Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Volkanovski x Ortega cancelada

Recommended Posts

11 horas atrás, Roizman disse:

Acho estranho o Ortega disputar o cinturão já que não tão distante, a penúltima luta, ele apanhou bonito do Holloway, foi um massacre, então seria estranho ver esse lutador campeão. Deveria é fazer mais lutas.

O Cejudo quer lutar com o Volkanovsky em busca do terceiro cinturão em categoria diferente, algo inédito na história do esporte (tanto do UFC quanto de outras organizações) e acho que o apelo seria muito maior além  do currículo do Cejudo poder credenciá-lo nesta categoria bem rasa.

Eu duvido muito que o Cejudo hoje volte pra disputar um cinturão em uma categoria como essa. Tenho até minhas dúvidas se ele disputaria nas duas que era campeão. Talvez na mais leve pq lá sim é péssima de contenders e o nível é baixíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

Eu duvido muito que o Cejudo hoje volte pra disputar um cinturão em uma categoria como essa. Tenho até minhas dúvidas se ele disputaria nas duas que era campeão. Talvez na mais leve pq lá sim é péssima de contenders e o nível é baixíssimo

Já penso diferente.

Cejudo já deu diversas declarações dizendo que quer o terceiro cinturão em categoria diferente, é um cara rico, famoso pela medalha de ouro olímpica e q por já ter perdido uma luta não tem aquele receio de perder outras lutas, então acho q ele busca aumentar seu legado sim, fazer coisas únicas e essa luta com o Volkanovski (um lutador baixo) é mt mais atrativa pra ele que recuperar o cinturão contra o Deivesson q n representaria tanta coisa pelo q ele ja conquistou na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Roizman disse:

Já penso diferente.

Cejudo já deu diversas declarações dizendo que quer o terceiro cinturão em categoria diferente, é um cara rico, famoso pela medalha de ouro olímpica e q por já ter perdido uma luta não tem aquele receio de perder outras lutas, então acho q ele busca aumentar seu legado sim, fazer coisas únicas e essa luta com o Volkanovski (um lutador baixo) é mt mais atrativa pra ele que recuperar o cinturão contra o Deivesson q n representaria tanta coisa pelo q ele ja conquistou na carreira.

Mas falo no sentido do Dana aceitar. Ele nunca deu bola pro Cejudo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/22/2021 at 5:43 PM, ravi disse:

Pois é. Nossa faixa etária ...creio que a maioria aqui e entre 20- 45 por aí só no final do ano viu....eu tenho 35

.

Enquanto naquela china  tão imunização desde junho de 2020.    Te contar viu! 

Acho que os EUA já estão vacinando abaixo dos 40 anos (na segunda começaram com os de 40).

Quando se decide sair do estágio do luto e da negação, e começar fazer a coisa certa e que precisa ser feita, a solução costuma ser muito mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, O Predestinado said:

Acho que os EUA já estão vacinando abaixo dos 40 anos (na segunda começaram com os de 40).

Quando se decide sair do estágio do luto e da negação, e começar fazer a coisa certa e que precisa ser feita, a solução costuma ser muito mais rápido.

Impressionante como as coisas por aqui sempre são atrasadas .  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, ravi disse:

Impressionante como as coisas por aqui sempre são atrasadas .  

Pra não chamar de puteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso