afterforever

PBP-UFC-Bronson vs Holland

Recommended Posts

5 minutos atrás, Rucci disse:

Sim, a brecha existe mas conseguir tirar proveito nos primeiros minutos é difícil com um cara tão preciso. Jan foi tático de tentar novamente a partir do terceiro e escolheu os momentos certos quando ambos já estavam mais lentos, mas queda contra a grade ele não conseguiu nos primeiros rounds, por exemplo.

Blz. Vc só apontou mesmo um caminho, não que seja fácil. Mas quanto a ser menos difícil ou mais, pra mim é mais difícil o Borracha executar a queda do que os dois que falei. q q c acha? Mesmo treinando bastante esse movimento e considerando que o Israel ainda não percebeu ou não achou relevante trabalhar este ponto. C acha q a explosão do Borracha alcança a mudança de nível pra derrubar? Pode ser, naturalmente ele é mais lento que o austrália e o baixinho, mas explode rápido.

Dá uma analisada no que escrevi e comenta aí, se eu não estou vendo algo que seja importante posta aí pra gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucus disse:

Blz. Vc só apontou mesmo um caminho, não que seja fácil. Mas quanto a ser menos difícil ou mais, pra mim é mais difícil o Borracha executar a queda do que os dois que falei. q q c acha? Mesmo treinando bastante esse movimento e considerando que o Israel ainda não percebeu ou não achou relevante trabalhar este ponto. C acha q a explosão do Borracha alcança a mudança de nível pra derrubar? Pode ser, naturalmente ele é mais lento que o austrália e o baixinho, mas explode rápido.

Dá uma analisada no que escrevi e comenta aí, se eu não estou vendo algo que seja importante posta aí pra gente. 

Acho ele muito lento para esse tipo de manobra mas treinando, vai saber? Acho que é mais questão de condicionar o cara para usar o movimento no momento certo, Jan conseguiu completar essa queda a meu ver por dois motivos:
1 ele vinha lutando exclusivamente em pé desde o primeiro round, então quando entrou no raio de ação do Adesanya este provavelmente esperava as habituais bombas do polaco.
2 é que quando ele lançou mão dessas quedas ( 4º e 5º rounds) ambos já estavam muito mais lentos então foi em um momento em que o perigo de tomar um contra golpe era menor.
É como quando você chuta baixo seguidamente para condicionar o oponente a baixar a guarda para conectar um chute alto. Se você tenta toda hora o adversário já sabe o que esperar e o que evitar, o ideal é sempre fazer esse tipo de manobra quando ela é inesperada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz pelo Brunson, cara super humilde gente boa demais é daqui da cidade sempre atencioso e faz um trabalho excepicional com criancas ...frequentei a academia dele algumas vezes com uns treinos de cross fit muito boa...treinou a vida inteira sozinho e com 37 anos apagou mais um hype...muito feliz pelo cara.

O Holland vai ficar por ai mesmo, fazendo stand up e tomando buxa dos tops.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei dormindo depois da luta do australiano ontem, estou vendo o resto agora. Cara, essa Conejo é gostosa demais, peguei para ver o insta dela aqui Kkklkkl. Ela é pique favelada brasileira, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim, falando sobre a luta, que facilidade a Conejo botava na gravata, hein? Faltou defesa de queda para a Buys, aquele drama no final foi desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença técnica do Max Griffin para o Kenan foi muito grande. Nem achei boa luta, foi muito unilateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei no início da luta principal para dizer o seguinte: devo ter visto todas as lutas do Hollando ano passado, não me lembro de ter visto ele entrar tão desconcentrado e arrogante desse jeito. Foi fazer showzinho, tomou um na boca com 1 minuto de luta. Não é bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Loucus said:

E sofreu muitos danos. Aquela do Cubano foi terrível. Com sequela, não pode um ser humano aguentar um golpe daqueles e ficar normal não. E o gás já tinha acabado com a falta de adaptação pra fase da USADA. Certo?

O cara lutar com o Romero e ter como juiz da luta o Mario yamasaki e pedir pra ter sequelas mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Maracatu said:

Fiquei muito feliz pelo Brunson, cara super humilde gente boa demais é daqui da cidade sempre atencioso e faz um trabalho excepicional com criancas ...frequentei a academia dele algumas vezes com uns treinos de cross fit muito boa...treinou a vida inteira sozinho e com 37 anos apagou mais um hype...muito feliz pelo cara.

O Holland vai ficar por ai mesmo, fazendo stand up e tomando buxa dos tops.

Vc mora na Carolina do Norte?  O Broson já e coroa assim ? Putz 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, ravi disse:

Vc mora na Carolina do Norte?  O Broson já e coroa assim ? Putz 

Rpz sou bem mais novo  que Bronson  e não  o acho coroa.

Mas e um.ponto de vista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rucci disse:

Adesanya defende queda sim, o lance com o Jan foi o momento que ele escolheu para tentar quedar. Sempre que alguém lança mãos na direção dele uma das estratégias que ele tem é arquear o corpo para trás para depois contra golpear, nesse momento ele se expõe a ser quedado. Eu havia comentado sobre isso antes dele lutar com o Borracha como um dos possíveis caminhos para colocá-lo no chão mas o brasileiro entrou de ressaca e aí já viu...
Mas ele terá de fazer esse ajuste nas próximas lutas ou será quedado novamente. Whitakker numa revanche certamente tentará essa brecha.

Verdade, o Adesanya ainda não tinha sido colocado no chão.

Mas o Jan tentou 2 quedas e conseguiu as 2. Talvez a luta contra o Jan tenha mostrado como fazer isso, o que é perigoso para o Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, junior-sjc disse:

Verdade, o Adesanya ainda não tinha sido colocado no chão.

Mas o Jan tentou 2 quedas e conseguiu as 2. Talvez a luta contra o Jan tenha mostrado como fazer isso, o que é perigoso para o Adesanya

O MMA  evoluiu  em algins aspectos ou já  efa assim eu não  observava.

Vc não  é  wrrstling se não  tiver aptidão  botar pta baixo  um cara bom de defesa de queda como Aldo?McGregor  ;Adesanya  e cansa muito e vc fica alvo estaticos pra os snipers.

Tem bater chutar perna tirar mobilidade ou fator surpresa de o cara esperae a mão  e entrar o quedando..

O estilo puro ta realmente  dificil vc ver Adesanya  é  uni..ele tem defesa boa de wrestling  o Max também  e o max quica logo quando vai ao chão. 

Demian foi im gênio primeiro ele treina boxe como Pitu mas pra usar seu forte coml os Gracie  faziam  acho que pessoal do jiu jitsu  precisa  colar no Demian  ele fez  a evolução  do jogo porem treina muito wrestling. 

Esporte evoluiu na questão  do anti  jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Rpz sou bem mais novo  que Bronson  e não  o acho coroa.

Mas e um.ponto de vista 

falei coroa para o MMA...eu tenho 35 man

 

hoje 40 anos o cara se sente com 20

 

jamais coroa...aí depois dos 50 só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O MMA  evoluiu  em algins aspectos ou já  efa assim eu não  observava.

Vc não  é  wrrstling se não  tiver aptidão  botar pta baixo  um cara bom de defesa de queda como Aldo?McGregor  ;Adesanya  e cansa muito e vc fica alvo estaticos pra os snipers.

Tem bater chutar perna tirar mobilidade ou fator surpresa de o cara esperae a mão  e entrar o quedando..

O estilo puro ta realmente  dificil vc ver Adesanya  é  uni..ele tem defesa boa de wrestling  o Max também  e o max quica logo quando vai ao chão. 

Demian foi im gênio primeiro ele treina boxe como Pitu mas pra usar seu forte coml os Gracie  faziam  acho que pessoal do jiu jitsu  precisa  colar no Demian  ele fez  a evolução  do jogo porem treina muito wrestling. 

Esporte evoluiu na questão  do anti  jogo 

Vc tá certíssimo. Não precisa ser um faixa preta pra defender ataques de caras foda no chão. Isso eu tenho muita segurança de falar. Hoje tem muito cara duro que aprendeu uma base boa de jiu Jitsu e wrestling que não vai ser finalizado fácil nem a pau.

assiatsm Jacare vs Couture em um acento de grappling nos EUA. As regras era até finalizar. Terminou empate. O couture tem jogo top de Jiu Jitsu? NUNCA

 

mas aprendeu bem a se defender, a fazer o adversário gastar energia 

atacar também esgota o cara

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora