Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador celebra ‘title shot’ de ‘Do Bronx’ e dispara contra críticos: “Falam muito e apoiam pouco”

Recommended Posts

Em 3/20/2021 at 5:50 PM, Eder Jofre55 disse:

Esquece a mágoa e foca no Chandler, quem  criticou o fato de ele só  querer lutar pelo cinturão e arriscar  ficar sem ninguém  relevante enquanto  a divisão  se movia não  estava errado, era o que podia muito  bem ter acontecido mesmo! 

Pelo menos aqui no fórum não  vi ninguém  torcendo contra  o Charles e as críticas foram específicas sobre determinados aspectos da carreira dele ,se não concordam é  um direito dele  e da equipe ,faz parte!

Essa do Aldo sim ,é  de uma babaquice sem tamanho e desrespeito ao atleta e o tempo pra luta vale para os dois ,nem devia ter mencionado,  não é  o primeiro  é nem será o ultimo cara que luta pelo cinturão  com prazo  curto! 

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a entrevista do Charles com o Marcelo Alonso esta semana e algo que eu reparei é que ele não se comunica tão mal assim, só é mal explorado nas entrevistas que da para fora, nas lutas (talvez a emoção atrapalhe). Contratar um bom tradutor (não o Macaco né...) e pegar umas aulinhas de oratória já resolveria boa parte do problema já que ele não quer aprender Inglês. Outra coisa que me chamou a atenção positivamente é que ele mencionou que a CB São Paulo contratou um iraniano pra dar aula de Wrestling pra eles. O treino do Chandler com Henry Rooft e equipe sabemos que é mais de alto nível mas este iraniano com certeza deve estar agregando bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, João P disse:

Vi a entrevista do Charles com o Marcelo Alonso esta semana e algo que eu reparei é que ele não se comunica tão mal assim, só é mal explorado nas entrevistas que da para fora, nas lutas (talvez a emoção atrapalhe). Contratar um bom tradutor (não o Macaco né...) e pegar umas aulinhas de oratória já resolveria boa parte do problema já que ele não quer aprender Inglês. Outra coisa que me chamou a atenção positivamente é que ele mencionou que a CB São Paulo contratou um iraniano pra dar aula de Wrestling pra eles. O treino do Chandler com Henry Rooft e equipe sabemos que é mais de alto nível mas este iraniano com certeza deve estar agregando bastante.

Qualquer modalidade é aplicada diferente no MMA. Chandler além de ser nativo no wrestling, já migrou a habilidade dele pro cage.

Esse Iraniano é alguém que treina wrestling no MMA?

De qualquer forma, acho muito justo o BJJ do Charles contra wrestlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, João P disse:

Vi a entrevista do Charles com o Marcelo Alonso esta semana e algo que eu reparei é que ele não se comunica tão mal assim, só é mal explorado nas entrevistas que da para fora, nas lutas (talvez a emoção atrapalhe). Contratar um bom tradutor (não o Macaco né...) e pegar umas aulinhas de oratória já resolveria boa parte do problema já que ele não quer aprender Inglês. Outra coisa que me chamou a atenção positivamente é que ele mencionou que a CB São Paulo contratou um iraniano pra dar aula de Wrestling pra eles. O treino do Chandler com Henry Rooft e equipe sabemos que é mais de alto nível mas este iraniano com certeza deve estar agregando bastante.

Muito pouco se fala do Diego  Lima, o cara não  é  tão  valorizado, uma vez fui em São  Paulo  a galera também  não  valoriza muito  vi da boca de alguns nunca foi lutador..

Primeiro era um jovem de 20 e poucos anos e resolveu dar aula pro Felipe  Sertanejo criança  e era ele vs São  Paulo  toda e fez seu nome e foi agregando  valores. 

Vc ver o macaco  cola com ele não  seria atoa.

Fez a parada acontecer  ta rico segundo muitos ai com academia  no bairro nobre de São  Paulo  , tem uma política  antiga ainda de ser fechado  e deu certo,parece que hj abri um pouco para os atletas  treinarem fora. 

Charles  volou lá  e evoluiu eu como u. Fã  vi a entrevista  onde ele falou que ficou um ano sem treino de wrestling ate achar esse iraniano.

A primera safra chegou aonde pode e teve erros normais  tipo o Thomas pra mim já  deu e Charles mesmo sendo mais velho sugou a nocas proposta e hoje ta ai com grandes chances de srr campeão. 

Diego Lima  faz acontecer dentro  do Brasil  ,tem alojamento  ,tudo com próprio  tino o fdp e um empresário  retado, ta de parabéns 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Muito pouco se fala do Diego  Lima, o cara não  é  tão  valorizado, uma vez fui em São  Paulo  a galera também  não  valoriza muito  vi da boca de alguns nunca foi lutador..

Primeiro era um jovem de 20 e poucos anos e resolveu dar aula pro Felipe  Sertanejo criança  e era ele vs São  Paulo  toda e fez seu nome e foi agregando  valores. 

Vc ver o macaco  cola com ele não  seria atoa.

Fez a parada acontecer  ta rico segundo muitos ai com academia  no bairro nobre de São  Paulo  , tem uma política  antiga ainda de ser fechado  e deu certo,parece que hj abri um pouco para os atletas  treinarem fora. 

Charles  volou lá  e evoluiu eu como u. Fã  vi a entrevista  onde ele falou que ficou um ano sem treino de wrestling ate achar esse iraniano.

A primera safra chegou aonde pode e teve erros normais  tipo o Thomas pra mim já  deu e Charles mesmo sendo mais velho sugou a nocas proposta e hoje ta ai com grandes chances de srr campeão. 

Diego Lima  faz acontecer dentro  do Brasil  ,tem alojamento  ,tudo com próprio  tino o fdp e um empresário  retado, ta de parabéns 

 

Eu nunca ouvi falar dele aqui em Curitiba e pelo que eu entendi era aluno do Luiz Azeredo em São Paulo e como o mesmo estava ligado a CB, ele pegou a graduação e teve o tino comercial correto (baita empreendedor mesmo) de saber utilizar a força da marca em São Paulo. Nunca achei nada demais nos alunos dele mas ele parece ser um cara estudioso que acaba compensando a sua própria militação técnica com muito estudo e dedicação aos alunos (não necessariamente bom atleta = bom professor e vice versa). Conseguiu ler as limitações do jogo do Charles e dar um upgrade no garoto que já veio pra ele formado, lutador do UFC. Parece que este iraniano veio pra somar, nesta leitura de corrigir os gaps da equipe. @Silverchairnão sei a origem do iraniano mas tudo indica que deve ser um cara que veio do wrestling puro mas que nos ultimos anos deve ter adaptado o ensino para o mma, como todos os outros treinadores de wrestling. Vou pesquisar mais sobre ele e tendo novidades eu posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Muito pouco se fala do Diego  Lima, o cara não  é  tão  valorizado, uma vez fui em São  Paulo  a galera também  não  valoriza muito  vi da boca de alguns nunca foi lutador..

Primeiro era um jovem de 20 e poucos anos e resolveu dar aula pro Felipe  Sertanejo criança  e era ele vs São  Paulo  toda e fez seu nome e foi agregando  valores. 

Vc ver o macaco  cola com ele não  seria atoa.

Fez a parada acontecer  ta rico segundo muitos ai com academia  no bairro nobre de São  Paulo  , tem uma política  antiga ainda de ser fechado  e deu certo,parece que hj abri um pouco para os atletas  treinarem fora. 

Charles  volou lá  e evoluiu eu como u. Fã  vi a entrevista  onde ele falou que ficou um ano sem treino de wrestling ate achar esse iraniano.

A primera safra chegou aonde pode e teve erros normais  tipo o Thomas pra mim já  deu e Charles mesmo sendo mais velho sugou a nocas proposta e hoje ta ai com grandes chances de srr campeão. 

Diego Lima  faz acontecer dentro  do Brasil  ,tem alojamento  ,tudo com próprio  tino o fdp e um empresário  retado, ta de parabéns 

 

Ter sido lutador não diz muita coisa, haja vista que vários treinadores tops do mundo nunca lutaram e alguns lutadores não entendem muito além de entrar no cage e sair na mão.

 

Pelo pouco que seu dele, Lima é um bom treinador. Como manager não posso dizer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Andrey disse:

Ter sido lutador não diz muita coisa, haja vista que vários treinadores tops do mundo nunca lutaram e alguns lutadores não entendem muito além de entrar no cage e sair na mão.

 

Pelo pouco que seu dele, Lima é um bom treinador. Como manager não posso dizer o mesmo.

Cara eu so coloquei  o que falaram lá  que não  tanta moral  no meio fiquei quase  15 dias em São  Paulo  treinando kickboxing  e thai.

Meu melhor  professor  só  lutou 4 vezes boxe e é  um gênio  pra dar aula muit melhor que os famosoa da midia e no meio é  extremamente  respeitado  o meu primeiro  professor  nunca lutou e é  excelente. 

Aprende  thai/kickboxing  com um cara que tinha  uma luta ou duas e perdeu as duas depois de un tempo ganhou algumas  ate de MMA  mas sabia  ensinar.

Popo  falando  de boxe parece  quw nunca deu um jab seu Newton Campos criadpr da forja tem 95 e um dos caras que msis entendem  de boxe no mundo.

Cus damato treinador de Tyson  e tantos outros  nunca lutou.

Pitu que pra mim e o melhor  do Brasil  junto com Mateus da seleção  nunca lutaram..

Por ai vai.

Eu sou perna  de pau mas entendo  de futebol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu so coloquei  o que falaram lá  que não  tanta moral  no meio fiquei quase  15 dias em São  Paulo  treinando kickboxing  e thai.

Meu melhor  professor  só  lutou 4 vezes boxe e é  um gênio  pra dar aula muit melhor que os famosoa da midia e no meio é  extremamente  respeitado  o meu primeiro  professor  nunca lutou e é  excelente. 

Aprende  thai/kickboxing  com um cara que tinha  uma luta ou duas e perdeu as duas depois de un tempo ganhou algumas  ate de MMA  mas sabia  ensinar.

Popo  falando  de boxe parece  quw nunca deu um jab seu Newton Campos criadpr da forja tem 95 e um dos caras que msis entendem  de boxe no mundo.

Cus damato treinador de Tyson  e tantos outros  nunca lutou.

Pitu que pra mim e o melhor  do Brasil  junto com Mateus da seleção  nunca lutaram..

Por ai vai.

Eu sou perna  de pau mas entendo  de futebol 

Sim sim, só quis complementar seu post.

 

Treinador do Jon Jones nunca lutou, do Conor acho que também não.


Eu também não sou bom de bola, sou zagueirão daqueles antigos que esquece a bola e vai no corpo hahahah, mas entendo de futebol.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso