Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Luke Rockhold revela que Khabib deseja treiná-lo para seu retorno ao UFC

Recommended Posts

Luke nos tempos áureos era bem duro. Foi quem tirou a invencibilidade Weidman. Eu sempre admirei o JJ dele. Deveria ter investido mais no wrestling. 

Ele sempre atraiu muita antipatia por ser o lutador de MMA mais bonito. Num esporte que só tem brucutu, ser bonito assim atrai muita inveja. 

Talvez ele tenha perdido fico ao estar na carreira de modelo. Parece uma vida bem mais fácil. A vida de um lutador de elite deve ser muito dura.

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Tb acho que ele ainda tem lenha pra queimar, mas vai depender dessa volta aí. Quanto ao fato de atrair antipatia, creio que foi mais pelo seu jeito arrogante de ser mesmo.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Luke nos tempos áureos era bem duro. Foi quem tirou a invencibilidade Weidman. Eu sempre admirei o JJ dele. Deveria ter investido mais no wrestling. 

Ele sempre atraiu muita antipatia por ser o lutador de MMA mais bonito. Num esporte que só tem brucutu, ser bonito assim atrai muita inveja. 

Talvez ele tenha perdido fico ao estar na carreira de modelo. Parece uma vida bem mais fácil. A vida de um lutador de elite deve ser muito dura.

Achei que você se empolgou um pouco na hora dos elogios  ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Último Imperador disse:

Achei que você se empolgou um pouco na hora dos elogios  ????

Esse jipe joga barro na capota kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser campeao nao da mais, volta pra ser um top 5 no maximo.

Sinceramente, nao sei o que ele poderia acrescentar ao Khabib como tecnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

Coloco mais fé  no Makachev do que no Rockhold pra ser este "aluno" do Khabib que vai levar ele para o estrelato como treinador mas ele deve estar atento à todas as possibilidades da AKA e lá do país dele, fazer este intercâmbio que ele já fazia como lutador e que se mostrou acertada para ele. 

O Makhachev está sendo moldado para ter aquele mesmo jogo né. Já é possível ver, inclusive, o Makhachev aplicando as mesmas posições, mesmas transições, ground and pound bem similar ao do Khabib.

o Rockhold, na idade que está, não tem mais como se reinventar por completo. O que o Khabib pode fazer por ele é tentar fazer o Rockhold usar um pouco melhor o wrestling dele, que é de altíssimo nível. Mas o ponto alto do Rockhold sempre foi a trocação, que era muito completa. Boxeava bem, chutava muito e tinha mãos bastante certeiras. 

Pode ser que seja até uma armadilha para o americano treinar com o russo. A essa altura é complicado receber um gameplan que te tira das suas características principais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Goosebumps disse:

Pra ser campeao nao da mais, volta pra ser um top 5 no maximo.

Sinceramente, nao sei o que ele poderia acrescentar ao Khabib como tecnico

Ele se auto elogiou nessa do Khabib, o russo quer fazer o nome é treinando a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke Rockhold, perto dos seus 37 anos, com relativo tempo de inatividade e, antes disso, com baixa frequência de luta nos últimos anos (média de uma por ano de 2016 a 2019), não me parece no auge da carreira de lutador. Soma-se a isso três derrotas na últimas quatro lutas. Apesar disso, é um lutador talentoso. Nos médios ainda tem condições de figurar entre os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Makhachev está sendo moldado para ter aquele mesmo jogo né. Já é possível ver, inclusive, o Makhachev aplicando as mesmas posições, mesmas transições, ground and pound bem similar ao do Khabib.

o Rockhold, na idade que está, não tem mais como se reinventar por completo. O que o Khabib pode fazer por ele é tentar fazer o Rockhold usar um pouco melhor o wrestling dele, que é de altíssimo nível. Mas o ponto alto do Rockhold sempre foi a trocação, que era muito completa. Boxeava bem, chutava muito e tinha mãos bastante certeiras. 

Pode ser que seja até uma armadilha para o americano treinar com o russo. A essa altura é complicado receber um gameplan que te tira das suas características principais

exato. Eu se fosse ele focaria na galera dele lá do país dele com aquele jogo dele e trazia alguém pra aperfeiçoar a luta em pé, alguém do jiu jitsu pra deixar as finalizações em dia. Criação de monstros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Rockhold começou a cair de rendimento justamente após a saída da AKA. O estilo da academia é perfeito pro jogo dele

No mais, Khabib sempre foi uma espécie de treinador de Makhachev, Abubakar, Umar, etc, até pq o pai não podia ir pros EUA, então nos EUA a liderança era dele

Baixei a carreira do Makhachev e do Umar para estudar mais esse estilo de luta deles. Estou vendo a deste último, tem chutes e grapppling muito bons, mas parece que as quedas são piores. Algo que eu estava notando nas lutas dele, e que quero reparar se é um padrão, é como ele após quedar contra a grade, passa para o lado da grade para afastar o oponente da grade, pra ele não conseguir usar ela para escalar e subir. Mas vou começar a ver as lutas do Ufc agora. O rapaizin tem futuro, lembro se vc falando dele há um tempo já. Novo e muito bom já, vamos ver qual será o teto dele.

Muito interessante como possuem uma boa leitura para saber a hora de bater e de tirar a base da perna que o oponente usaria pra levantar, tiram a base de apoio e batem o tempo todo, ficam revezando nisso. Um inferno para quem está por baixo.

Tive a impressão do umar ter menos influência do judô em suas técnicas que o khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Achei que você se empolgou um pouco na hora dos elogios  ????

Apenas verdades irmão. Eu entendo o Luke. Minha baby face sofre bastante nos lugares que frequento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ravi disse:

Quebrar o queixo 2 vezes foda tbm né.  O rda pensou que tinha sido o fim da carreira dele quando o Guida quebrou sua mandíbula.    

Nao sabia disso, mas com certeza que com esse histórico, uns 80% entram com o psicólogo abalado (diga-se borrados) ao ver do outro lado do 8 um “Lineker Mãos de Pedra”... haha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Baixei a carreira do Makhachev e do Umar para estudar mais esse estilo de luta deles. Estou vendo a deste último, tem chutes e grapppling muito bons, mas parece que as quedas são piores. Algo que eu estava notando nas lutas dele, e que quero reparar se é um padrão, é como ele após quedar contra a grade, passa para o lado da grade para afastar o oponente da grade, pra ele não conseguir usar ela para escalar e subir. Mas vou começar a ver as lutas do Ufc agora. O rapaizin tem futuro, lembro se vc falando dele há um tempo já. Novo e muito bom já, vamos ver qual será o teto dele.

Muito interessante como possuem uma boa leitura para saber a hora de bater e de tirar a base da perna que o oponente usaria pra levantar, tiram a base de apoio e batem o tempo todo, ficam revezando nisso. Um inferno para quem está por baixo.

Tive a impressão do umar ter menos influência do judô em suas técnicas que o khabib.

Umar tem um KB bem fino, ótimos chutes e tem mãos boas tbm, mas de fato, o jogo de grappling dele não é tão foda como de Khabib e Makhachev, é excelente, diferenciado mesmo, mas não como o de ambos. Aliás, vc viu a estréia dele no UFC? Lutou bem pra caralho

Mas dizem que o mais talentoso de todos é o Usman, irmão mais novo do Umar, vai estrear em abril no Bellator, pra ficar de olho tbm. Tem um jogo bem similar ao do Umar, com a vantagem da ótima altura e envergadura pro peso leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Umar tem um KB bem fino, ótimos chutes e tem mãos boas tbm, mas de fato, o jogo de grappling dele não é tão foda como de Khabib e Makhachev, é excelente, diferenciado mesmo, mas não como o de ambos. Aliás, vc viu a estréia dele no UFC? Lutou bem pra caralho

Mas dizem que o mais talentoso de todos é o Usman, irmão mais novo do Umar, vai estrear em abril no Bellator, pra ficar de olho tbm. Tem um jogo bem similar ao do Umar, com a vantagem da ótima altura e envergadura pro peso leve

É, achei os chutes do Umas melhores que não, mas ele usar bem as mãos para mesclar com o grappling. Ainda não comecei a ver as lutas do UFC, por enquanto vi só as de antes, o tempo anda vem corrido. Vou ficar de olho no Usman também. Valeu a dica.

Esses caras crescem já completos, novos eles já tem um nível muito bom em todas as áreas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso