Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cormier compara Ngannou a Brock Lesnar e faz previsão para carreira do atleta

Recommended Posts

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Miocic boxea o Ngannou  pra mim ate hj solta o braço. 

Nego diz que ele tem um bom boxe etc.. eu não  acho talvez um bom upper caminha pra tras é  cara que a força  o faz bom.

Exatamente

Existe uma diferença técnica abismal entre os dois. Mas a potência do Francis pode ser determinante.

O Francis não precisa acertar com 100% da força para nocautear. Mas a impressão que fica é que ele liga o rolo compressor e sai golpeando. Isso cansa o braço também.

Mas ele tem um upper bom mesmo. Andei revendo umas lutas dele, e é aquele upper brutal que derrubou o Overeem e o Arlovski. Ele sai do golpe, projetando o tronco para trás, e volta com o upper quando ainda está se deslocando. É um golpe bonito e bem aplicado.

Claro que tem limitações, pois a esquiva não é feita exatamente como tinha que ser feita, mas o upper pega forte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara sera uma luta  muito interessante vou fazer questão  de assistir. 

Ngannou  plr vídeo  melhorou  muito a parte técnica  ,muiti mesmo.

Mas na luta  me parece um tanto "afoito " mas com uma bazuca ele faz isso ai deu certo. 

Miocic luta pouco  mas como todo campeão  do UFC  faz senta no cinto o Adesanya  se testa o resto... não  sei se esta treinando como antes  é  excelente  tecnicamente. 

Mas é  aquela  quanto maia vc treina  menos treinavel.

O Ngannou  tem o que evoluir e pela vigor físico  e lastro pra melhoria e sua força  sobrenatural  poderá  fazer reinado  no UFC. 

Eu boto na tecla  que um boxer peso pesado  nocautearia fácil  o Ngannou  no MMA. 

Como eu falo da distância  do boxe pra outras lutas é  estúpida 

 

Exato..e o ponto pra mim e que se Ele Passar pelo muito tecnico Miocic Ele Passa pelo JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ngannou fizer como fez com o Jairzinho o Miocic acerta ele com força. Totalmente bruto e desengonçado, soltou várias braçadas caminhando pra frente, lembrou tmb o Verdum atacando o Miocic e tomando aquele contra golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic é muito mais lutador, um dos maiores pesados de todos os tempos, mas..........acho que a mão do Ngannou vai entrar em cheio desta vez. Aí é caixão e vela preta.

Só fico com receio desta questão de dosar energia. Lógico que tem que fazer isso, mas bem feito (longe do que ele fez na luta contra o Lewis, por exemplo). A explosão do camaronês no começo da luta tem que ser aproveitada, mas realmente com inteligência.

O receio é acontecer o que ocorreu com o Borrachinha, que a equipe dele só falava em dosar o gás nas entrevistas e, na hora da luta, nem dosou, nem foi agressivo, nem achou a distância...e perdeu a característica principal dele, que é a explosão no começo da luta.

Vamos ver quem vai sobrar pra encarar o Janjão depois, outra luta que promete muito...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

O Ngannou disse em uma entrevista que vem para cozinhar um pouco mais a luta. Diferente do abafa que ele deu na primeira luta e que roubou o gás dele logo no começo

Eu só estou imaginando aqui, que se o Ngannou realmente entrar com um ritmo mais baixo, o Miocic vai controlar e vencer o primeiro round. 

A partir do segundo round é que teremos que ver como vai ficar gás do Ngannou. Tem lutadores que tem gás para 3 rounds, como o Aldo por exemplo. Não importa se ele acelera ou segura o ritmo no começo, no quarto round ele sempre mostra cansaço.

O mesmo aconteceu com o Connor nas duas lutas contra o Diaz. Na primeira, ele morreu no segundo round. Na segunda, ele dosou mas morreu no terceiro round.

O biotipo do Ngannou é aquele monstro, pele e músculo, mas cobra oxigênio. Junta-se isso a um outro agravante que é a caminhada dele no octógono, que não é boa, pois ele caça muito o adversário, se desloca demais pra encontrar os ângulos... Isso vai tirando energia dele.

Meu treinador de boxe sempre diz. Se você está se deslocando demais para frente ou para os lados, é porque sua distância não está boa e seus ângulos estão errados. Você está caçando o alvo e isso te deixa vulnerável contra um adversário que já encontrou a distância dele.

Me parece que o Ngannou está quase sempre na distância errada. Eu digo quase sempre, por dois motivos. 1) O camaronês joga muitos golpes fora, até acertar a pedrada. 2) tem Nocautes dele em que ele acerta o cara com o antebraço. Ele só derruba porque o golpe é muito pesado, e até errado derruba...

O Miocic sabe disso. O cara é um golden glove. Boxe muito bom! E provavelmente o Miocic vai usar isso novamente. Ficar em uma distância segura e botar o camaronês no chão. No chão vai ser passeio de novo.

Mas vamos ver se o Ngannou põe aprova essa melhora dele mesmo

Uma na tomada e toda a nossa analise vai pro espaco tanto de um lado como do outro..essa e a blz do HW?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, malva disse:

O Ngannou não tem psicológico muito bom. Ele demonstra frustração quando não acerta os golpes. Eu acredito que o Miocic vai surpreender com um nocaute. 

Qndo que ele não acertou ultimamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso