Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Com mais de 110 kg, Jon Jones mostra potência de golpes em treino; veja

Recommended Posts

46 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

En resumo é  soco  mais forte do planeta.

Mais forte do que um boxeador profissional? 

Eu tiro o chapéu pro Miocic, que levou umas porradas limpas no queixo do Ngannow e não caiu, além de acertar com a mesma intensidade e balançar o negão.

Mas tenho curiosidade de saber com precisão o peso em kg do soco de cada atleta. Essa descrição do vídeo além de rápida é grego pa mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/23/2021 at 8:19 PM, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Esse e o nivel de comentario do PVT ultimamente

O cara diz que o JJ vai levar uma coça pq ta nos pesados e bla bla bla, MAS  diz que O Ciryl Gane vai ser campeao

kkkkkkk e divertido 

 

 

 

 talvez vc nao tenha visto todo o context, o amigo comentou que nao via nenhum lutador top nos pesados com characteristicas pra chutar JJ...eu respondi que o cara era Ciryl Gane que poderia trazer esse problema pra Ele...e complementei que pra mim e o futuro campeao...Acho que agora esta contextualizado , as vezes tambem pego uns comentarios que parecem sem sentido...e pq o forum nao faz quote em cascata entao vc nao tem todo o historic o anexado..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/23/2021 at 4:50 PM, afterforever disse:

Acho que mesmo o Jones perdendo,se ele quiser se manter entre os pesados teria condições de vencer vários caras... E buscar uma disputa novamente... Digo isso pq acredito que Jones não quer mais cortar peso,mas vamos ver... De repente um nocaute brutal o faria querer descer ... Por enquanto a gente só imagina o que poderia ser... 

Não vai desistir com apenas uma derrota não tipo um Adesanya da vida, patamar dele é muito mais alto. Não é uma super fight, o vara tá subindo pra fazer o nome dele e, como disse, entre derrotas e vitórias será campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Axiotis disse:

Não vai desistir com apenas uma derrota não tipo um Adesanya da vida, patamar dele é muito mais alto. Não é uma super fight, o vara tá subindo pra fazer o nome dele e, como disse, entre derrotas e vitórias será campeão.

Cara numa boa o Jones ta num patamar talvex só  dele sei do saudosismo  com.o Fedor  mas nem no auge do russo vejo ele vencendo o Jones que não  sei se saiu do auge ou desmotivou.

Joned da primeira  luta contra  o Cormier arrisco a dizer que ninguém  o venceria. 

O do Marreta e Reys uma caralhada de lutador. 

Acredito  que o Miocic  tem muito  jogo pela altura,boxe e wrestling  é  um jogo que  lembra  ao Cormier pore. Ele tem altura e alcance pra bater  no Jones. 

Ngannou  é  um mutante um vacilo e o cara apaga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara numa boa o Jones ta num patamar talvex só  dele sei do saudosismo  com.o Fedor  mas nem no auge do russo vejo ele vencendo o Jones que não  sei se saiu do auge ou desmotivou.

Joned da primeira  luta contra  o Cormier arrisco a dizer que ninguém  o venceria. 

O do Marreta e Reys uma caralhada de lutador. 

Acredito  que o Miocic  tem muito  jogo pela altura,boxe e wrestling  é  um jogo que  lembra  ao Cormier pore. Ele tem altura e alcance pra bater  no Jones. 

Ngannou  é  um mutante um vacilo e o cara apaga 

Ngannou é loteria... pode ganhar 10 de 10 e também perder 10 de 10 contra um cara completo! 

Jones é o cara que nasceu com biotipo, psicológico forte e inteligência (QI de luta) pra ser um quebra-cabeça pro adversário e equipe montarem uma estratégia de luta pra o vencerem!

Fedor não encarou um cara desses e não vejo ele (no auge) desvendando essse quebra-cabeça pra vencer o Jones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mucado disse:

Ngannou é loteria... pode ganhar 10 de 10 e também perder 10 de 10 contra um cara completo! 

Jones é o cara que nasceu com biotipo, psicológico forte e inteligência (QI de luta) pra ser um quebra-cabeça pro adversário e equipe montarem uma estratégia de luta pra o vencerem!

Fedor não encarou um cara desses e não vejo ele (no auge) desvendando essse quebra-cabeça pra vencer o Jones!

Jones viu merda contra Gustavo  e Reys ,MARRETA  pra mim venceu mas não  bateu estratégia  ali de chutar  a coxa faltou mandae a mão  o joelho...ali foi o dia dele e infelizmente  não  ocorreu.

Jones eu vejo duas ou 3 fraquezas.

Uma altura  ele claramente  se perde com caras altos e depoia se ajusta na luta  esse seu diferencial ele sabe se ajustar na luta como ninguém,mas é simples não  é  acostumado  a ser tocado.

Boxe e chute nas pernas, claramente  não  é  um bom nisso .

Problema  que nesa era ninguém  nos meioe pesados tinha jeito pra isso.

Talvez o Shogun  se tivesse  colado com o Rafael poderoa sim vencer  o Jones.

Um Gustavo que tivesse evoluído. 

Jones  está  se mostrando vencível  ultimamente 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/23/2021 at 9:45 PM, NEGO DÁGUA disse:

Malandragem? Então  todos são  malandros pq os 70 andam com 85 a 88 em off deviam ser 84 então...

Cara o Jones é  foda ,Werdum que valorizar o trabalho  e a Vitória  dele contra o decadente Gustavo. 

Outra  se é  tão  fácil  pq ele nunca desceu..o werdum  que braço  fino, peito pra dentro.. o werdum  aos 20 anos tinha 79 quilos com 1.93  nunca que é  pesado natural  .

Cara, acho que vc não prestou atenção no post...Novamente - malandragem (gerenciamento de carreira). Nos pesados iria levar atraso de geral na epoca aurea dele...Cigano, velasquez, overbomba etc...Werdum bateu o Gustavão numa boa, para quem acompanha o Gustavão o peso dele é aquele ali em off...Outra coisa, Jonas bateu em ex-campeões que estavam em clara queda de rendimento e final de legado. Em momento nenhum questionei a tecnica do Jonas , inclusive disse que ele é um monstro na tecnica e um dos maiores da historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Não vai desistir com apenas uma derrota não tipo um Adesanya da vida, patamar dele é muito mais alto. Não é uma super fight, o vara tá subindo pra fazer o nome dele e, como disse, entre derrotas e vitórias será campeão.

Se ele focar mesmo nos pesados vai ser campeão em algum momento,a maior parte dos pesados são bem limitados comparados ao Jones,nenhum é completo... Então a chance dele vencer quase todos os possíveis do top 10 é grande... Muitos aqui citam uns dois ou três pesados para derrota-lo e consideram que os outros todos não tem muita  chance 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, afterforever disse:

Se ele focar mesmo nos pesados vai ser campeão em algum momento,a maior parte dos pesados são bem limitados comparados ao Jones,nenhum é completo... Então a chance dele vencer quase todos os possíveis do top 10 é grande... Muitos aqui citam uns dois ou três pesados para derrota-lo e consideram que os outros todos não tem muita  chance 

Eu acho que o Miocic tem a versatilidade compatível com a do Jon Jones, troca bem, tem um bom wrestling, controla bem as posições do chão(contra o Ngannou ), eu só não sei como o Miocic se sai jogando por baixo, fazendo guarda, mas nessa área  o Jon Jones tb é uma incógnita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu acho que o Miocic tem a versatilidade compatível com a do Jon Jones, troca bem, tem um bom wrestling, controla bem as posições do chão(contra o Ngannou ), eu só não sei como o Miocic se sai jogando por baixo, fazendo guarda, mas nessa área  o Jon Jones tb é uma incógnita. 

Vejo Jones mais completo,usa melhor chutes, joelhadas, cotoveladas,finaliza... Miocic é mais boxe e wrestling na minha visão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/25/2021 at 9:27 AM, NEGO DÁGUA disse:

Cara numa boa o Jones ta num patamar talvex só  dele sei do saudosismo  com.o Fedor  mas nem no auge do russo vejo ele vencendo o Jones que não  sei se saiu do auge ou desmotivou.

Joned da primeira  luta contra  o Cormier arrisco a dizer que ninguém  o venceria. 

O do Marreta e Reys uma caralhada de lutador. 

Acredito  que o Miocic  tem muito  jogo pela altura,boxe e wrestling  é  um jogo que  lembra  ao Cormier pore. Ele tem altura e alcance pra bater  no Jones. 

Ngannou  é  um mutante um vacilo e o cara apaga 

Resumindo, os fãs que ganham. Tem muita luta maneira pra vermos... ansioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, afterforever disse:

Se ele focar mesmo nos pesados vai ser campeão em algum momento,a maior parte dos pesados são bem limitados comparados ao Jones,nenhum é completo... Então a chance dele vencer quase todos os possíveis do top 10 é grande... Muitos aqui citam uns dois ou três pesados para derrota-lo e consideram que os outros todos não tem muita  chance 

Eu apostaria nele contra todos, mas quem não poderia ser nocauteado por nganou ou miocic? Demérito nenhum e normal, pesado é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, afterforever disse:

Vejo Jones mais completo,usa melhor chutes, joelhadas, cotoveladas,finaliza... Miocic é mais boxe e wrestling na minha visão

Boxe e caras da mesma envergadura  são  os principais  problemas  do Jones ao meu ver.

Jones é  muito completo, o cara pra mim é  top em todos os fundamentos  e melhor em pé  que diversos  strickers  e melhor no chão que muito jiu jiteiro , você irá  falar o Rodolfo  é  um inicoante veja o Jones no inicio de carreira já  finalizava  geral com mesmo número  do Rodolfo ou o desempenho dele pra um Serginho  cara na boa é  pq a derrora do jones está  se aproximando.

Ele deve perder pro Miocic  ou Ngannou  a não  ser que vença  e se aposente.

Mas é  um.lutador fantástica  mesmo,pra mim nem o Fedor o venceria ,vamos ver né  nos pesados  força  é  primordial se ele queda,muda  o nível. 

Um.cara que seria fatal  para o Jones seria o Cro Cop defendia quedas  bem muito forte e chutava  poderia mandar o machado nos cambitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal é muito chato falando do Jones. Como quase tudo no Brasil, é 8 ou 80. Acho evidente que o Jones PODE ser campeão dos pesados, assim como PODE ser uma decepção.

Eu acho o Jones o maior nome da história do MMA, se tiver que escolher. É quem tem o maior cartel, há mais tempo carrega essa aura de invencível etc. Mas quando falamos dessa "disputa entre GOATs", ele, como todos os outros, tem sim os seus problemas.

Até hoje leio o pessoal aqui falando em "chuva de cotoveladas" ou coisas desse tipo. Romanceiam um Jones do passado, quando os adversários ainda não sabiam lidar com ele. Aquele Jones que varria todo mundo até largar o Lyoto, apagado no chão, era uma coisa realmente assustadora. Só que isso já faz quase 9 anos e as coisas mudam. A geração de adversários dos Bones mudou, o tamanho dos lutadores, a formação, o conhecimento de como anular o jogo do Jones etc. A realidade é que hoje ele é um cara que faz lutas PAU A PAU (sem nem entrar no mérito de se ganhou ou perdeu) com Reyes (que foi tirado pra nada pelo Jan e "empatou" com Oezdemir) e Marreta "sem joelhos".

Tirando a revanche contra o "ex-lutador em atividade" Gustafsson, a verdade é que o Jones não faz estrago no ground and pound desde a luta contra o peso-médio Chael Sonnen, há quase 8 anos. Aliás, desde essa luta o Jones só finalizou duas lutas: a revanche contra o Gus e o No Contest contra o Cormier, na qual estava dopado. Ou seja, são 7 decisões, 1 No Contest e 1 finalização nas últimas nove lutas. Isso é menos poder de fogo do que José Aldo e GSP, por exemplo, conhecidos como ex-lutadores empolgantes que passaram a jogar com o regulamento embaixo do braço. Mas, não sei por qual motivo, a resistência a aceitar isso com o Jon Jones é bem maior. Só que tem uma grande diferença: O GSP só passou aperto com o Hendricks (que pra mim ganhou a luta), de resto, sempre estava no controle. Enquanto reinou, o Aldo só correu riscos na revanche com o Chad Mendes. Já o Jones não tem tido essa mesma dominância.

Sobre os resultados polêmicos dele, acho que ele de fato bateu o Gus na primeira luta (a dúvida é só sobre o quarto round, no qual o sueco dominava totalmente e no final, a partir da cotovelada giratória o Jones causou danos. Pra mim foi suficiente pra virar o round). Contra o Marreta eu acho que ele deveria perder, mas consigo entender o resultado, porque o problema no joelho do brasileiro passou uma impressão de fragilidade que fazia todos pensarem "será que ele vai conseguir acabar a luta?", sem se aperceberem de que ele ainda poderia ganhá-la; eu mesmo, quando acabou o quinto round, pensei "Hum... o Marreta manco ganhou este round. Peraí, então são 3 rounds pra ele, não acredito, ele merece ganhar a luta!". Mas contra o Reyes, perdão, não tem como dizer que o Jones venceu. Não existe UM ARGUMENTO SÓLIDO para dar algum dos 3 primeiros rounds para o Jones. Menos golpes significativos, menos dano, levou knockdown, não conseguiu NENHUMA queda, enfim, não tem como.

E também rola uma seletividade absurda dos fãs do Jones em relação aos seus resultados. Como ele venceu na decisão essas três lutas de resultado contestado, agarram-se ao resultado oficial na base do "venceu e pronto, é foda". Ao mesmo tempo, tratam como se ele tivesse nocauteado normalmente o Cormier na revanche, passando totalmente por cima do resultado oficial, que é corretamente o No Contest. E, para finalizar, novamente desconsideram o resultado oficial ao passarem batido pela "derrota" contra o Matt Hamill. Entendam: eu passo batido pela "derrota", afinal, ele estuprou o Hamill, mas também passo batido pelo "nocaute" contra o Cormier e pela "vitória" contra o Reyes. O que não dá é pra passarmos batido por uns consideramos outros ao bel prazer.

Reitero, não sou hater dele (aliás, acho uma vergonha que marmanjos fiquem se definindo como lover ou hater de alguém). Acho que é indiscutivelmente o lutador mais vitorioso da história do MMA, mas isso não o torna necessariamente o melhor. Não chega nem perto da dominância do Khabib, do brilho do Anderson ou do poder do Fedor, por exemplo. Daí vai de cada um escolher o seu favorito. É um campeão nato, realmente muito completo, mas não é um finalizador, não nocauteia NINGUÉM, seus socos não provocam dano algum e passou a maior parte da carreira lutando com enorme vantagem física contra os adversários (no que ela foi sumindo, foi se complicando). Acho perfeitamente normal que pessoas pensem que Miocic ou Ngannou poderiam destruí-lo. Afinal, se eles lutassem contra Reyes ou Marreta (que "empataram" com o Jones), alguém pensaria o contrário? O que é totalmente diferente da loucura que é alguém descartar um campeoníssimo como ele...

Editado por GRGM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso