Entre para seguir isso  
pipo

Deiveson celebra 'promoção' do UFC sobre PPV: 'Faço lutas sangrentas e insanas que o público quer'

Recommended Posts

O ano de 2020 serviu para confirmar o nome de Deiveson Figueiredo como uma das grandes estrelas do UFC. O lutador conquistou o cinturão do peso-mosca (57 kg) da liga e o defendeu por duas vezes – a última delas, inclusive, com um intervalo de apenas 21 dias para sua apresentação anterior.

Graças à sua grande temporada e pelo fato de estar sempre disposto a atuar, o competidor recebeu uma importante valorização da franquia.

No início deste ano, Wallid Ismail, empresário do campeão do Ultimate, anunciou que o atleta começaria a receber uma porcentagem do valor das vendas de pacotes de pay-per-views dos eventos em que atuar.

Por isso, em entrevista à Ag. Fight, Deiveson Figueiredo celebrou a confiança conquistada na organização.

“Esse ganho de pay-per-view foi a valorização que eu queria do UFC. Amo de paixão lutar para o público do UFC e gosto demais da organização. Fazer parte do elenco deles para mim é gratificante demais e ser valorizado é melhor ainda. Isso me deixa cada vez mais empolgado para fazer lutas emocionantes”, afirmou o atleta natural de Soure (PA), antes de reforçar os motivos que justificaram a gratificação”.

“Sou o tipo do lutador que o UFC quer. Eu faço as lutas, o show que eles querem, aquelas lutas insanas, sangrentas. O público sempre quer me ver assim. Eu reacendi a chama na divisão. Eu salvei a categoria e vou continuar sendo. Eu fiz a categoria surgir novamente. Ela estava muito apagada e precisava de um cara agressivo e mau como eu”, concluiu.

Deiveson Figueiredo estreou pelo UFC em 2017 e se tornou campeão do peso-mosca da organização três anos depois. Pela franquia, o brasileiro disputou 11 lutas, venceu nove, perdeu uma e também empatou uma.

Os triunfos mais importantes do ‘Deus da Guerra’ foram diante de Joseph Benavidez (duas vezes), Alexandre Pantoja e Alex Perez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava que todo campeão tinha direito ao % de ppv mas pelo jeito os critérios são outros. Aqui alguém sabe como funciona isto e quais lutadores que hoje tem este direito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, João P disse:

Achava que todo campeão tinha direito ao % de ppv mas pelo jeito os critérios são outros. Aqui alguém sabe como funciona isto e quais lutadores que hoje tem este direito?

pensava a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Achava que todo campeão tinha direito ao % de ppv mas pelo jeito os critérios são outros. Aqui alguém sabe como funciona isto e quais lutadores que hoje tem este direito?

Eu tbm pensava isso....Campeão e pessoal que luta Main Event...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, The Joker disse:

Eu tbm pensava isso....Campeão e pessoal que luta Main Event...

main event eu sabia que não era o caso...na verdade acho que é uma questão pessoal de cada negociação, independente do cara ser campeão, estar fazendo main event ou não. Pode estar ai mais um motivo para a demissão de alguns "medalhões" das antigas também. Além da bolsa alta, o cara fazendo aparições pífias e ainda estar levando um % da venda do ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Teve uma sorte danada de DJ e Cejudo terem vazado, mas de fato, é um cara que sempre luta pra finalizar e nocautear 

verdade..

mas sorte ou não, ta fazendo por merecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Teve uma sorte danada de DJ e Cejudo terem vazado, mas de fato, é um cara que sempre luta pra finalizar e nocautear 

70% vai pro Wallid kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso