Entre para seguir isso  
Vitor Azevêdo

Cigano avalia novos desafios e conta bastidores da saída do UFC: “Não respeitam a história”

Recommended Posts

On 3/20/2021 at 12:14 PM, Derly Minakov said:

Cigano acreditou que viveria eternamente com os parcos louros do passado,ledo engano,descobriu que no capitalismo não há solidariedade,apenas a busca pelo lucro...

Você é bom apenas quanto a sua última luta. Fato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Tudo_vale said:

O cigano só lutou enquanto esteve com a Vilsana, lutava com raiva. Rs

Vilsana e uma lenda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  Glory  não  sei sw dar..mas ele tem aptidão  poderia tentar o amador porem  oa pesadoa se 3 anos pra cá...melhoraram muito

Tbm acho que não dá pra ele mas seria um desafio interessante e ele nao precisaria treinar wrestling/Jiu. Pensando em alternativas Bare Knuckle ou Boxe seria o melhor caminho, depois o Glory e depois MMA. MMA pra mim ele só tem a perder...Se ganhar vão falar que era obrigação, se perder seria fim de carreira vergonhoso...na luta em pé seria um desafio diferente pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano deveria ir pra algum evento fazer uma luta com o Pezão, pois mesmo com a falta de confiança e acuado na grade é só acertar uma no Pezão (o que é bem fácil) que o mesmo cai, luta pra fazer uma graninha e voltar um pouquinho da confiança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Tbm acho que não dá pra ele mas seria um desafio interessante e ele nao precisaria treinar wrestling/Jiu. Pensando em alternativas Bare Knuckle ou Boxe seria o melhor caminho, depois o Glory e depois MMA. MMA pra mim ele só tem a perder...Se ganhar vão falar que era obrigação, se perder seria fim de carreira vergonhoso...na luta em pé seria um desafio diferente pelo menos.

Pelo nível  dos pesados que perdeu na boa qualquer  coisa é  braba pra ele agora..

Como vc disse pessoal substima muito one ou Bellator.

Pfl acho que ele venceria o cigano pra pesado é  jovem ainda.

O problema  foi queda que é  visível  a 6 anos  .

Tem a limitação  técnica  e nível  do treino  pq vc focar só  na qualidade  é  complicado o cara perdeu o caminhar  no ringue totalmente outra defesa sempre foi ruim mas a movimentação  era boa, sei lá  vejo muita coisa errada no boxe,vai atrás  de um técnico  de boxe americano e começa  do zero.

Na verdade  ele fez história  pode se aposentar deve ta rico o maior pesado  do Brasil. 

No glory acho pequenas chances Cigano não  se adapta bem ao kickboxing,apesar dele saber fazer  um jogo muito bom contra  kickboxers. 

Na boa eu hj tivesse uns 22 e fosse atleta  preferia muito um one onde vc ganha muito dinheiro e lyta kickboxing e MMA  livrimente é  valorizado ate o bellator ou aca. 

Negócio  é  grana bibiano nunca cogitou  sair do One  ou da Ásia .

Nathan ganhou dos gp do PFL  de 1 milhão  e vi Renato  do  sexto  round que poucos  tops ganharam isso no UFC. 

Patrício  e outros falam que Bellator  pagam muito bem os atletas.

UFC explora muito o atleta e o cara luta pouco e se não  fizer bonus se dar mal.

O Lucas Mineiro  que tecnicamente  é  bem meia boca diz que no brave ganha melhor que UFC  teve ate convite pra voltar porem  ganharia menos e admitiu o nível  muito alto pra ele..

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ryan Bader é um cara perigoso..." Já tá dando uma valorizada no plantel da provável nova companhia. Ryan Bader é perigoso porra nenhuma. É no máximo mediano e inconstante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um ótimo peso pesado, mas o tempo passou e ele ficou pra trás, normal, vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo ele ser um cara positivo e tal, mas é terrível ele não aceitar nenhuma derrota. E parece uma pena que só agora ele descobriu que o psicológico dele foi afetado. O pessoal brinca, mas realmente depois que ele fez uma família com outra suas atitudes dentro do 8 foram completamente distintas. Basta um golpe mais forte e ele já entrava em modo desistência. Fora algumas apresentações patéticas quase irreconhecíveis como contra o Miocic que parecia estar com receio de ser golpeado. E essa história de escada também não cola, pois quando colocaram um Werdum prestes a disputar a cinta contra um completo desconhecido não teve problema para ele, assim é o UFC. Na minha opinião pela bolsa que ele ganhava o UFC respeitou a história dele até demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vilsana deve estar fazendo vodu, quando o cara entra no 8 começa a espetar o bonequinho do Cigano. 

Problemas existem mas é meio unânime que o cara estava parado no tempo, só regrediu de muito tempo pra cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do cigano é a soberba. Nao teve a humildade de mudar o jogo defensivo depois que foi mapeado. E ainda se acha o pic* das galáxias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Problema do cigano é a soberba. Nao teve a humildade de mudar o jogo defensivo depois que foi mapeado. E ainda se acha o pic* das galáxias. 

Pra mim o problema começou logo após ele virar campeão que vieram os grandes patrocínios (como a NIKE) e com isso ele mudou de equipe e nessa outra equipe colocaram ma cabeça dele que ele era muito leve e deveria ganhar mais massa muscular.... esse foi o começo da decadência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Problema do cigano é a soberba. Nao teve a humildade de mudar o jogo defensivo depois que foi mapeado. E ainda se acha o pic* das galáxias. 

A perda da humildade é o início do fim de qq lutador. Não acompanho tanto o Cigano e não sei se este foi realmente o problema dele mas veja o Kevin Holland este fds, ficou lá falando e levando queda, se tivesse focado poderia até perder mas venderia mais caro a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/21/2021 at 1:34 PM, NEGO DÁGUA disse:

Sinceramente  Glory  não  sei sw dar..mas ele tem aptidão  poderia tentar o amador porem  oa pesadoa se 3 anos pra cá...melhoraram muito

Se no UFC tava levando KO do Jairzinho, no Glory ia ser tenso. Imagina contra Rico Verhoeven, Badr Hari e cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que fez foi nocautear Cro cop ja em fim de carreira, e Cain Velásquez com aquele pombo sem asa ,dai por diante Mark Hunt ja quase aposentado e outras lutas meia boca,ainda até que durou muito no Ufc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso