Sign in to follow this  
André Filho

Chandler destaca a importância do trabalho duro e faz promessa: 'Guarde minhas palavras'

Recommended Posts

Posted (edited)

Michael Chandler chegou ao UFC com tudo. Em sua estreia, o ex-campeão do peso-leve (70 kg) do Bellator, nocauteou Dan Hooker em janeiro, em Abu Dhabi (EAU), e passou a ocupar a quarta posição no ranking da categoria. Ainda não se sabe quem será o próximo adversário de Iron, porém o americano está animado com seu futuro na maior organização de MMA do mundo.

Em suas redes sociais, Chandler sinalizou que a dedicação de um lutador é um fator determinante para levá-lo ao topo do esporte e prometeu ir em busca do lugar mais alto no peso-leve. Antes de integrar o UFC, o americano já era apontado por parte da comunidade do MMA como um dos principais atletas fora da organização e, constantemente, seu nome era especulado pela imprensa especializada como um dos alvos da empresa. O acordo entre Chandler e o Ultimate demorou para acontecer, porém Iron já justificou a expectativa de seus fãs.

“Eventualmente, todo trabalho duro compensa. Você só precisa estar pronto quando isso acontecer. Guarde minhas palavras, nos vemos no topo!”, escreveu Chandler em seu perfil oficial no Twitter.

r805837_1296x729_16-9.jpg&w=570&format=j

Fonte:https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/8339326/ufc-chandler-destaca-a-importancia-do-trabalho-duro-e-faz-promessa-guarde-minhas-palavras

Edited by André Filho

Chegou chegando no octogono e tá fazendo o jogo do business direitinho. Os brasileiros podiam aprender bastante com este exemplo.

6 horas atrás, João P disse:

Chegou chegando no octogono e tá fazendo o jogo do business direitinho. Os brasileiros podiam aprender bastante com este exemplo.

É isso mesmo, é mais uma luta e vencendo vai pro cinturão..... aprendam Brasileiros