Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bruce Buffer comemora 25 anos de UFC: "Posso fazer isso por mais 10 anos pelo menos"

Recommended Posts

Em 3/25/2021 at 2:43 PM, Moicano79 disse:

Esse cara é a personalização do UFC...a saída dele será sentida por todos que acompanham o UFC desde os primórdios.

Apesar do Jon McCarty e do Mike Goldberg tb ser um dos responsáveis pelo desenvolvimento do UFC, suas saídas não foram tão sentida, quanto será a do Bruce Buffer, no meu ponto de vista.

 

 

verdade. o cara põe um gás fudido no anúncio das lutas...até das mais mequetrefes. o outro cara q substitui ele de vez em qdo acho muito morno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/25/2021 at 6:01 PM, Mucado disse:

Faz sentindo pois aumentaria a expectativa por ver ele! 
Minha esposa cantou em corais (e eu cantava por ser marido dela, tenho talento zero) agora é regente e nos corais tem o esquema do regente começar lentamente e ir fazendo a “musica crescer”.... isso vai aumentando a concentração e atenção da audiência e aumenta a adrenalina do publico! O Regente ou apresentador tem que ir sentindo o “feeling” do publico e O Bruce Buffer é muito bom nisso!

mas ele faz um "crescendo" no anúncio das lutas.....qdo é a última luta, e mais ainda em disputa de cinturão, o cara só falta estourar uma veia da cabeça anunciando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso