Entre para seguir isso  
siso_

charles VS chandler

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

Mas se tava confirmado Chandler vs Gaetjhe e ele tava sem adversário? Se a gente aqui não puder dar opinião, debater, pode fechar o fórum 

Boa pipo!

Se fosse o Charles agradeceria bastante o Poirier que preferiu ficar mais rico que a cinta kkk

Sobre a luta, o estilo do Chandler pode complicar, mas pela evolução do Charles tem chances reais de trazer essa cinta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já  fiz o pedido da minha  porção de mangas e estou aguardando a entrega, rs , assim  como a maioria que criticou também continuo achando que poderia estar aproveitando melhor  as oportunidades até aqui e as que virão se for campeão, uma coisa não anula a outra! 

Nunca  achei que se ele não  tivesse a chance agora seria uma injustiça monstra do evento  ou algo assim! 

Quem garante que essa luta não aconteceu agora porque o Justin pediu muita grana ou se machucou? o evento não  tinha a intenção  de dar o ts pra ele ,o que importa  é  que aconteceu, agora é  estar preparado em maio e fazer a estratégia correta !

Parabéns ao Khabib por ter honrado a palavra! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Já  fiz o pedido da minha  porção de mangas e estou aguardando a entrega, rs , assim  como a maioria que criticou também continuo achando que poderia estar aproveitando melhor  as oportunidades até aqui e as que virão se for campeão, uma coisa não anula a outra! 

Nunca  achei que se ele não  tivesse a chance agora seria uma injustiça monstra do evento  ou algo assim! 

Quem garante que essa luta não aconteceu agora porque o Justin pediu muita grana ou se machucou? o evento não  tinha a intenção  de dar o ts pra ele ,o que importa  é  que aconteceu, agora é  estar preparado em maio e fazer a estratégia correta !

Parabéns ao Khabib por ter honrado a palavra! 

Khabib é  um samurai na acepção  da palavra foi criado pra isso.

Pena o pai ter morrido  tão  jovem  outro samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Parabéns  Charles  calou a boca de TODO mundo a vida é  feita de convicções  e vc teve as suas e foi ate o fim,parabéns  exemplo.

Sobre luta bem difícil  Chardle tem um jogo chato de wrestling  e bem explosivo vi lutas dele recentemente  baita pegada .

Charles tem o juu jitsu fino,ta com trocacao afiada e ta  a crescente.

Não  tenho  prognóstico. 

Torcida pro Brazuca, pitbull  vai falar pelos cotovelos agora ,gozando com o pau do americano  dizendo  quw nocauetou o desafiante sou brasileiro  mas na boa esse anão  na 70 fo UFC  não  dava não  na 66 sim.

Vai pro UFC  e prova e cala a boca de geral mas senão  fica na sua

Eu tenho a impressão que o UFC casou a luta porque não deu certo fechar Gaetjhe vs Chandler. 

Porque o Charles tinha recusado a luta, dizendo que precisava de um camp completo (E eu concordo). Aí o Dana começou a trabalhar Gaethje vs Chandler, mas não evoluiu, e no final ofereceram de novo para o Charles e ele pegou.

Pra mim, o Charles errou na primeira vez ao recusar a luta, e deu uma sorte aí no meio da negociação. A luta voltou a cair no colo dele.

Agora é se preparar. Eu acho que Charles é favorito. É melhor em pé e, se o Chandler botar ele pra baixo o americano, vai passar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

O velho problema de criticarmos sem saber. Disseram que a carreira do moleque era mal gerenciada.

Mas até onde sabemos, e foi dito pelo Dana, inclusive, é que ele tinha rejeitado a luta por não tem camp de 3 meses. E o próprio Dana falou que estava negociando Chandler vs Gaetjhe.

A vida é feita de escolhas, e naquele momento ele tinha escolhido mal., a princípio. Mas o mundo da voltas também. Chandler vs Gaetjhe deve não ter fechado por alguma razão. Ainda não sabemos, mas logo vão aparecer as explicações. 

A volta que o mundo deu jogou a luta pela cinta no colo dele de novo. Acontece; e que bom pra ele e para nós que somos seus fãs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio no Charles, minha única preocupação é que pelo que me lembro ele nunca enfrentou alguém tão forte e explosivo como o chandler, então tem que ter atenção redobrada pra não levar um pombo sem asa e cair babando.

No chão eu tb não sei se vai ser tão fácil, vai ser o clássico jiu-jitsu vs wrestling que acontecia na década de noventa.

Outra coisa, dependendo do desempenho do chandler contra o Charles que é um top, vai dar pro pessoal imaginar como o Patrício pitbull se sairia se migrasse pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu tenho a impressão que o UFC casou a luta porque não deu certo fechar Gaetjhe vs Chandler. 

Porque o Charles tinha recusado a luta, dizendo que precisava de um camp completo (E eu concordo). Aí o Dana começou a trabalhar Gaethje vs Chandler, mas não evoluiu, e no final ofereceram de novo para o Charles e ele pegou.

Pra mim, o Charles errou na primeira vez ao recusar a luta, e deu uma sorte aí no meio da negociação. A luta voltou a cair no colo dele.

Agora é se preparar. Eu acho que Charles é favorito. É melhor em pé e, se o Chandler botar ele pra baixo o americano, vai passar mal.

Eu não  critiquei ele pq assim não  sou  um torcedor  de Charles  mas ele fli errado sim, é  uma Pessoa  pública  e nos estamls aqui no direito de comentar, eu acho errado o cara não  saber falar inglês, como acho que o atleta ganha pouco. 

Como um amador  de boxe no Brasil  ganha 30 mim reais  mensais e um profissional de MMA  ganha sei lá  duas lutas no ano máximo  3 50 mil porem paga empresário,treinador,sparring  e dispensas do ano bicho e pouco. 

O cara do boxe amador tem um décimo  salvo engano o cara do MMA  ganha igual sem planejamento podendo a lutar cair etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, junior-sjc disse:

(...)

Agora é se preparar. Eu acho que Charles é favorito. É melhor em pé e, se o Chandler botar ele pra baixo o americano, vai passar mal.

Não sei se é melhor em pé. Tem mais ferramentas, mas o Chandler tem um boxe melhor, mais pegada e é bem explosivo. Além de ser muito aguerrido. O boxe dele é bem subestimado, mas é muito bom e eficiente para o mma. Eu acho que se a luta ficar em pé, é melhor para o americano. O brasileiro tem um perfil de ir pra cima que ajudaria o americano, que precisaria encurtar. Acho que em pé as chances do Charles seria no clinch, uma ajoelhada ou cotovelada de encontro, forçar o americano a derrubar. Abusar dos chutes. Mas o americano encurta muito rápido, Charles é meio lento na defesa, a defesa no brasileiro não é das melhores, mesmo atacando ele se expor muito. Acho a luta em pé mútuo perigosa para o brasileiro, de forma geral, um boxer melhor e mais explosivo se sobressai a a lutadores de muay thai brasileiros, que costumam ter falhas defensivas, tal qual o brasileiro tem. 

Acho que o caminho é abafar e forçar o clinch, tentar embolar pra quedar ou pegar as costas, ficar trocando porrada acho vantagem pro americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Connor MAqui Gregor pode vim que aqui tá teno Fio "
"olhasoirmaoDeusémaravilhosonaminhavida"  "olhasónãoquerosabercaraemjaneiroconnormaquigregordustinpoirervãotálutannoestareisentadonaprimeirafilaesperandoquemdos2podevimmasvemonlinequeopaitápronto "

Poirer Sujeito homem ! 

e que venha o Chandler e se vencer pode vim o MAquigregorqueopaitáon 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, André Filho disse:

Poirier vai ficar rico em cima do Gregor.

 

3 horas atrás, João P disse:

Poirier vai fazer a trilogia com o McGregor, é muito mais interessante para o evento, para o Poirier, para o McGregor e para a grande maioria dos fãs pagantes (não os aficionados como nós). 

 

3 horas atrás, pipo disse:

Mas acho que foi escolha do Poirier mesmo. Ele já deve ter entendido que vale mais a pena ficar rico que ter uma merda de um cinturão 

Ver um lutador escolhendo um money fight do q um cinturão é pra fazer repensar a forma de gestão nas promoções.  Ainda acho que o ideal seria convencer ($) Poirier dessa luta valendo a cinta com Charles e colocar McGregor contra um Gaethje, Ferguson ou mesmo Nate Diaz novamente.  Jogos que podem casar com McGregor e q seriam tb de grande audiência.  Assim poderiam fazer essa revanche com Poirier pela cinta com mto mais apelo.   E se por ventura não acontecer a vitórias dos dois, Poirier teria o cinturão ou se perder p Charles ainda o ticket p uma revanche futura com McGregor.  Se o irlandês for derrotado novamente, ao menos daria mais um money fight ao evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Se confirmado isso, baita coerência do UFC (McGregor e Poirier 3, valendo o título, seria o fim da picada - esportivamente falando, é óbvio). A lógica será o vencedor desta luta disputar a cinta em seguida, até pelo apelo comercial monstro.

Não sei qual seria o rumo do Gaethje nessa história. Teria que vencer mais 2???

Enfim, aguardemos...até na volta do Khabib, algum dia, eu acredito...mas até lá, que a categoria ande, muita fera pra pouco espaço e o tempo urge...

Porrie abdicou dessa disputa pra fazer um money fight...trocou o ts por money..entao das sentido o que o Dana fez..no mais torcendo muito pro Charles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

O velho problema de criticarmos sem saber. Disseram que a carreira do moleque era mal gerenciada.

Gerenciamento é ruim no sentido de não capitalizar nos ganhos que uma boa comunicação traria para a carreira dele. Estou feliz por ele ter conseguido a chance que queria, mas mantenho a crítica. Dá para melhorar sem se descaracterizar, basta se esforçar um pouco, soltar umas frases de efeito aqui e ali em inglês, arrumar alguém para gerenciar a imagem etc. Só ver o caso do Aldo, um monstro do 8 mas que nunca foi valorizado na mesma medida que seus feitos por conta das mesmas limitações que o Charles apresenta.
Mas enfim, que ele apague o Chandler e cale novamente a nossa boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso