Entre para seguir isso  
pipo

Após negar luta com Leon Edwards, Colby Covington revela insatisfação de Dana White

Recommended Posts

Nos meio-médios (77 kg) do UFC, ‘Chaos’ se tornou um dos principais alvos dos demais competidores por conta do ‘trash talk’ utilizado, mas agora ele foi além. Em entrevista à ‘Submission Radio’, o bad boy revelou não ter dúvidas de que seu recente posicionamento desagradou Dana White, presidente do Ultimate.

O ex-campeão interino dos meio-médios recusou enfrentar Leon Edwards no UFC Vegas 21, evento realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA). Após Khamzat Chimaev sair da luta contra o inglês por complicações devido a COVID-19, Dana cogitou escalar Covington como substituto justamente para definir o próximo desafiante da categoria.

Contudo, o ex-campeão interino se negou e explicou que seu objetivo é disputar o título da divisão e não fazer caridade para um atleta irrelevante (Edwards). Decidido, Covington ressaltou que fez mais do que o suficiente para acertar as contas com Kamaru Usman, atual campeão.

“Dana não gostou. Ele desligou e foi o fim da ligação. Ele não gostou do que eu tinha a dizer, mas agora estou no meu negócio, não estou no negócio de fazer caridade. Eu mereci o que conquistei. Vejam meu cartel, já derrotei ex-campeões, venci lutadores no ‘Hall da Fama’. Estou nas maiores lutas, as lutas de pay-per-view, você sabe, vendendo e sendo a grande atração da empresa”, declarou Covington.

Ao que parece, Colby Covington tem razão ao sinalizar que Dana White não nutre tanto carinho por sua pessoa. No passado, o cartola confessou que o bad boy é um dos lutadores mais difíceis com quem teve que lidar na hora das negociações.

Além disso, o próprio ‘Chaos’ contou que o plano do UFC era liberá-lo após o duelo contra Demian Maia, mas, como venceu o veterano em pleno Brasil, a organização voltou atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negar o número 3 invicto a 8 lutas falando em não fazer caridade, nem precisa de dois neurônios pra entender o pq do Dana White ficar bravo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O colby pode ser cortado. Ninguém vai lembrar dele em 2 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

O colby pode ser cortado. Ninguém vai lembrar dele em 2 meses

Não lembro dele nem depois de dois dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

O colby pode ser cortado. Ninguém vai lembrar dele em 2 meses

Baita lutador, talvez o único capaz de vencer o campeão. Uma coisa é a pessoa, outra o lutador. Acho que o UFC perderia é muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter gestão de carreira com certeza e bem melhor que as gestões “do Bronx” e Jacaré mas o cara tem que colocar prioridades que, se eu fosse lutador, seria duas lutas por ano em primeiro lugar! Tem caras como o Edwards, Borrachinha, Colby, etc, que lutam uma vez por ano, nem estão sentados em cima do cinturão estão e querem mandar no evento! O Usman já em Abril vai lutar com o Masvidal, vejam isso, parabéns ao campeão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal vai disputar o titulo agora,Colby precisa lutar senao sera muitp tempo parado... Daqui a pouco Wonderboy,Edwards vencem uma luta relevante e já era... Nao adianta so esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Baita lutador, talvez o único capaz de vencer o campeão. Uma coisa é a pessoa, outra o lutador. Acho que o UFC perderia é muito. 

Não faria falta. Depois que perdeu do Usman em dezembro de 2019, só voltou a lutar em setembro de 2020 contra o Woodley. Me diga aí onde foi que vc viu fãs pedindo pela volta dele? Existe sim grandes lutadores que o UFC precisa, mas ele ta muito longe de fazer parte dessa lista seleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

Não faria falta. Depois que perdeu do Usman em dezembro de 2019, só voltou a lutar em setembro de 2020 contra o Woodley. Me diga aí onde foi que vc viu fãs pedindo pela volta dele? Existe sim grandes lutadores que o UFC precisa, mas ele ta muito longe de fazer parte dessa lista seleta.

Bom, eu discordo dessa visão. Acho o Colby bastante diferenciado, E to falando de qualidade técnica, Não de popularidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Bom, eu discordo dessa visão. Acho o Colby bastante diferenciado, E to falando de qualidade técnica, Não de popularidade. 

Tecnicamente ele é bom, não tem o que discutir mas ele conseguiu criar uma antipatia tão grande nos brasileiros principalmente e em quem valoriza os valores da arte marcial que infelizmente por causa disto ele vende, todo mundo quer ver ele apanhar. E ele se posicionou para um público grande, a classe média americana que é (foi) eleitora do Trump e o ser humano é tribalista, adora um confronto de ideias, valores, etc. Pessoalmente apesar de reconhecer nele um excelente lutador ele não é o cara que me motiva ficar acordado até 3h da manhã pra ver uma luta dele, se ele sair do evento pra mim não vai fazer falta alguma e nao é por antipatia pessoal, tem vários lutadores que eu acho um lixo de humano e me motivo a ficar acordado pra ver uma luta. Acho que talvez seja este o caso das pessoas que comentaram isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Valderazzi disse:

Bom, eu discordo dessa visão. Acho o Colby bastante diferenciado, E to falando de qualidade técnica, Não de popularidade. 

qualidade técnica pouco importa pro UFC. Talvez pra gente fã boys.

Já vimos esse filme

ninguém gosta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, João P disse:

Tecnicamente ele é bom, não tem o que discutir mas ele conseguiu criar uma antipatia tão grande nos brasileiros principalmente e em quem valoriza os valores da arte marcial que infelizmente por causa disto ele vende, todo mundo quer ver ele apanhar. E ele se posicionou para um público grande, a classe média americana que é (foi) eleitora do Trump e o ser humano é tribalista, adora um confronto de ideias, valores, etc. Pessoalmente apesar de reconhecer nele um excelente lutador ele não é o cara que me motiva ficar acordado até 3h da manhã pra ver uma luta dele, se ele sair do evento pra mim não vai fazer falta alguma e nao é por antipatia pessoal, tem vários lutadores que eu acho um lixo de humano e me motivo a ficar acordado pra ver uma luta. Acho que talvez seja este o caso das pessoas que comentaram isto.

é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

qualidade técnica pouco importa pro UFC. Talvez pra gente fã boys.

Já vimos esse filme

ninguém gosta dele

É, isso também é verdade.

Mas eu o acho um lutador muito interesante, E me impressionou a evolução dele como striker.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Baita lutador, talvez o único capaz de vencer o campeão. Uma coisa é a pessoa, outra o lutador. Acho que o UFC perderia é muito. 

Ñ é o único capaz de vencer o campeão.

Se ele sair o UFC perde pouco, quem perde muito é o esporte, e as pessoas q querem ver os melhores lutando entre si... O UFC só se importa com a parte comercial e nisso o Colby é "fraco", se promove e ao mesmo tempo se queima. Como um usuário disse acima, ele ñ desperta tanto interesse do público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso