Entre para seguir isso  
hvalentim

Gordon Ryan assina com o ONE Championship

Recommended Posts

3 horas atrás, João P disse:

Pra que? Pra ganhar menos e não poder lutar submission?

Ganhar menos?? Sei. Tipo Mcgregor??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dom Pedrone disse:

Os tempos mudaram, olha o que aconteceu a um Gracie, 6 meses de cadeia por uma agressão, agora o Galvão tem um legado, uma academia com mais de 200 alunos, e vai se arriscar por um bunda mole feito o Gordon? Preguiça já educou ele 2x

É exatamente esse o ponto, embora eu concorde com o @NEGO DÁGUA.

Foi o Galvão quem provocou o Gordon. Quis fazer a luta entre eles ganhar tamanho mas fez do jeito errado. Se esqueceu de combinar isso com o Gordon, e ficou feio.

Mas eu entendo e concordo com ele de não ter ido pra cima resolver com esse tonto do Gordon. Que é um grande grappler, mas é um babaca e todo mundo sabe disso.

Se o Galvão não revidou, seja porque pipocou, ou seja porque pensou 10 vezes e viu que não valeria a pena, focou feio do mesmo jeito.

Mas agora já foi. Não tem mais o que fazer, até porque eu acho que o Gordon venceria o André no grappling e no MMA hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alfred disse:

Ganhar menos?? Sei. Tipo Mcgregor??

 

Pra chegar lá falta hein...te garanto que o One paga bem mais pra ele e pro Buchecha do que eles iriam ganhar no UFC, fora os patrocínios...se vai subir degraus maiores, se vai ter potencial de ganhar mais no UFC aí é outra história, não sabemos como eles vão performar no mma mas não acho que dinheiro seja problema para o One. Existe vida fora do UFC (e mais próspera).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dom Pedrone disse:

Os tempos mudaram, olha o que aconteceu a um Gracie, 6 meses de cadeia por uma agressão, agora o Galvão tem um legado, uma academia com mais de 200 alunos, e vai se arriscar por um bunda mole feito o Gordon? Preguiça já educou ele 2x

Cara sou bem mais novo  que o Galvão  e fiz luta pra não  tomar tapa  de ninguém  nem na cabeça  quanto maia na cara..

Esqueci  esse lance de tempos são  outros  ,Galvão  afrouxou e ficou feio ,como um aluno ira se portar   lá  po venho  fazer um esporte, arte marcial  é  pra te dar empoderamento,fazer vc se superar  em determinada situações  da vida  e se te derruba e humilha  levanta ,se vc e lutador  tente levar sua vida como um.

Que fale mané  esporte tem que meter a porrada nesse bicho ir pra briga fecha academia  so se la der merda, fechou  academia  foi um acordo ,um treino...

Se vc tem a opinião  que nego passa a mão  na bunda  de sua mulher  vc fará  o que?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

Pra chegar lá falta hein...te garanto que o One paga bem mais pra ele e pro Buchecha do que eles iriam ganhar no UFC, fora os patrocínios...se vai subir degraus maiores, se vai ter potencial de ganhar mais no UFC aí é outra história, não sabemos como eles vão performar no mma mas não acho que dinheiro seja problema para o One. Existe vida fora do UFC (e mais próspera).

Com certeza. Mas o que se deve levar em consideração é que, o UFC precisa ter em seu quadro um figurão americano, que tenha talento e saiba fazer o Marketing. Quem melhor que o Gordon pra isso?? Obviamente ele terá de mostrar bons resultados. Se fizeram do Mcgregor - um irlandês - ídolo,imagina um americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Com certeza. Mas o que se deve levar em consideração é que, o UFC precisa ter em seu quadro um figurão americano, que tenha talento e saiba fazer o Marketing. Quem melhor que o Gordon pra isso?? Obviamente ele terá de mostrar bons resultados. Se fizeram do Mcgregor - um irlandês - ídolo,imagina um americano.

Potencial tem, vamos ver como ele vai se sair, precisa ganhar experiência e é um engano achar que o nível no One é fraco...tem uns caras muito duros lá, nos pesos mais leves acho o nivel maior, nos mais pesados tem menos nomes duros mas tem também e não vão dar molezinha pra ele lá. Tem lutador que escolhe ficar lá que ganha mais dinheiro, obviamente que tem várias variáveis que ainda não sabemos hoje para saber se o UFC vai estar disposto a pagar mais por ele no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, João P said:

https://tatame.com.br/2021/03/atual-campeao-ouro-duplo-do-adcc-gordon-ryan-e-anunciado-pelo-one-championship-americano-ira-competir-no-mma-e-grappling/ deu a entender que não vai lutar mma lá tão cedo, que não é a prioridade dele...manchete de matéria é foda, fazem de tudo pra ter cliques.

Verdade, li agora. Mas na real ele é novo também né, não é a situação do Poatan que já tem 33 anos, dá tempo dele começar devagar, levando em paralelo com o submission. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara sou bem mais novo  que o Galvão  e fiz luta pra não  tomar tapa  de ninguém  nem na cabeça  quanto maia na cara..

Esqueci  esse lance de tempos são  outros  ,Galvão  afrouxou e ficou feio ,como um aluno ira se portar   lá  po venho  fazer um esporte, arte marcial  é  pra te dar empoderamento,fazer vc se superar  em determinada situações  da vida  e se te derruba e humilha  levanta ,se vc e lutador  tente levar sua vida como um.

Que fale mané  esporte tem que meter a porrada nesse bicho ir pra briga fecha academia  so se la der merda, fechou  academia  foi um acordo ,um treino...

Se vc tem a opinião  que nego passa a mão  na bunda  de sua mulher  vc fará  o que?

 

Eu concordo com sua opinião, penso nessa mesma linha, mas, vejo o que aconteceu ao Gracie, um americano desse dá um chilique, Galvão pega uma acusação, complicado 

O erro foi se colocar naquela situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Dom Pedrone disse:

Eu concordo com sua opinião, penso nessa mesma linha, mas, vejo o que aconteceu ao Gracie, um americano desse dá um chilique, Galvão pega uma acusação, complicado 

O erro foi se colocar naquela situação

Eu sei mas tomar o tapa instintivo na hora sei que lei lá  e outra..

Mas cara vc entrar na academia  e fazer um desafio é  crime?  

Comp eu falei entra lá  e sai na mão. 

Se ele caísse  pra dentro e apanhasse tava tudo em casa perde una briga  é  normal..

Mas tem que rolar algo ou sub ou MMA,isso foi humilhante  cara . .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu sei mas tomar o tapa instintivo na hora sei que lei lá  e outra..

Mas cara vc entrar na academia  e fazer um desafio é  crime?  

Comp eu falei entra lá  e sai na mão. 

Se ele caísse  pra dentro e apanhasse tava tudo em casa perde una briga  é  normal..

Mas tem que rolar algo ou sub ou MMA,isso foi humilhante  cara . .

 

Realmente humilhante, Galvão se colocou na situação, agora fica nessa pedida de 1 milhão para lutar, 40 mil dólares mais patrocínios não vale o esforço? 
Tem que ir lá e detonar o cara, finaliza e provoca no tatame, resolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/22/2021 at 2:08 PM, NEGO DÁGUA disse:

Cara André  devia era entrar na academia  dele com uns caras e falar sai todo mundo .

Fica tres ai e tres aqui  e eu e você  a regra é  quem chora mais vai pedir menos...pronto gravar a porra.

Lá  é  diferente  se não  era sair na mão  mesmo.

Falem o que quiser vc já  viu alguém  fazer piada  com o Hugo?

O Rickson deu soco  ele fou lá  e saiu na mão,Rickson diz era um cara valente. 

Uma live  o Eugênio  disse" perdemo o desafio de 91 mas nego na balada falava NADA  pra gente  .

Bebeo disse várias vezes " porra via o Hugo nego correria o Eugênio  o Carlson  ia lá  eles deixavam  quieto.

Era perde ou vencer  não  importa era sair na mão. 

 

Podem até não concordar de fazer hoje em dia. Porém o que vc apresentou são FATOS.  Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/22/2021 at 4:12 PM, Raphael Rezende disse:

Esses caras da Luta Livre eram muito brabos... Como você disse, ganhando ou perdendo, não importa, o que valia era o respeito, a honra.

Lembro de uma balada no Zona Sul há décadas, o Hugo Duarte encontrou o Vinicinho lá, Vinicinho era um lutador duro de jiu-jitsu na época, de uma boa academia... Vinicinho tava com uma camisa escrito "Jiu-jitsu", o Hugo foi até ele e RASGOU a camisa dele, doideira.

essa brabeza pra mim tem um nome: imbecilidade

"Não de JJ e vou rasgar sua camisa"... pqp né. Parece briga de moleque.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

essa brabeza pra mim tem um nome: imbecilidade

"Não de JJ e vou rasgar sua camisa"... pqp né. Parece briga de moleque.. 

Qual tua idade, guerreiro?

Creio que você não tenha vivido os anos 80/90 no RJ... Não existia esse papo de hoje de "maturidade" e etc, tudo era resolvido na porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Qual tua idade, guerreiro?

Creio que você não tenha vivido os anos 80/90 no RJ... Não existia esse papo de hoje de "maturidade" e etc, tudo era resolvido na porrada.

Não vivi no Rj e talvez seja até mais velho que vc.
E se não existia esse papo de maturidade, é pq eram imaturos.

o ambiente favorecia isso né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso