu vejo ocorreu uma regra de etiqueta no esporte  positiva  e uma evolução  da arte para fins esportivos  como karate e tkd e vc perdeu  a marcialidade.

Nao adianta como vi o grande Fabio  Gurgel  tira do os lutadores de mma os bons ninguem ganha na porrasa dos miau ou Miao porra nenhuma  com todo respeito  ao mestre quem sou eu.

Mas vc via o Jorge Pereira aluno  do Rickson  raça  pura,tomou  um joelho do Pele e dentro  igual a um bicho.

Tem cara que dar pra parada e outros  não  falo parecendo  que eu dei mas na boa nunca fui testado no mais alto nível  .. mas vc tem um caras comoAlex Cowboy e Massaranduba  os caras  são  bicho  caem dentro do que vier esse o espírito  técnica  vc vai colocando 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

A coisa tá feia mesmo...não tem um cara desta geração ai que veio do jiu jitsu de pano que é macho, que cai pra dentro, que defende a honra no ringue. Não vejo atitude, vejo só eles querendo se esconder numa regra, numa situação que os favoreça.

Igual o Renzo, tenho várias críticas a ele como pessoa mas é um cara que nunca se escondeu em regra e tá ai até hoje, fez uma luta de mma estes dias mesmo. Paulao Filho, excelente exemplo. Me diga um desta geração? Tem o Charles mas ele foi criado no mma já desde novo mas mesmo assim luta de pano, de submision sempre que pode, não foge do confronto, independente da regra. Fora ele não consigo lembrar de um. Talvez o Durinho mas falta algo nestes caras, não sei...talvez uma atitude mesmo. Neiman, Kron mas tbm falta algo...

A real é que o jj tá carente de ídolos, um cara que levante a bandeira mesmo e esta geração ai é muito bunda mole...colocaram a maior expectativa no Rodolfo Vieira e no Bruno Malfacine, fizeram até documentário deles no Combate falando da transição para o mma...mas acho que não é a praia do Rodolfo trocar porrada (nada contra mas é a realidade), o Bruno Malfacine sumiu, nunca mais escutei falar dele lutar mma...

Ah eu gosto de ver o outro lado também João.

Hoje em dia o esporte está profissionalizado. Esses caras lutam por grana e seguram um background financeiro por trás, representam marcas esportivas, de roupa, de grife, tem academias grandes com cenetenas de alunos. Não dá pra jogar essas coisas fora pra poder defender a honra em uma luta sem regras. Honra não enche a barriga mais

Já foi a época em que esses caras mediam forças para defender a bandeira da academia, mas ainda era tudo muito rudimentar. Hoje são negócios.

E não dá nem pra marcar de se encontrar de portas fechadas. Com a internet do jeito que está, vaza rapidinho e a vaca vai pro brejo.

Outra coisa é que esses caras não vão correr o risco de se lesionarem gravemente em uma luta sem regras e jogar fora uma carreira no MMA que ainda nem começou.

Eu se fosse lutador profissional não faria também, embora eu seja fã da old school. Esse contexto não cabe mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não entendi como arregada, inclusive dificilmente eles serão da mesma categoria, acho que o Gordon será meio-pesado, quiça médio. 

E vcs acham que essa luta faria sentido como estreia de ambos no MMA? Acho muito mais inteligente pra ambos e pro próprio ONE construir os dois em paralelo e mais na frente casar os dois, provavelmente num peso casado.

E outra, o Gordon Ryan já falou que de início as lutas dele serão no grappling, mais pra frente vai pensar no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Ah eu gosto de ver o outro lado também João.

Hoje em dia o esporte está profissionalizado. Esses caras lutam por grana e seguram um background financeiro por trás, representam marcas esportivas, de roupa, de grife, tem academias grandes com cenetenas de alunos. Não dá pra jogar essas coisas fora pra poder defender a honra em uma luta sem regras. Honra não enche a barriga mais

Já foi a época em que esses caras mediam forças para defender a bandeira da academia, mas ainda era tudo muito rudimentar. Hoje são negócios.

E não dá nem pra marcar de se encontrar de portas fechadas. Com a internet do jeito que está, vaza rapidinho e a vaca vai pro brejo.

Outra coisa é que esses caras não vão correr o risco de se lesionarem gravemente em uma luta sem regras e jogar fora uma carreira no MMA que ainda nem começou.

Eu se fosse lutador profissional não faria também, embora eu seja fã da old school. Esse contexto não cabe mais

Não tô falando de briga, tô falando de um cara que represente de verdade a arte no MMA. Tem os que eu citei aí mas são lutadores de MMA, não representam uma bandeira. Com a aposentadoria do Demian a arte não vai ter um representante de peso da bandeira de encurtar, quedar, bater e pegar (estilo Khabib, só que um cara do JJ). O próprio Khabib mostrou pra todo mundo que este jogo ainda é possível, independente do nível do mma atual. Sei lá, pode ser que eu esteja ficando velho, que o mundo mudou mas ainda acredito em coisas como honra, lealdade, princípios do Bushido e esta geração aí pra mim não vale nada, não tem princípios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Cara, eu não sei se entendi certo, mas não vi arregada não.

O Gordon Ryan não assinou o contrato pra lutar, inicialmente, submission? Então, por qual razão o Buchecha é frouxo?? 

A cara tem todo um contexto...o cara deitando e rolando, dando tapa na cara de brasileiro, brasileiros propondo desafio Brasil x EUA pra limpar a honra. O Buchecha tá treinadinho, pronto pra estrear no MMA, o cara acabou de assinar com a organização que ele tem contrato, já ganhou dele no submission...se fosse um cara um pouco mais macho, ele batia no peito e desafiava o marrento pra sair na porrada, pra resolver a parada, tirar a nega valendo porrada. Olha o potencial de midia que isto ia gerar...fora a chance de dar uns tapas neste cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordon é o Colby do grappling. A diferença é que, apesar de falastrão e babaca, ele reina. 

O caminho é longo. Vai precisar lutar limpo, apanhando na cara, reduzindo o grappling a categoria de recurso, e não mais de esporte.

No MMA a parada é outra, mas sinceramente, acho que ele está mais disposto a tudo isso do que os nossos conterrâneos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, João P disse:

A cara tem todo um contexto...o cara deitando e rolando, dando tapa na cara de brasileiro, brasileiros propondo desafio Brasil x EUA pra limpar a honra. O Buchecha tá treinadinho, pronto pra estrear no MMA, o cara acabou de assinar com a organização que ele tem contrato, já ganhou dele no submission...se fosse um cara um pouco mais macho, ele batia no peito e desafiava o marrento pra sair na porrada, pra resolver a parada, tirar a nega valendo porrada. Olha o potencial de midia que isto ia gerar...fora a chance de dar uns tapas neste cara. 

É verdade, não analisei por esse ângulo.

Como li em alguns comentários, acho que os tempos devem ser outros mesmo... Eu era fã de nomes como Fábio Gurgel, Wallid Ismail, Renzo Gracie, Carlão Barreto, Murilo Bustamante e etc, tinha muito a ver com honra e respeito.

Cara, eu sou muito agradecido de ter vivido aqueles tempos, longe de ter sido linha de frente como alguns amigos daqui, exemplo MASTERBLASTER, mas respirei um pouco daquele ar, e infelizmente, nunca mais iremos ver nada igual. Sou nostálgico ao extremo, e sempre que subo num ringue ou tatame, é por que me lembro daquelas lendas, e quero fazer isso por muito tempo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

 Sei lá, pode ser que eu esteja ficando velho, que o mundo mudou mas ainda acredito em coisas como honra, lealdade, princípios do Bushido e esta geração aí pra mim não vale nada, não tem princípios.

Eu também acredito nisso, escrevi isso no post acima.

Tempos excelentes, que nunca mais voltarão, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

É verdade, não analisei por esse ângulo.

Como li em alguns comentários, acho que os tempos devem ser outros mesmo... Eu era fã de nomes como Fábio Gurgel, Wallid Ismail, Renzo Gracie, Carlão Barreto, Murilo Bustamante e etc, tinha muito a ver com honra e respeito.

Cara, eu sou muito agradecido de ter vivido aqueles tempos, longe de ter sido linha de frente como alguns amigos daqui, exemplo MASTERBLASTER, mas respirei um pouco daquele ar, e infelizmente, nunca mais iremos ver nada igual. Sou nostálgico ao extremo, e sempre que subo num ringue ou tatame, é por que me lembro daquelas lendas, e quero fazer isso por muito tempo ainda.

Extato. Tbm vivi a década de 90 no Rio e em Curitiba mas era moleque, treinava com os meus idolos. Tinha muita coisa errada ne epoca tbm, muita coisa melhorou em alguns aspectos mas os valores foram se perdendo infelizmente e não vai melhorar, a tendência é só piorar. Como tudo na vida, na sociedade, tem vantagens e desvantagens, riscos e acertos.

A internet trouxe um lado ruim que acabou levando a isto...hoje as pessoas (a maioria) fazem para os outros, para aparecer, pra ter curtidas, pra ser querido por todos, antes vc tinha um posicionamento, uma bandeira e defendia aquilo com todas as forças, não importa a quem desagradasse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Não tô falando de briga, tô falando de um cara que represente de verdade a arte no MMA. Tem os que eu citei aí mas são lutadores de MMA, não representam uma bandeira. Com a aposentadoria do Demian a arte não vai ter um representante de peso da bandeira de encurtar, quedar, bater e pegar (estilo Khabib, só que um cara do JJ). O próprio Khabib mostrou pra todo mundo que este jogo ainda é possível, independente do nível do mma atual. Sei lá, pode ser que eu esteja ficando velho, que o mundo mudou mas ainda acredito em coisas como honra, lealdade, princípios do Bushido e esta geração aí pra mim não vale nada, não tem princípios.

Tem o Charles aí representando a arte. E o Charles tem essa coisa de ensinar JJ, tem o recorde de submissões e outras credenciais que fazem dele o cara que vai carregar essa bandeira.

O Bochecha deve vir também. O Rodolfo. Jacaré entregou o bastão, assim como o Demian 

Sempre tem. É cíclica essa renovação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso