Entre para seguir isso  
hvalentim

Gordon Ryan assina com o ONE Championship

Recommended Posts

29 minutos atrás, pipo disse:

O André devia ir tb

Cara André  devia era entrar na academia  dele com uns caras e falar sai todo mundo .

Fica tres ai e tres aqui  e eu e você  a regra é  quem chora mais vai pedir menos...pronto gravar a porra.

Lá  é  diferente  se não  era sair na mão  mesmo.

Falem o que quiser vc já  viu alguém  fazer piada  com o Hugo?

O Rickson deu soco  ele fou lá  e saiu na mão,Rickson diz era um cara valente. 

Uma live  o Eugênio  disse" perdemo o desafio de 91 mas nego na balada falava NADA  pra gente  .

Bebeo disse várias vezes " porra via o Hugo nego correria o Eugênio  o Carlson  ia lá  eles deixavam  quieto.

Era perde ou vencer  não  importa era sair na mão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara André  devia era entrar na academia  dele com uns caras e falar sai todo mundo .

Fica tres ai e tres aqui  e eu e você  a regra é  quem chora mais vai pedir menos...pronto gravar a porra.

Lá  é  diferente  se não  era sair na mão  mesmo.

Falem o que quiser vc já  viu alguém  fazer piada  com o Hugo?

O Rickson deu soco  ele fou lá  e saiu na mão,Rickson diz era um cara valente. 

Uma live  o Eugênio  disse" perdemo o desafio de 91 mas nego na balada falava NADA  pra gente  .

Bebeo disse várias vezes " porra via o Hugo nego correria o Eugênio  o Carlson  ia lá  eles deixavam  quieto.

Era perde ou vencer  não  importa era sair na mão. 

 

Esses caras da Luta Livre eram muito brabos... Como você disse, ganhando ou perdendo, não importa, o que valia era o respeito, a honra.

Lembro de uma balada no Zona Sul há décadas, o Hugo Duarte encontrou o Vinicinho lá, Vinicinho era um lutador duro de jiu-jitsu na época, de uma boa academia... Vinicinho tava com uma camisa escrito "Jiu-jitsu", o Hugo foi até ele e RASGOU a camisa dele, doideira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara André  devia era entrar na academia  dele com uns caras e falar sai todo mundo .

Fica tres ai e tres aqui  e eu e você  a regra é  quem chora mais vai pedir menos...pronto gravar a porra.

Lá  é  diferente  se não  era sair na mão  mesmo.

Falem o que quiser vc já  viu alguém  fazer piada  com o Hugo?

O Rickson deu soco  ele fou lá  e saiu na mão,Rickson diz era um cara valente. 

Uma live  o Eugênio  disse" perdemo o desafio de 91 mas nego na balada falava NADA  pra gente  .

Bebeo disse várias vezes " porra via o Hugo nego correria o Eugênio  o Carlson  ia lá  eles deixavam  quieto.

Era perde ou vencer  não  importa era sair na mão. 

 

Na boa, tu revirando o baú de tempos atrás, e querendo que os caras façam o.mesmo hoje em dia??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Esses caras da Luta Livre eram muito brabos... Como você disse, ganhando ou perdendo, não importa, o que valia era o respeito, a honra.

Lembro de uma balada no Zona Sul há décadas, o Hugo Duarte encontrou o Vinicinho lá, Vinicinho era um lutador duro de jiu-jitsu na época, de uma boa academia... Vinicinho tava com uma camisa escrito "Jiu-jitsu", o Hugo foi até ele e RASGOU a camisa dele, doideira.

O Allan Góes  foi pra cima do Hugo ele tombou ai ahhh no ringue Hugo foi uma porcaria..não  importa o negócio  antes não  era tão  técnico  tanto que Royce era fraco de competição  de pano mais ninguém  fez o que  ele fez na época. 

Sujeito brabo  viu o magrinho toda hora eu vejo um monte de leigo.

Vc via o Rickson ali pra proteger a família  ninguém  confiava  no Royce na verdade  ou não  tinha certeza ele foi lá  e fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alfred disse:

Na boa, tu revirando o baú de tempos atrás, e querendo que os caras façam o.mesmo hoje em dia??

É  minha opinião  não  gostou ignora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O Allan Góes  foi pra cima do Hugo ele tombou ai ahhh no ringue Hugo foi uma porcaria..não  importa o negócio  antes não  era tão  técnico  tanto que Royce era fraco de competição  de pano mais ninguém  fez o que  ele fez na época. 

Sujeito brabo  viu o magrinho toda hora eu vejo um monte de leigo.

Vc via o Rickson ali pra proteger a família  ninguém  confiava  no Royce na verdade  ou não  tinha certeza ele foi lá  e fez

Não entendi o primeiro parágrafo... O Allan Góes foi pra cima do Hugo, e o Hugo correu, foi isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curioso como vai ser o Gordon no MMA...podiam casar ele com o Buchecha...tá sem adversário mesmo. Galvão eu nem falo mais nada, fez um papelão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, João P said:

Tô curioso como vai ser o Gordon no MMA...podiam casar ele com o Buchecha...tá sem adversário mesmo. Galvão eu nem falo mais nada, fez um papelão...

Tu acho que o Gordon vira peso pesado? Ele tem frame de meio pesado/médio, é parecido com o Rodolffo Vieira na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, hvalentim disse:

Tu acho que o Gordon vira peso pesado? Ele tem frame de meio pesado/médio, é parecido com o Rodolffo Vieira na minha opinião. 

Vi uma discussão no Instagram e falaram que ele vai lutar de heavyweight, não sei se a fonte é confiável mas o próprio Instagram do 6R fez a notícia já especulando uma possível luta entre ele e o Buchecha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Não entendi o primeiro parágrafo... O Allan Góes foi pra cima do Hugo, e o Hugo correu, foi isso???

Não  Mano,eu escrevi totalmente  confuso. 

Me perdoe. 

Allan Góes  foi pra cima e hugo acertou  uma porrada e nocaute. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, João P said:

Vi uma discussão no Instagram e falaram que ele vai lutar de heavyweight, não sei se a fonte é confiável mas o próprio Instagram do 6R fez a notícia já especulando uma possível luta entre ele e o Buchecha. 

Vi lá também, mas sei lá, acho que vai ficar muito pequeno lá, vamos ver... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  Mano,eu escrevi totalmente  confuso. 

Me perdoe. 

Allan Góes  foi pra cima e hugo acertou  uma porrada e nocaute. 

 

Conversa... Nunca teve isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso